LeonLP4ever

Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

Recommended Posts

Vou pedir aos colegas que se acalmem. Temos uma relativa liberdade pra falar, mas ficar alimentando treta com política desvirtua demais o assunto.

Por enquanto o tópico segue, sem provocações ou xingamentos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha ganhou duas na Ogrisse... percebi tb que ele tem bracinho curto... isso pode dificultar muito com caras que controlam bem a distancia e sabem dosar o gás.

Vejo que pode de evoluir e dar trabalho! Tá se mostranto marrento, que quer dar show e disso o DW gosta e o público americano tb!! Logo vão fazer dele um Prospect!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que dosar bastante o gás, o suco tá em dias, pq o mlk ta na trinca...

tem futuro... precisa evoluir bastante, aprender a se movimentar, e treinar muito chão... 

pq com certeza, será a tática dos seus adversários a partir de então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, M_Savitsky said:

Parei de ler em "Aécio de direita" se você não sabe NEM ISSO nem dá pra discutir política contigo. Aecio é tão de direita que foi lá homenagear Fidel Castro quando morreu

Homenagear Fidel o faz ser de esquerda? hahah...ok!

Vai estudar sobre o que foi a Reforma do Estado feito por Bresser Pereira no Governo FHC, ou o livro do próprio: Dependência e Desenvolvimento na América Latina. Se mesmo assim achar q são de esquerda tu é um completo asno em ciência política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, M_Savitsky said:

PT promoveu boa parte da agenda liberal foi de doer kkkkkkkkkkkk realmente não vou te quotar cara, você conseguiu bostejar duas vezes 

 

volto a dizer: se quer censurar o cara por causa do Bolsonaro então NÃO RECLAME DE CENSURA, simples s

Quem falou foi o todo poderoso, não fui eu, espero que se dirijam a mim com respeito, expus minha opinião sem dirigir a palavra a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, sak said:

Vou pedir aos colegas que se acalmem. Temos uma relativa liberdade pra falar, mas ficar alimentando treta com política desvirtua demais o assunto.

Por enquanto o tópico segue, sem provocações ou xingamentos.

 

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ministro da economia do Lula do PT, que é o mesmo ministro da economia do Temer do PMDB, foi eleito deputado federal pelo PSDB de Aécio/FHC. Se vocês querem continuar a ver diferenças onde não tem, à vontade, mas a meu ver, o que existe no Brasil, ao menos na prática de governo das últimas décadas, não é bem ideologia, mas fisiologia. Praticamente todos querem o Poder a qualquer custo, então falam o que o povo quer ouvir (defendem muitos direitos, sem explicar os deveres, prometem muitos benefícios, sem explicar que a conta de ser paga com dinheiro de algum lugar), e no fim fazem o que querem fazer. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Barbas said:

O ministro da economia do Lula do PT, que é o mesmo ministro da economia do Temer do PMDB, foi eleito deputado federal pelo PSDB de Aécio/FHC. Se vocês querem continuar a ver diferenças onde não tem, à vontade, mas a meu ver, o que existe no Brasil, ao menos na prática de governo das últimas décadas, não é bem ideologia, mas fisiologia. Praticamente todos querem o Poder a qualquer custo, então falam o que o povo quer ouvir (defendem muitos direitos, sem explicar os deveres, prometem muitos benefícios, sem explicar que a conta de ser paga com dinheiro de algum lugar), e no fim fazem o que querem fazer. Abraços,

Concordo, mas não existe um partido que assuma uma ideologia de direita no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, LeonLP4ever said:

Bem galera, acho que todos vcs acharam estranho que o único lutador vitorioso da noite que não teve sua entrevista exibida pelo Combate foi o Paulo Borrachinha, teria sido essa uma censura do Canal combate por conta do atrito que tiveram com o ex-comentarista e pai do lutador Paulo Borracha?
fiquei com essa dúvida em mente durante a transmissão e queria saber o que vcs acham disso.

pra quem quer ver a entrevista do Lutador, segue o Link:

 

borrachinha muito bom lutador, mas quero ver como ele se vira contra um wrestler amarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, cabrió said:

Vai tomar no seu cu, fdp!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. 

Viu como é bom 

:rolleyes:

Editado por PHFORUS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Barbas said:

O ministro da economia do Lula do PT, que é o mesmo ministro da economia do Temer do PMDB, foi eleito deputado federal pelo PSDB de Aécio/FHC. Se vocês querem continuar a ver diferenças onde não tem, à vontade, mas a meu ver, o que existe no Brasil, ao menos na prática de governo das últimas décadas, não é bem ideologia, mas fisiologia. Praticamente todos querem o Poder a qualquer custo, então falam o que o povo quer ouvir (defendem muitos direitos, sem explicar os deveres, prometem muitos benefícios, sem explicar que a conta de ser paga com dinheiro de algum lugar), e no fim fazem o que querem fazer. Abraços,

É por aí. Exatamente por isso que eu disse que o PT promoveu a agenda liberal (com algum viés desenvolvimentista, claro). Meireles no BC, Levy na Fazenda...

Então, se não existe direita, também não existe esquerda. A discussão se torna infrutífera. Abraço, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, PHFORUS said:

Viu como é bom 

:rolleyes:

Muito bom mesmo! Temos esse direito porque lá atrás lutaram contra a censura e a ditadura. E é exatamente por isso que eu não apoio a volta dessa vertente. 

#PAZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, dvd1975 said:

cara nem me lembro de ter visto a entrevista,

Exato. Você não viu, porque o Combate não mostrou. E não mostrou, porque nas entrevistas anteriores, o Borrachinha havia elogiado o Bolsonaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiram transformar isto numa discussão politica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora