LeonLP4ever

Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

Recommended Posts

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, sak said:

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

Palmas para você, sak. 

É ótimo ver a moderação mais ativa por aqui. Tem gente que ainda não se acostumou, mas é questão de tempo para uma melhora efetiva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, sak said:

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

 

Porra... perfeito!! Nunca vi isso aqui? É serio mesmo ou é pegadinha? kkkkkk...

Não sei se é possível mas seria interessante tb barrar os clones né, talvez pelo numero do I.P.

Tô curtindo essa versão nova do fórum.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe...é que por acaso, por acaso mesmo, tô com um tempinho mais sossegado pra postar também (e consequentemente: moderar). Tivemos um evento UFC recente, bateu vontade de falar de lutas de novo...etc etc. Calhou de coincidir com o upgrade no sistema.

Mas esse tipo de tempo é pouco comum pra mim....(ou seja, não vai durar pra sempre) apesar do celular servir bem pra ler e postar, o resto fica inviável até porque, estando na rua, internet é só passatempo mesmo). Postar no PC em casa, com calma, tomando um café...é muito melhor...smmooke.

Tamos conversando sobre mais gente pra moderar em outros tópicos, aqui entre todos os membros e depois vendo o que dá pra fazer com todos da administração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, sak said:

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

Pode parecer incongruente eu te parabenizar, já que eu estava envolvido na treta, mas te dou sim meus parabéns. O fórum só tem a melhorar com uma moderação mais ativa. Pode parecer incongruente também, mas eu sou da paz.  Hahaha

Sobre bloquear um forista, acho um recurso válido. O problema é que nem sempre há uma discussão prévia, um histórico. As vezes o forista surge do nada e aí você não consegue se furtar a ler.

Minha sugestão é que a moderação leve a sério o botão denunciar. Assim, quando um primeiro forista perder a linha, um segundo forista não precisa responder à altura porque sabe que o inicial levará no mínimo uma chamada. 

Obviamente, cabe aos foristas não banalizar essa possibilidade de denúncia.

Eu nunca precisei bloquear ninguém, nem creio que será necessário. Tá tudo resolvido. Aos demais, peço desculpas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aqui acima, sak. Temos um boi de piranha perfeito para o momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- pro brasileiro, político ladrao eh de esquerda, político que não ainda apareceu em mutreta eh de direita. 

2 - esse borrachinha eh gigante, com certeza não eh só whey ali não.

3  achei marrento pra cacete, tem minha torcida contra na próxima luta :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, sak said:

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

 

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, victhorsnow said:

1- pro brasileiro, político ladrao eh de esquerda, político que não ainda apareceu em mutreta eh de direita. 

2 - esse borrachinha eh gigante, com certeza não eh só whey ali não.

3  achei marrento pra cacete, tem minha torcida contra na próxima luta :P

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ferramenta de bloquear é ótima. Foristas como o Valderrazzi não acrescentam nada, são agressivos, vivem num mundo estapafúrdio.

Minha lista não para de crescer hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, gabriel floripa said:

Essa ferramenta de bloquear é ótima. Foristas como o Valderrazzi não acrescentam nada, são agressivos, vivem num mundo estapafúrdio.

Minha lista não para de crescer hehe

Se eu não agrego num fórum de lutas, qual seria a tua contribuição?

Engraçado que o bicho me bloqueia e nao deixa de citar meu nome. É muito amor, mas sai pra lá que não gosto de bicha nao cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 05/06/2017 at 5:04 PM, sak said:

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

 

Parabéns! Assim o nível só tem a subir! Pena que, como disse, não vá ser por tanto tempo, mas espero que consiga implementar às mudanças de que falou.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Valderazzi said:

Se eu não agrego num fórum de lutas, qual seria a tua contribuição?

Engraçado que o bicho me bloqueia e nao deixa de citar meu nome. É muito amor, mas sai pra lá que não gosto de bicha nao cara.

Independente de opiniões, dizer que você não agrega nada é uma zuera, né? Você é um dos principais foristas daqui, um dos que mais respeito e, na minha opinião, melhor analista de lutas do fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, cisao said:

Independente de opiniões, dizer que você não agrega nada é uma zuera, né? Você é um dos principais foristas daqui, um dos que mais respeito e, na minha opinião, melhor analista de lutas do fórum. 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você é lutador e apoia um cara que afirma o seguinte: "Que se ele ganhar as eleições no Brasil quem vai mandar e o Estado Cristão, e que não existe essa de estado laico, e quem não se adequar vai ter que cair fora ou se curvar diante da maioria Cristã", um atleta que da suporte pra um cara que faz essa afirmação pra mim não devia nem estar lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora