Eder Jofre55

TJ Dillashaw debocha e acusa Demetrious de fugir de combate no UFC

Recommended Posts

TJ Dillashaw debocha e acusa Demetrious Johnson de fugir de combate no UFC

Instagram

dillashaw-dj-insta_phixr-1.jpg

 

Após o cancelamento da luta contra Cody Garbrandt em função de uma lesão nas costas de ‘No Love’, TJ Dillashaw parece realmente determinado a baixar de peso para encarar Demetrious Johnson em um duelo valendo o cinturão dos pesos-moscas (57 kg). Contudo, o ‘Mighty Mouse’ já deixou claro que não tem intenção em encarar o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) que, obviamente, não deixou barato.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Dillashaw fez graça com o apelido de Johnson – Mighty Mouse – e sugeriu que o campeão está com medo do combate. Além disso, o peso-galo garantiu que já está monitorando a balança para o duelo proposto pela companhia.

“Mini Mouse ou Mighty Mousey? Não fique com medo! Esse é um jogo de combate, eu já peguei lutas por título com apenas 24h de antecedência. Eu já estou batendo os 65 kg, no caminho para acabar com isso. Você se chama de ‘melhor de todos os tempos’, então está com medo de que?!, escreveu Dillashaw.

Ao saber da recusa de Johnson em encarar Dillashaw, Dana White questionou o atleta via imprensa e sugeriu que ele estaria maluco por perder tal oportunidade de fazer uma superluta que poderia lhe render grandes números em pay-per-view. O Mighty Mouse não gostou nem um pouco das declarações do presidente do UFC e respondeu com duras críticas à companhia e ao dirigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o DJ tenha razão,e tem em várias questões , no frigir dos ovos ficar lavando roupa suja com o Dana não vai levar ele a lugar nenhum ,aceita essa luta com algumas cláusulas que o protejam em caso do TJ  não bater o peso ou se lesionar e cai pra dentro e fatura uma grana boa .

Ganhando do TJ e batendo o record do Anderson ele ganha algum status pra pedir Cody ou Cruz em peso casado ou no peso dele,mais grana na conta ,enquanto isso pode pegar o Borg e aumentar ainda mais o record .

Ficar pegando desconhecido pra manter a hegemonia e lutar por merreca só vai servir pra ele contar para o filho que foi o cara mais dominante do UFC , por melhor que seja lutando ,o fato de ser de uma categoria que não atrai mídia/fãs/PPV e que ele não corre riscos (graças a sua genialidade como lutador )será sempre tratado como o cara mais dominante sim .e daí?

Grandes conquistas ,grandes riscos ,a conquista desse record vai ter um sabor e vai trazer um retorno  se for contra o TJ que ele só tem a ganhar ,se ficar inventando desculpas como essa bobagem de se preocupar com  o peso ou o fato do adversário nunca ter lutado na sua categoria ,vai ter que aturar o TJ zoando e aceitar essa condição de campeão mal pago quietinho ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dj está no direito dele de bater o pé quanto puder; o Ufc está no direito dele de insistir na luta; e o Tj também está no direito de pedir essa furada de fila, porque é um ex-campeão, porque o Ufc não respeita o ranking e porque não tem mais desafios na categoria para o campeão. Colocando prazo para se preparar e pagando a bolsa prevista ou um pouco mais, não tem como recusar. Problema que sempre falo é: há que se ter regras claras. Por mais mais que tenha defendido o Dj nessa, estando tudo ok, tem que lutar com quem bater o peso. Se não lutar, abre um interino. Se não lutar com o campeão interino perde a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ollie Ramone said:

Dj está no direito dele de bater o pé quanto puder; o Ufc está no direito dele de insistir na luta; e o Tj também está no direito de pedir essa furada de fila, porque é um ex-campeão, porque o Ufc não respeita o ranking e porque não tem mais desafios na categoria para o campeão. Colocando prazo para se preparar e pagando a bolsa prevista ou um pouco mais, não tem como recusar. Problema que sempre falo é: há que se ter regras claras. Por mais mais que tenha defendido o Dj nessa, estando tudo ok, tem que lutar com quem bater o peso. Se não lutar, abre um interino. Se não lutar com o campeão interino perde a cinta.

É isso. Não pode negar lutador que não tá no ranking da categoria, não pode querer fazer camp completo? Ok, então vale pra todo mundo. 

No mais, espero que ele aceite porque chegou a um bom termo (não pela pressão). Será um lutão e terá minha torcida. No papel TJ tem muita chance, mas tem de ver o desempenho com o corte de peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Eder Jofre55 said:

Por mais que o DJ tenha razão,e tem em várias questões , no frigir dos ovos ficar lavando roupa suja com o Dana não vai levar ele a lugar nenhum ,aceita essa luta com algumas cláusulas que o protejam em caso do TJ  não bater o peso ou se lesionar e cai pra dentro e fatura uma grana boa .

Ganhando do TJ e batendo o record do Anderson ele ganha algum status pra pedir Cody ou Cruz em peso casado ou no peso dele,mais grana na conta ,enquanto isso pode pegar o Borg e aumentar ainda mais o record .

Ficar pegando desconhecido pra manter a hegemonia e lutar por merreca só vai servir pra ele contar para o filho que foi o cara mais dominante do UFC , por melhor que seja lutando ,o fato de ser de uma categoria que não atrai mídia/fãs/PPV e que ele não corre riscos (graças a sua genialidade como lutador )será sempre tratado como o cara mais dominante sim .e daí?

Grandes conquistas ,grandes riscos ,a conquista desse record vai ter um sabor e vai trazer um retorno  se for contra o TJ que ele só tem a ganhar ,se ficar inventando desculpas como essa bobagem de se preocupar com  o peso ou o fato do adversário nunca ter lutado na sua categoria ,vai ter que aturar o TJ zoando e aceitar essa condição de campeão mal pago quietinho ...

 

Sem mais. Exatamente o que penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White uma vez disse "eu não posso obrigar ninguém a lutar com ninguém, só posso fazer o melhor para que essa luta aconteça" é o que ele ta a fazer e vai conseguir que se o DJ nao aceitar vai cair num buraco fundo. Eu percebo o DJ querer records bla bla mas se ele quer ser o campeao dominante que aceite a luta pois nenhum da categoria vai ser maior vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou verdades. E eu vi uma foto do TJ essefds, possoestar louco, mas já tá secando mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, quando o AS não tinha mais adversários em sua categoria, ninguém botou o Rashad, Lyoto, Shogun, Jon Jones, Rampage como possiveis adversários. As quando  subiu de categoria só pegou - fora o Griffin meia-boca - lutadores medíocres. Nem por isso deixou de ser, para muitos, GOAT.

O que estão fazendo com o DJ é de uma falta de respeito sem tamanho. Campeão mais dominante tratado como um qualquer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Arona85 said:

Na boa, quando o AS não tinha mais adversários em sua categoria, ninguém botou o Rashad, Lyoto, Shogun, Jon Jones, Rampage como possiveis adversários. As quando  subiu de categoria só pegou - fora o Griffin meia-boca - lutadores medíocres. Nem por isso deixou de ser, para muitos, GOAT.

O que estão fazendo com o DJ é de uma falta de respeito sem tamanho. Campeão mais dominante tratado como um qualquer

É o TJ que esta a descer e não o DJ que esta a subir, se o Lyoto, Jon Jones na altura quisessem descer com certeza o AS teria que aceitar digo eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se aceitaria, não! AS quando era campeão(alguns talvez nao se lembrem) era extremamente seletivo em suas lutas. Queria bater o recorde sem correr maiores riscos. A revanche com o SONÃ o aranha evitou até onde pôde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Yama said:

É o TJ que esta a descer e não o DJ que esta a subir, se o Lyoto, Jon Jones na altura quisessem descer com certeza o AS teria que aceitar digo eu

Não sei se aceitaria, não! AS quando era campeão(alguns talvez nao se lembrem) era extremamente seletivo em suas lutas. Queria bater o recorde sem correr maiores riscos. A revanche com o SONÃ o aranha evitou até onde pôde.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora