Ollie Ramone

Demetrious Johnson desabafa contra Dana e o UFC

Recommended Posts

Na boa, quem é Ray Borg?  É o cara que não bateu o peso em 50% das oportunidades nas últimas 4 lutas?

E ele vem falar q não aceita TJ pq não sabe se vai bater o peso. Pq é um cara q perdeu p um lutador q ele já venceu.  Ray Borg perdeu p Dustin Ortiz, um cara q perdeu p metade da categoria.

Tá evidente nessa declaração q DJ tá querendo botar seu nome na história, colecionando records numa categoria ridícula.  TJ é um dos caras mais populares das categorias de baixo, uma chance de finalmente fazer uma grande luta em termos de repercussão.  Que vexame esse time de campeões atual do UFC.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Arona85 said:

Pelo amor de Deus. Comparar uma empresa normal, onde o empregado é um meio pelo qual se obtém lucro com a indústria do entretenimento, onde o principal é o artista, no caso o lutador. Sem o lutador não há show. Em uma empresa normal, se o empregado se negar a trabalhar, ele será substituído.

Em um show de música, se o artista não tocar não há show. Comparar com o mercado normal é um absurdo.

DJ é uma estrela. Pode exigir sim, pois é o maior campeão do evento, a despeito de sua categoria não vender muito.

Dana é igual dirigente de futebol. O que ele fala não se traduz. 

 

Se eu não vier trabalhar a empresa não emite nota fiscal e logo não pode vender, logo não ganha dinheiro, não paga seus funcionários e vai a falência. 

Embora seja o campeão, tem que trabalhar e não é insubstituível.  Germaine que o diga.

Mesma situação amigo.

O ponto é que o DJ quer bater o record e não quer correr riscos.  Não acho errado também. 

Cada um sabe onde o calo aperta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Rappa Hemp said:

Na boa, quem é Ray Borg?  É o cara que não bateu o peso em 50% das oportunidades nas últimas 4 lutas?

E ele vem falar q não aceita TJ pq não sabe se vai bater o peso. Pq é um cara q perdeu p um lutador q ele já venceu.  Ray Borg perdeu p Dustin Ortiz, um cara q perdeu p metade da categoria.

Tá evidente nessa declaração q DJ tá querendo botar seu nome na história, colecionando records numa categoria ridícula.  TJ é um dos caras mais populares das categorias de baixo, uma chance de finalmente fazer uma grande luta em termos de repercussão.  Que vexame esse time de campeões atual do UFC.

Concordo. 

Bando de maricas bundas moles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu li o post do Demetrious em inglês, não li a tradução ainda, por preguiça, mas acredito que deva haver falhas, já que eu to vendo o povo revoltado dizendo que o DJ tá querendo um adversário mais fraco.

Segundo o post do DJ em nenhum momento ele quis lutar contra um adversário que não fosse forte, no caso ele queria o campeão da categoria de cima. Ele diz que desde o início o UFC (leia-se DW) quis que ele lutasse contra esse Ray Borg, mas depois tudo mudou quando o TJ ficou sem adversário. Aí queriam empurrar o TJ pra ele... aí vem o ponto que eu vejo que a galera não tá entendendo...

DJ quer bater o recorde do AS? Claro , porra!!! Qualquer um gostaria disso... pergunta se o LeBron não queria bater o recorde do Michael Jordan... queria e bateu!!!

Ele vai defender a cinta contra um cara que bate o peso de cima sem garantias de que ele vai bater o peso de baixo... podendo não bater e caso ele não bata o peso, a luta deixa de ser por cinturão e mesmo ele vencendo não contaria como defesa. Aí eu coloco um parêntesis aqui...

Será que o UFC não tem a vontade de passar a perna no DJ, colocando um cara pra lutar e sem o compromisso do cara bater o peso intencionalmente? Não sei... mas não acharia um absurdo depois de tudo que já li e ouvi ultimamente.

Voltando... o DJ pede que então caso o TJ não bata o peso e a luta caia, ele leva o pagamento pra casa, o dele e o do TJ... certo, aí ele força um pouco a barra, mas negociação é negociação... lembrando que isso tudo tá rolando nos bastidores, longe da imprensa, ou seja, ele não quer aparecer, ele tá tentando fazer o dele, e o UFC se recusou em tudo, até o PPV ele não teria direito... pagar milhões pra uns campeões e negar o PPV para outro é muito incoerente... estamos falando de CAMPEÕES!!

 

DJ tá certo em buscar o dele... o UFC está muito incoerente em tratá-lo tão mal... se fosse um lutador rankeado só querendo ganhar $$$ eu até entenderia, mesmo discordando, mas eu não entendo um tratamento desse com um campeão... não qualquer campeão, o mais dominante do UFC hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Vendeta said:

Bem, eu li o post do Demetrious em inglês, não li a tradução ainda, por preguiça, mas acredito que deva haver falhas, já que eu to vendo o povo revoltado dizendo que o DJ tá querendo um adversário mais fraco.

Segundo o post do DJ em nenhum momento ele quis lutar contra um adversário que não fosse forte, no caso ele queria o campeão da categoria de cima. Ele diz que desde o início o UFC (leia-se DW) quis que ele lutasse contra esse Ray Borg, mas depois tudo mudou quando o TJ ficou sem adversário. Aí queriam empurrar o TJ pra ele... aí vem o ponto que eu vejo que a galera não tá entendendo...

DJ quer bater o recorde do AS? Claro , porra!!! Qualquer um gostaria disso... pergunta se o LeBron não queria bater o recorde do Michael Jordan... queria e bateu!!!

Ele vai defender a cinta contra um cara que bate o peso de cima sem garantias de que ele vai bater o peso de baixo... podendo não bater e caso ele não bata o peso, a luta deixa de ser por cinturão e mesmo ele vencendo não contaria como defesa. Aí eu coloco um parêntesis aqui...

Será que o UFC não tem a vontade de passar a perna no DJ, colocando um cara pra lutar e sem o compromisso do cara bater o peso intencionalmente? Não sei... mas não acharia um absurdo depois de tudo que já li e ouvi ultimamente.

Voltando... o DJ pede que então caso o TJ não bata o peso e a luta caia, ele leva o pagamento pra casa, o dele e o do TJ... certo, aí ele força um pouco a barra, mas negociação é negociação... lembrando que isso tudo tá rolando nos bastidores, longe da imprensa, ou seja, ele não quer aparecer, ele tá tentando fazer o dele, e o UFC se recusou em tudo, até o PPV ele não teria direito... pagar milhões pra uns campeões e negar o PPV para outro é muito incoerente... estamos falando de CAMPEÕES!!

 

DJ tá certo em buscar o dele... o UFC está muito incoerente em tratá-lo tão mal... se fosse um lutador rankeado só querendo ganhar $$$ eu até entenderia, mesmo discordando, mas eu não entendo um tratamento desse com um campeão... não qualquer campeão, o mais dominante do UFC hoje!

Ray Borg além de não bater o peso em suas últimas lutas. Tem uma derrota de 30x26 p Scoggins e outra derrota p Dustin Ortiz q é um mediano de uma categoria fraca.  Sério mesmo q tu acredita q o UFC queria casar essa luta?   Quem pagaria p ver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é dificil vender as lutas do DJ contra os melhores da categoria, contra esses outros então...

O caminho para o show são as superlutas pra ele mesmo, mas o cara não tá errado tb em apenas querer defender o título dele.

Mas acho que tudo se resolve numa boa mesa de negociação ($$$)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer o recorde... ponto final... Acho que TJ bate o peso sim...e seria uma luta difícil pra DJ...  E me obrigo a concordar com o Dana, que seria uma luta boa para venda. Porém, tb acho que DJ tem moral pra recusar pois é sim, uma luta de risco pra ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Rappa Hemp said:

Ray Borg além de não bater o peso em suas últimas lutas. Tem uma derrota de 30x26 p Scoggins e outra derrota p Dustin Ortiz q é um mediano de uma categoria fraca.  Sério mesmo q tu acredita q o UFC queria casar essa luta?   Quem pagaria p ver isso?

E pra muitos perdeu pro Formiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, Rappa Hemp said:

Ray Borg além de não bater o peso em suas últimas lutas. Tem uma derrota de 30x26 p Scoggins e outra derrota p Dustin Ortiz q é um mediano de uma categoria fraca.  Sério mesmo q tu acredita q o UFC queria casar essa luta?   Quem pagaria p ver isso?

Fala Rappa, blz?

 

Cara, acreditar é uma coisa... eu tomei por base o que o Demetrious disse, se ele mentiu, cara... aí são outros 500! Ele disse que foi desse jeito.

Sobre o que eu acho que o UFC quer ou não casar, velho... eu já vi muita luta mal casada pelo UFC, não me surpreendo de nada.

Pra ser bem sincero eu nem lembro desse Ray Borg, não lembro mesmo... posso até ter assistido alguma luta dele, mas não lembro... pra mim é nome sem relevância, mas o DJ já limpou a categoria então, quem ele vai lutar dentro da categoria é irrelevante!

Concordo que ele tem que fazer super lutas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Arona85 said:

Pelo amor de Deus. Comparar uma empresa normal, onde o empregado é um meio pelo qual se obtém lucro com a indústria do entretenimento, onde o principal é o artista, no caso o lutador. Sem o lutador não há show. Em uma empresa normal, se o empregado se negar a trabalhar, ele será substituído.

Em um show de música, se o artista não tocar não há show. Comparar com o mercado normal é um absurdo.

DJ é uma estrela. Pode exigir sim, pois é o maior campeão do evento, a despeito de sua categoria não vender muito.

Dana é igual dirigente de futebol. O que ele fala não se traduz. 

 

Essas comparações com as empresas "normais" é mesmo um absurdo.. eu já falei sobre isso tempos atrás também. E vejo mais acertos do que erros do DJ nessa. O cara pediu o Cody, derrotou 2x quem já derrotou TJ, é o nr. 1 do p4p, merece sim mais respeito. E respeito é também retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é empresa e empresa tem que dar lucro. O mundo dos negócios é simples, a pessoa tem uma empresa enquanto der mais grana que o mercado financeiro. Se der menos grana, fecha a porra da empresa e bota a grana no Mercado financeiro.

O cara é "um peão" da empresa, recebe de acordo com o que da de resultados. Uma luta com o TJ daria mais resultado... mas o cara vai negar... então é obvio que o Grana White vai ficar puto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Garfield said:

Leia a materia.

Li. Onde argumentei de forma equivocada?

 

3 hours ago, Garfield said:

Leia a materia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Ollie Ramone said:

Essas comparações com as empresas "normais" é mesmo um absurdo.. eu já falei sobre isso tempos atrás também. E vejo mais acertos do que erros do DJ nessa. O cara pediu o Cody, derrotou 2x quem já derrotou TJ, é o nr. 1 do p4p, merece sim mais respeito. E respeito é também retorno financeiro.

Meu velho, isso é mercado, é retorno. Eu acredito q todos ali merecem uma fatia maior do bolo não há duvidas, mas uma coisa q as pessoas tem q entender é q DJ nunca vai receber mais q Nick Diaz, por exemplo, mesmo sendo muito mais lutador, pq é simples.  Vê aqui quantos comprariam um evento com Nick Diaz x Cerrone qtos e comprariam DJ x Borg.  Os moscas é uma categoria fraca de material humano. Os 3 ou 4 nomes relevantes ele já derrotou, não sobra mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Rappa Hemp said:

Meu velho, isso é mercado, é retorno. Eu acredito q todos ali merecem uma fatia maior do bolo não há duvidas, mas uma coisa q as pessoas tem q entender é q DJ nunca vai receber mais q Nick Diaz, por exemplo, mesmo sendo muito mais lutador, pq é simples.  Vê aqui quantos comprariam um evento com Nick Diaz x Cerrone qtos e comprariam DJ x Borg.  Os moscas é uma categoria fraca de material humano. Os 3 ou 4 nomes relevantes ele já derrotou, não sobra mais nada.

Mas o fato de não vender tanto não autoriza o Dana a agir arbitrariamente com o campeão! DJ é um dos maiores da história e merece respeito! Se não vende tanto, eh porque nessa categoria quase não há nocautes por razões óbvias, embora o Mighty Mouse tenha aplicado alguns nocautes e finalizações em suas defesas de cinta. O público casual não compra luta dos pequenos, não adianta! A não ser que surja um Connor da vida. A realidade é essa. Sem o Bj Penn, só Connor deu visibilidade às categorias mais leves. O público em geral não assiste às categorias mais leves, só se o Connor estiver na luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora