Recommended Posts

A luta contra Holloway realmente foi uma surpresa.

Em todos os sentidos. É inegável a queda dos atletas NU pós usada, mas muitos atletas também caíram de rendimento, e poucos que estavam no mid carder, subiram como Bisping, sendo o caso mais notório.

Não sei afirmar os motivos técnicos pelo qual o Aldo perdeu a luta, por que para mim a questão é mais profunda do que isso e lembra um pouco o Cigano.

Quando ele perdeu para Velasques, ficou obcecado e percorreu vários e vários treinos em diferentes lugares, achando que não haveria ninguém para supera-lo e esqueceu de continuar aprimorando seu jogo. Me parece que Algo semelhante acontece com Aldo. Falta de foco, sempre extremamente confiante e em toda entrevista algo sobre Mcgregor, sobre subir aos leves. 

O momento deve ser de reflexão, dar um passo para trás, ajustar o jogo, o game plan, que ficou faltando, low kicks, fazer como Dominique Cruz, deixar rolar na frente outra luta, checar os pontos fracos e vir tinindo em uma possível revanche. 

A confiança é extremamente importante quando não se torna arrogância...

Por mais que tenha criticas contra Mcgregor, quando perdeu para Nate Dias, foi aprimorar o jogo de evitar quedas, Mcgregor é um personagem, porém o lutador agiu corretamente. Alguém precisar aconselhar Aldo corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NelsonMMA said:

Nego faz muito mimimi, por porra nenhuma...

Nem me fala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá se foder viu!!

 

Ate em POST os caras tem o politicamente correto quer imperar o cara tá certo ele é bruto é o jeito dele não faz média com ninguém, hoje nego desmerece quem chama o Weidman de garoto com 31 anos na época do Anderson , hoje chama o Aldo de velho, defasado pegou alguém muito jovem e melhor.

 

Foi uma luta que ele pode vencer uma revanche tem jogo o cara foi melhor eu vi mais erros táticos e físicos do técnico.

Enfim o mundo o Brasil tá uma merda, com esse politicamente correto, hoje a população tá refém , matar um estuprador de uma filha, o cara que vou de assaltar, antes isso nem chegava ao judiciário hoje o Vagabundo é vítima e sociedade tá refém deles.

 

E tem gente que defende ..

 

 

Velho sempre fui contra ir embora mas se fosse solteiro ou bem novo com essa cabeça tinha ido embora daqui, EUA pode falar o que for seu direito a propriedade é respeitado, legítima defesa totalmente respeitado, maluco te persegue você dar queixa ele é preso.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta certo. Se ele ganha, "nao fez mais que a obrigação de sustentar o brasil no Ufc" . Se ele perde, "tem q trocar de academia, de país", "não vai reinar mais, não é humilde. é arrogante." 

Quando o havaiano ou o prego defenderem pelo menos cinco vezes o cinturão, vcs falem que eles são bons lutadores. Lembrando que Holloway chegou ao cinturão pulando etapas, mesmo com as 10 vitorias. Não passou por Mendes, Edgar. Enfim.. ta certo o Aldo. Foda-se o resto. Ele vai pegar o cinturão e depois se aposentar como campeão. Como ele sempre disse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dale aldo! nao tem como nao ser fã desse cara. sangue bom demais. merece mto tudo que conquistou. é levantar a cabeça e voltar forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele anda vendo esse fórum, cheio de boca aberta e críticos sem fundamento...

No mais, não deu desculpa para a derrota. Sabe que o Holloway foi melhor e é isso.

Voltar e partir pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mudou dmais desde a 2 luta com o Chad (quando Conor já andava falando muito) ficou mt focado em palavrões, ofensas e etc e esqueceu o mais importante...treinar e lutar.

Esse discurso mt confiante, que vai nocautear e etc vem acabando com muita gente (Cigano por ex).

Parte física nitidamente não tava em dia, e foi pra luta com apenas uma estratégia, boxe...n tinha como dar certo.

É novo, bom dmais, tem tudo pra dar a volta por cima, mas foca no principal e esquece mídia, querer ganhar lutas nas entrevistas...isso é mt chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Marcelo_MMA said:

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

Problema do Aldo é Q.I. Baixo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, FredLopes said:

Não entendi as críticas desse post do Aldo.

Quando ele diz agradecer os fãs que sempre o apoiam não quer dizer que exclui os que criticam.

Foda se o resto não quer dizer que são as pessoas e sim as circunstâncias. 

Achei normal e espontâneo.

É muita chatisse com quem perde.

X_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o sentido do que o Marcelo escreveu. Aldo parece estar se preocupando só com quem demonstra apoio ao seu trabalho.

Mas após uma derrota, da forma que foi e com pouco tempo, a cabeça do cara deve estar rodando. Duvido que ele durma bem por pelo menos uma semana.

é uma perda muito grande e tem mesmo muito arrombado que fala cada merda gratuita em redes sociais que chega a dar nojo.

Mudando o foco, se mais pra frente, de cabeça fria o Dedé, o treinador de boxe, Pedro Rizzo, qualquer cara que ele respeite e entenda de luta não abrir o olho do Aldo para o que houve, sua carreira corre sério risco. Ou entende que MMA depende de várias áreas bem treinadas e em uso no seu jogo, ou vai perder pra caras que simplesmente sabem usar estratégias de luta. O esporte é muito dinâmico e em pouco tempo algo que sempre funcionou muito bem, já não é mais tão eficiente. Ele precisa de evolução como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui no fórum que, se for fazer uma redação , não passa nem em exame de fezes. Por causa de um "foda- se", expõe toda a insatisfação pelo cara. Inacreditável! Leitura e interpretação de texto são muito importantes na vida da gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Henrique1 said:

"Fique contente em agir. Deixe a fala para os outros" – Baltasar Gracián

IMG_5700.JPG

Uma lenda...sem dúvida, mas já tá muito de mimi mimi ,pagou um pouco  pela "arrogância" não é pq perdeu  a luta ,e só ver a insatisfação do UFC com ele ....muita falação, a atitude se mostrou a mesma coisas das falas ...limitado sem pensar em mudar...,vai jogar fut vôlei ..torcer p futebol e depois volta ,já ta chato essa falação.....

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o Aldo nessa, até deixei um comentário no IG dele nessa postagem que ele fez.  

Porem, percebo a dificuldade que o Aldo tem de reconhecer uma derrota, contra o Connor e foi endossado pelo Dedé foi um golpe de sorte do Connor, quem acompanha a carreira do Connor sabe que aquele golpe fulminante já nocauteou muita gte da mesmíssima forma. Disseram que isso não iria mais acontecer e que o Connor nunca mais ia aceitar lutar com Aldo por medo, não sei não.  

No ultimo sábado ele achou ruim com o juiz e ficou emburrado por ter perdido.  Acho que faz parte desses guerreiros a derrota quando fecha a porta do cage é 50%/50%, o Aldo é novo tem tudo para trilhar o caminho da vitorio novamente estava bem na luta creio que mereça uma revanche imediata e não me surpreenderia se o resultado for outro dessa vez. 

A Claudinha jogou a merda no ventilador, o processo de corte de peso não sei se o que a NU faz é o melhor sei-lá, não dá para opinar muito sem saber, mais o Aldo é um dos melhores do mundo precisa consertar e voltar forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só como brasileiro é a escória da humanidade, a maioria detesta brasileiros no topo,  sempre torcem pra quem está lá cair, como não conseguem vencer na vida, torcem pela queda de quem conquistou alguma coisa,  tenho certeza de 99% destes que criticam o aldo  são fracassados e eu não me refiro a crítica construtiva não até pq eu cheguei a crítica lo tbm devido a sua postura no 3 round e sim me refiro as críticas que soam como ódio,  algo como "pq demorou tanto pra perder? Vc é feio pobre não pode vencer na vida" chega a ser algo sádico em ver brasileiro que veio lá d baixo se fuder na vida.

 

Chega a ser uma implicância sem tamanho. O aldo quieto de antigamente era criticado pq era quito, aí falavam que precisava urgentemente de ascessor de imprensa pra poder se promover aí o aldo começa  a falar e tbm é criticado pq falam que ele é arrogante, engraçado que o irlandês faz dez vezes pior e é o rei do marketing,  namoral vão tomar no cu seus juvenis do caralho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora