Vitor Azevêdo

War Machine é condenado à prisão perpétua

Recommended Posts

 

On 08/06/2017 at 0:53 PM, frankshamrock said:

Achei a pena exagerada demais...

merecia uns 20 anos

 
 

Porque 20 anos, nao 15? Ou 25? 5 anos é bastante tempo, uma faculdade, um PhD etc. 

Me ilumine com a sua medida de tempo perfeita baseada neste caso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não matou. Crime grave mas não é pra tanto, acredito que deveria ter um fim a pena. Aposto que o condenador deve estar comendo a mina que ele bateu, não é possível, para tamanho disparate. Não faz sentido algum essa decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 06/06/2017 at 0:46 PM, mauriense said:

da gosto de ver a justiça nos EUA (claro que não é um pais perfeito) ,mas diferente daqui  que no básico daria cesta básica e multa  para sair da cadeia ai ...o FDP ia matar a garota ai quando preso( senão fugiria ,como aconteceu com segurança aqui na regiao ...que fugiu )  sairia em 2 anos ( 1/4 da pena ) se fodeu bem feito 

Pessoal, não vamos confundir as coisas.

A Justiça no Brasil não é uma maravilha, claro, mas o problema em relação à pena é LEGAL.

É o legislativo, e os políticos que nós elegemos, que poderiam endurecer as leis e assim não o fazem.

E isso, a meu ver, é culpa de toda a sociedade. Nós votamos mal e também não pressionamos os que elegemos. Fala-se em fim de imposto sindical, os sindicatos param o país, mas pela reforma das leis penais, ninguém faz nada, inclusive eu, como cidadão, também tenho culpa pela minha omissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora