Zoro

vide luta completa: Jose Aldo vs. Max Holloway

Recommended Posts

1 hour ago, Ollie Ramone said:

De toda forma, apesar do evidente erro estratégico da equipe do Aldo, não concordo com a paralisação do Big John. Tem sido a tônica: parar um combate com atleta se defendendo totalmente. Os golpes estavam todos sendo bloqueados. Não estava sequer entrando. Atleta completamente lúcido na luta. Golpes na luva, sem contundência. Não era para parar na minha opinião.

Olhando de fora parece que não, mas estavam surtindo efeito sim. Mesmo não entrando limpo, são muitos golpes duros na cabeça de um atleta que já está atordoado. Depois que ele recebeu o golpe limpo e sentiu, ai já entra um estado de semiconsciência temporária. O lutador fica sem noção por algum tempo. Tudo fica confuso, falta mente, força, reação (levantar, fazer guarda etc..) e ainda com muitos golpes sendo desferidos sem parar por todos os lados. Aldo por alguns segundos virou um "passageiro da agonia". Big John só fez protegê-lo.

Achei a estratégia equivocada para essa luta. Holloway é osso duro. Todos sabiam disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não foi Aldo que perdeu foi Holloway que venceu atuação monstra demais, tipo Aldo errou nos chutes e não fazer uma luta de MMA , porra treinou chão usava grades , GSP era foda lembro de lutadores com stricker superior o que ele fazia grande cansava os braços, queda pontuava, enfim.

 

O Havaiano lutou demais viu, queixo gás monstros vocês falam como.Aldo fosse idoso, cara é novo pegou um cara com mesmo taxa de metabolismo que 25/30 anos, o cara foi superior tecnicamente , o Conor sempre disse aquela mão do Aldo é o caminho!!

 

Não deu, bola pra frente agora é a vez do Frank tomara que vença merece.

 

Agora Aldo tá defasado, velho imediatismo retado..

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa reclamação quanto aos low kicks não aplicados, no 1º round Aldo acerta um low kick e toma em cima do Holloway, talvez por isso não soltou mais, pois ele estaria exposto em cima e estava, levou contragolpe do havaiano que obviamente sabia dessa arma do Aldo.

 

sobre o Aldo continuo admirando muito seus feitos e carreira, maior peso pena da história sem dúvida, mas o tempo chega e uma nova safra também, assim foram Conor e Holloway que diferente dos oponentes do Aldo eram maiores que ele e também não se preocupam com wrestling, senti o Aldo hoje maior porém mais travado e sem confiança, gás dele sempre foi fraco mas ele não tem mais aquele instinto de outrora, o que é normal na carreira de alguém que já venceu tudo praticamente...

E não gosto de falar isso, mas tenho que falar: eis a prova que Aldo novamente cairia pro McGregor: não houve evolução no seu jogo, pelo contrário, foi mais do mesmo, e sempre disse aqui que o gás do Aldo era ruim, ainda mais com o aperto da USADA e fim do IV, foi até bom pro Aldo não enfrentar Conor agora, pois seria mais do mesmo e a confiança do brasileiro que já era baixa se resumiria a nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Na verdade não foi Aldo que perdeu foi Holloway que venceu atuação monstra demais, tipo Aldo errou nos chutes e não fazer uma luta de MMA , porra treinou chão usava grades , GSP era foda lembro de lutadores com stricker superior o que ele fazia grande cansava os braços, queda pontuava, enfim.

 

O Havaiano lutou demais viu, queixo gás monstros vocês falam como.Aldo fosse idoso, cara é novo pegou um cara com mesmo taxa de metabolismo que 25/30 anos, o cara foi superior tecnicamente , o Conor sempre disse aquela mão do Aldo é o caminho!!

 

Não deu, bola pra frente agora é a vez do Frank tomara que vença merece.

 

Agora Aldo tá defasado, velho imediatismo retado..

Aldo não regrediu, só foi mais do mesmo, talvez única coisa que perdeu foi a confiança, mas se deve também ao fato de uma nova galera estar chegando, e com um jogo ruim pra ele. Você disse tudo Nego, mesmo "sem confiança" não é qualquer um que entra e nocauteia o Aldo, Edgar por exemplo não conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Pride Event said:

acho que o aldo encheu o saco de mma mesmo.

 

tava sem aquele sangue no olho.

Já faz um tempo que vejo o Aldo nas entrevistas meio de saco cheio dessa vida. Falei noutro tópico. Aldo conquistou tudo muito novo, e sempre se viu que ele gostava de outras coisas na vida: luta é a profissão dele, o que ele faz de melhor. A derrota dele pro Connor + a situação de desgaste com o UFC era o que faltava pra ele encher o saco de vez. 

Vai curtir a vida, Aldo! Você já é rico! Você é ídolo, não precisa mais provar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, M_Savitsky said:

Aldo não regrediu, só foi mais do mesmo, talvez única coisa que perdeu foi a confiança, mas se deve também ao fato de uma nova galera estar chegando, e com um jogo ruim pra ele. Você disse tudo Nego, mesmo "sem confiança" não é qualquer um que entra e nocauteia o Aldo, Edgar por exemplo não conseguiu

Cara Aldo não defasou ele é o mesmo disse que pessosl agora fala que ele tá velho!!!

 

Pqp.. é isso o povo não aceita o havaiano foi melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, digo138 said:

Dedé explicou que como o Holoway anda muito pra frente, os chutes iriam expor o Aldo ao direto de contra golpe.

Também fiquei doido com a falta de chutes que é uma poderosa arma do Aldo. Mas se a equipe fez essa leitura, eles são muito mais entendidos na trocação do que eu.

Mas desse jeito encontramos sempre uma justificativa para não chutar. Ao fica difícil. 

Se o Dedé falou isso, acho que vacilou mesmo na estratégia. 

No mais, como alguém colocou, Aldo vinha bem. O problema é que Holloway é perigoso e a mão entrou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é entrar no fórum agora e ver um monte de entendidos falando que o Aldo só bateu em anões durante a carreira.

O cara simplesmente não enfrentou nenhum frango em disputas de cinta. O único mais fraquinho de quem eu me recordo foi o Hominick, que coitado foi tratorizado e saiu desfigurado.

A minha leitura da luta de ontem é a seguinte.

Primeiro que já vi o Aldo mal na pesagem, estava magro, debilitado. Parece ter sentido muito a pesagem.

Durante a luta, no primeiro round, lutou muito bem, poderia ter nocauteado naquela blitz. Foi o mesmo Aldo de sempre.

No segundo round já foi perceptível a queda de rendimento. O gás acabou de repente, coisa que nunca tinha acontecido com o Aldo. O Aldo sempre  lutou 5 rounds tranquilamente em outras defesas de cinta.

No terceiro round ele já estava mais pra lá do que pra cá. Tomou uma bomba não sustentou a pressão.

Holloway lutou muito bem. Tem boas mãos, bom alcance e quando encontrou a distância, jogou golpes muito pesados, fora o queixo que é de aço.

Pra mim o Aldo tem totais condições de voltar e vencer o Holloway em uma revanche, mas não me parece que o Aldo está com muito tesão. Talvez seja a hora de parar por um tempo e esfriar a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque eu vi na luta foi o seguinte:

Aldo parecia esta de saco cheio disso tudo,sem vontade e sangue no olho nem um.

Achei tb que estava de overtraining tipo a Gadelha antigamente,treinando demais pra uma luta e ontem no final do 2round o Aldo abriu o bico.

Na minha opniao o Aldo deveria respirar outros ares tipo ir pra uma Kings da vida... Dificil acontecer mais poderia rever isso aeeee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Cara Aldo não defasou ele é o mesmo disse que pessosl agora fala que ele tá velho!!!

 

Pqp.. é isso o povo não aceita o havaiano foi melhor.

Mas sempre foi assim cara, desde McGregor quando veio a ideia do "psicológico bateu" etc e tal, não dando os méritos ao irlandês que é monstruoso em pé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, junior-sjc said:

O problema é entrar no fórum agora e ver um monte de entendidos falando que o Aldo só bateu em anões durante a carreira.

O cara simplesmente não enfrentou nenhum frango em disputas de cinta. O único mais fraquinho de quem eu me recordo foi o Hominick, que coitado foi tratorizado e saiu desfigurado.

A minha leitura da luta de ontem é a seguinte.

Primeiro que já vi o Aldo mal na pesagem, estava magro, debilitado. Parece ter sentido muito a pesagem.

Durante a luta, no primeiro round, lutou muito bem, poderia ter nocauteado naquela blitz. Foi o mesmo Aldo de sempre.

No segundo round já foi perceptível a queda de rendimento. O gás acabou de repente, coisa que nunca tinha acontecido com o Aldo. O Aldo sempre  lutou 5 rounds tranquilamente em outras defesas de cinta.

No terceiro round ele já estava mais pra lá do que pra cá. Tomou uma bomba não sustentou a pressão.

Holloway lutou muito bem. Tem boas mãos, bom alcance e quando encontrou a distância, jogou golpes muito pesados, fora o queixo que é de aço.

Pra mim o Aldo tem totais condições de voltar e vencer o Holloway em uma revanche, mas não me parece que o Aldo está com muito tesão. Talvez seja a hora de parar por um tempo e esfriar a cabeça.

Aldo sempre caiu de rendimento no decorrer das lutas cara, não tinha esse gás todo que a galera pinta por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta conversa...

Aldo resistiu o quanto pôde, não se entregou, veio bem no primeiro round, acontece é que o jogo do Holloway casava muito bem pra complicar o Aldo nesse combate, aquela sequência ali do primeiro round muitos teriam caído, Aldo foi com fome de vencer a luta, aguentou até onde deu e foi superado por alguém que lutou mais que ele e veio melhor preparado.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, M_Savitsky said:

Mas sempre foi assim cara, desde McGregor quando veio a ideia do "psicológico bateu" etc e tal, não dando os méritos ao irlandês que é monstruoso em pé 

Assim cara você está certo estava com a mulher deitado vendo essa porra e eu disse já era ele cansou e cara tá pressionando, vai ter que queixo ou mudar estratégia.

 

Aldo tecnicamente é melhor que o Havaiano porém técnica é só um quesito da luta, envergadura, velocidade, força , raça queixo que apresentação do cara pqp... Capitalizou o Aldo .

Cara o Aldo tem total condição de vencer esse cara, é novo nada de velho como alguns dizem aí, o cara é um pouco mais novo só ou só tem gás gente de 18 a 23 anos depois disso é velho.

 

Aldo mostrou que pode ganhar dele, mas do McGregor esquece deixa pra lá essa porra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo abriu o bico mais cedo que o normal, mas muito pelo ritmo que o Max impôs, andando pra frente o tempo todo e pelo queixo duro. Aldo foi pra nocautear e cansou: todos os golpes que ele soltou foram muito potentes, o que demanda muita força e energia. O problema foi que Aldo recuperou mais de 9kg de sexta pra sábado. Ele já não é mais um garoto, e todo esses cortes de peso pelos quais ele passou na carreira talvez estejam tendo um efeito negativo em sua performance. Dizer que o Max é melhor lutador acho um absurdo. Tecnicamente não há comparação: Max é jovem, tem queixo duro, gás infinito e top tecnicamente, mas Aldo é muito melhor. O que fez a diferença não foi a qualidade técnica, mas sim preparo físico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora