LeonLP4ever

Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

Recommended Posts

21 minutes ago, henriques said:

Se você é lutador e apoia um cara que afirma o seguinte: "Que se ele ganhar as eleições no Brasil quem vai mandar e o Estado Cristão, e que não existe essa de estado laico, e quem não se adequar vai ter que cair fora ou se curvar diante da maioria Cristã", um atleta que da suporte pra um cara que faz essa afirmação pra mim não devia nem estar lutando.

Eu não concordo com essa declaração esdrúxula, mas o que tem a ver uma coisa com a outra (nao deveria estar lutando por apoiar um candidato???).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, Valderazzi said:

Eu não concordo com essa declaração esdrúxula, mas o que tem a ver uma coisa com a outra (nao deveria estar lutando por apoiar um candidato???).

Exatamente, vocês que estão entrando no mérito da censura, segundo a visão de "censura" de  vocês, posso entrar com uma peita por baixo do Mao Tsé-tung, falar que apoio as ideias dele, e se alguém me podar em relação a isso, será censura, sobre lutar ou não,  entrou pra fazer campanha em solo de luta já deveria ser limado, fim de papo, usar a luta como instrumento de mudança social como fez Muhammad Ali e outra história.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, henriques said:

Exatamente, vocês que estão entrando no mérito da censura, segundo a visão de "censura" de  vocês, posso entrar com uma peita por baixo do Mao Tsé-tung, falar que apoio as ideias dele, e se alguém me podar em relação a isso, será censura, sobre lutar ou não,  entrou pra fazer campanha em solo de luta já deveria ser limado, fim de papo, usar a luta como instrumento de mudança social como fez Muhammad Ali e outra história.

Contradicao pura. Mohammad Ali pode, por que? Porque se alinha com tua ideia de "mudança social"? O que tem de tao grave no Bolsonaro para que tu chegue ao absurdo de compara-lo a Mao? 

Duplipensar absoluto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Valderazzi said:

Contradicao pura. Mohammad Ali pode, por que? Porque se alinha com tua ideia de "mudança social"? O que tem de tao grave no Bolsonaro para que tu chegue ao absurdo de compara-lo a Mao? 

Duplipensar absoluto.

 

na verdade, sim, o Ali pode, modificou um movimento e  ajudou os primeiros donos da terra a terem o mínimo de direito em um pais povoado pelo povo médio metido a conservador, acredito que você só pode combater apoiadores de ditaduras e militarismos com medidas extremas, na real, nem falo do discurso dele, mas no Brasil esta faltando um Stokely Carmichael.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma ferramenta para bloquear os usuários esquerdopatas do fórum? É tanto lixo que a paciência vai pro brejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, cavallier said:

Existe alguma ferramenta para bloquear os usuários esquerdopatas do fórum? É tanto lixo que a paciência vai pro brejo.

perai, esse é o famoso Globo/MBL fanboy, pseudo-elite intelectual de direita e não sabe  ignorar usuário em fórum ????? ta pior que o tiririca hein :bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 05/06/2017 at 5:04 PM, sak said:

Só pra avisar, vou editar os posts com provocação e xingamento de dois colegas.

Lembrando o que estávamos falando em outro tópico: se tem algum usuário que você realmente não gosta de ler coisas dele, por um motivo ou por outro, sempre existe a opção "ignorar". É só passar o mouse em cima do nick da pessoa e tem lá a opção. Pra quem não consegue debater sem xingar, mandar tomar no cu e essas coisas, poupa tempo pra todos.

 

Massa demais sua presença, Sak. Eu sempre reclamei da falta da presença da moderação e me sinto no dever de reconhecer e enaltecer a diferença que faz para discussões não saírem do controle como muitas de política já saíram e para manter o respeito entre os usuários. Parabéns pelo trabalho que vem fazendo desde a "mudança" do fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-6 at 0:27 AM, Nelson Smittt said:

#$% vai comer capim. O que um ¨#$% faz assistindo UFC?

Vários artistas e pessoas na Mídia atacando o Bolsonaro pode, mas um lutador declarar apoio ao Bolsonaro não pode? 

Sugiro que estude um pouco mais meu caro, Aécio, FHC, Serra e Alckmin são todos da Esquerda. PT e PSDB são comunistas. 

Post marcado e editado como aviso

Motivo: Provocação

Tem gente que não deve achar 'esquerdopata' lá uma grande provocação...por outro lado, se deixar rolar....vai ser daí pra pior. Da minha parte especialmente, eu tô longe de querer pôr uma camisa de força nas postagens....porque senão também fica um saco, mas temos que ter um bom senso. E debater política...mesmo que o assunto ainda se encaixe em Vale Tudo, sempre vai dar caca uma hora ou outra. Se tivéssemos a pasta Off, eu cheguei a dar sugestão de uma área separada para esses assuntos mais chatos e polêmicos. 

Notei que tem usuários novos postando. Vamos mesmo precisar de mais gente no staff....como eu já disse, o meu tempo nem sempre vai ser suficiente pra demanda daqui, mesmo sem off. Um dia que a gente não entra aqui, já rola alguma treta....mas por enquanto, segue o barco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-7 at 8:43 AM, masterblaster said:

Parabéns! Assim o nível só tem a subir! Pena que, como disse, não vá ser por tanto tempo, mas espero que consiga implementar às mudanças de que falou.

Abs!

Valeu.

On 2017-6-5 at 11:27 PM, cabrió said:

Pode parecer incongruente eu te parabenizar, já que eu estava envolvido na treta, mas te dou sim meus parabéns. O fórum só tem a melhorar com uma moderação mais ativa. Pode parecer incongruente também, mas eu sou da paz.  Hahaha

Sobre bloquear um forista, acho um recurso válido. O problema é que nem sempre há uma discussão prévia, um histórico. As vezes o forista surge do nada e aí você não consegue se furtar a ler.

Minha sugestão é que a moderação leve a sério o botão denunciar. Assim, quando um primeiro forista perder a linha, um segundo forista não precisa responder à altura porque sabe que o inicial levará no mínimo uma chamada. 

Obviamente, cabe aos foristas não banalizar essa possibilidade de denúncia.

Eu nunca precisei bloquear ninguém, nem creio que será necessário. Tá tudo resolvido. Aos demais, peço desculpas. 

Ok. Pelo menos aqui, as postagens vão melhorando. Tem usuários novos que tão de boa também.

 

3 hours ago, Daniel Mendoza said:

Massa demais sua presença, Sak. Eu sempre reclamei da falta da presença da moderação e me sinto no dever de reconhecer e enaltecer a diferença que faz para discussões não saírem do controle como muitas de política já saíram e para manter o respeito entre os usuários. Parabéns pelo trabalho que vem fazendo desde a "mudança" do fórum!

Esse tempinho que eu vinha tendo foi bem por acaso mesmo....mas é como falei: ainda não dá vazão. Próximos dias eu já não vou ter esse mesmo tempo de qualidade aqui...vamos ver se dá pra vir mais gente moderar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 07/06/2017 at 6:05 PM, henriques said:

Se você é lutador e apoia um cara que afirma o seguinte: "Que se ele ganhar as eleições no Brasil quem vai mandar e o Estado Cristão, e que não existe essa de estado laico, e quem não se adequar vai ter que cair fora ou se curvar diante da maioria Cristã", um atleta que da suporte pra um cara que faz essa afirmação pra mim não devia nem estar lutando.

Você colocou aspas, mas não citou a fonte. Por gentileza, qual prova você tem de que o Bolsonaro realmente falou isso? 

12 hours ago, henriques said:

na verdade, sim, o Ali pode, modificou um movimento e  ajudou os primeiros donos da terra a terem o mínimo de direito em um pais povoado pelo povo médio metido a conservador, acredito que você só pode combater apoiadores de ditaduras e militarismos com medidas extremas, na real, nem falo do discurso dele, mas no Brasil esta faltando um Stokely Carmichael.

 

Uma coisa é defender que os lutadores não deveriam falar de política. Eu discordo, pois acho que são adultos, falam o que quiserem, e respondem por isso. Mas é uma opinião que respeito e entendo.

Outra coisa é defender que uns possam falar - os que seguem determinada linha ideológica - e outros não possam sequer trabalhar, por conta de suas posições. Essa opinião eu lamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, henriques said:

na verdade, sim, o Ali pode, modificou um movimento e  ajudou os primeiros donos da terra a terem o mínimo de direito em um pais povoado pelo povo médio metido a conservador, acredito que você só pode combater apoiadores de ditaduras e militarismos com medidas extremas, na real, nem falo do discurso dele, mas no Brasil esta faltando um Stokely Carmichael.

 

Ou seja: Ali pode porque tu concordo com ele, Borrachinha nao deveria nem estar lutando porque tu nao gosta do candidato dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Valderazzi said:

Ou seja: Ali pode porque tu concordo com ele, Borrachinha nao deveria nem estar lutando porque tu nao gosta do candidato dele!

Culpa é sua que ainda responde, melhor não contrariar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, sak said:

Valeu.

Ok. Pelo menos aqui, as postagens vão melhorando. Tem usuários novos que tão de boa também.

 

Esse tempinho que eu vinha tendo foi bem por acaso mesmo....mas é como falei: ainda não dá vazão. Próximos dias eu já não vou ter esse mesmo tempo de qualidade aqui...vamos ver se dá pra vir mais gente moderar.

Caro administrador, posso sugerir um usuário para ajudar na moderação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, sak said:

Post marcado e editado como aviso

Motivo: Provocação

Tem gente que não deve achar 'esquerdopata' lá uma grande provocação...por outro lado, se deixar rolar....vai ser daí pra pior. Da minha parte especialmente, eu tô longe de querer pôr uma camisa de força nas postagens....porque senão também fica um saco, mas temos que ter um bom senso. E debater política...mesmo que o assunto ainda se encaixe em Vale Tudo, sempre vai dar caca uma hora ou outra. Se tivéssemos a pasta Off, eu cheguei a dar sugestão de uma área separada para esses assuntos mais chatos e polêmicos. 

Notei que tem usuários novos postando. Vamos mesmo precisar de mais gente no staff....como eu já disse, o meu tempo nem sempre vai ser suficiente pra demanda daqui, mesmo sem off. Um dia que a gente não entra aqui, já rola alguma treta....mas por enquanto, segue o barco.

 

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Valderazzi said:

Ou seja: Ali pode porque tu concordo com ele, Borrachinha nao deveria nem estar lutando porque tu nao gosta do candidato dele!

Valderazzi, apenas usei a tua frase de reflexo e borbulhei algumas afirmações por que ví os caras insanamente bravos falando em esquerdopatasssrsssrs, reclamando de censura e pedindo pro moderador banir quem for de esquerda (an???hahahaha) em pleno forum de luta, acho que todo debate e valido, apenas não acredito em uma verdade absoluta em relação a bases ideológicas, essa futebolização politica e no mínimo bizarra,  a base de tudo ainda deveria ser o indivíduo, só acho que ideologia alguma deve se sobrepor ao esporte que no fim das contas e completamente inclusivo, queiram vocês ou não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora