Eder Jofre55

UFC surpreende e anuncia inclusão de Sakuraba em seu Hall da Fama

Recommended Posts

UFC surpreende e anuncia inclusão de Sakuraba em seu Hall da Fama

Twitter

De tempos em tempos, o Ultimate anuncia a inclusão de novos atletas no seu Hall da Fama. E o próximo lutador a receber a honraria é ninguém menos que Kazushi Sakuraba. Apesar de ter feito apenas duas lutas pela organização em 1997, o japonês brilhou durante anos no extinto Pride e venceu nada menos do que sete campeões do UFC – e talvez por isso, o veterano tenha sido apontado para a classe de ‘Pioneiros’ da companhia.

Curiosamente, o anúncio feito pela companhia no último sábado (3) durante o UFC 212, evento realizado no Rio de Janeiro, pegou Sakuraba de surpresa. De acordo com o japonês, ele nunca imaginou que seria indicado para o Hall da Fama do Ultimate.

“Quando eu fiquei sabendo que seria incluído no Hall da Fama do UFC, minha primeira reação foi de surpresa. Eu pisei no octógono 20 anos atrás em um evento do UFC no Japão e nunca sonhei que um dia seria convidado a me juntar a outras lendas no Hall da Fama”, declarou em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Apelidado de ‘Matador de Gracie’, Sakuraba coleciona vitórias sobre membros da família mais famosa no mundo luta: o japonês venceu Ryan, Renzo, Royce e Royler. Aos 47 anos de idade, o veterano detém um cartel com 26 triunfos, 17 reveses, um empate e duas lutas sem resultado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo! Uma lenda do esporte q apesar de t feito história em outra organização já lutou no octógono.  Quando meteram o pau no Faber sob o argumento de q ele nunca pegou a cinta, a linha de raciocínio segue a mesma.  Faber fez história no WEC e deu visibilidade a uma organização q prezava pelas categorias q ninguém dava a mínima.  É uma homenagem ao q fez pelo esporte e não por conquistas dentro do UFC.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show! Merecedor! 

Lembrando que o UFC não coloca apenas lutadores do UFC em seu Hall da fama. Vendo desta forma, mais que justa a inclusão dessa lenda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem contar que o Dana ja disse que seu lutador preferido era o Sakuraba e que ele foi castigado no Pride, pegando gente de pesos superiores ao dele e nunca correu de desfaio. - Dana disse que o Pride castigou ele.

pensem que sakuraba enfrentou de carlos newton até pesos como hunt, crocop, vovchanchin,arona, etc.

e o Pride foi comprado pelo ufc, então nada mais justo penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride-Critical-Countdown-2005-Kazushi-Sa

 

Achei legal essa atitude, arrastou multidões no Japão e no mundo!

Personalidade estilo próprio, guerreiro só lutou contra TOP!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é guerreiro!

Pena que não lutou contra o Rickson quando ele tava fazendo a fila com a família Gracie kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, lost said:

Esse é guerreiro!

Pena que não lutou contra o Rickson quando ele tava fazendo a fila com a família Gracie kkkkkk

Mas também, o Rickson fugia como o diabo foge da cruz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido!

Mas deixar de fora Ruas e Frank Shamroock mostra que há política envolvida. Só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não consigo entender porque o Marco Ruas não está nesse Hall da Fama do UFC.  Foi o lutador que me fez ficar fã de carteirinha do antigo Vale Tudo, depois dele veio o BELFORT, WAND, MINOTAURO, SHOGUN, MURILO NINJA, SAKURABA FEDOR, CHUCK LIDDELL,   e por aí vai.......rsrsrsrsrsrs 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Fubá said:

Pride-Critical-Countdown-2005-Kazushi-Sa

 

Achei legal essa atitude, arrastou multidões no Japão e no mundo!

Personalidade estilo próprio, guerreiro só lutou contra TOP!

 

 

 

Esse era raçudo demais!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora