Zoro

vide luta completa: Jose Aldo vs. Max Holloway

Recommended Posts

4 minutes ago, Odorico said:

Kkkk... ohhh louco. Fugiu legal, hein! Vergonha alheia, oráculo. Tsc tsc... Sabe por quê você fugiu da resposta a uma pergunta simples e direta? Porque não há estatística ou argumento que demonstre que o Aldo "levou um atraso" no segundo round como vc disse. Você sabe disso,  mas seu pachequismo às avessas não te deixa ser isento nesse caso. Chega a me dar pena até, porque vc parece ter algo bem mal resolvido com o Brasil ou com lutadores brasileiros. Em nenhum post meu tirei os méritos do Holloway e sempre disse que ele foi melhor,  mas dizer que o Aldo levou um atraso no segundo round é só uma bobagem que vc não tem como sustentar. Por isso fugiu vergonhosamente do debate. Shame on you, Oracle... shame on you, man!

Quem falou pra VOCÊ rever o round fui Eu, você só fez a mesma coisa. Quem "fugiu" foi tu cara. 

Que coisa ridícula e lamentável esse post...o final dele em inglês então ta mundica demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Valderazzi said:

Quem falou pra VOCÊ rever o round fui Eu, você só fez a mesma coisa. Quem "fugiu" foi tu cara. 

Que coisa ridícula e lamentável esse post...o final dele em inglês então ta mundica demais. 

 Não fica chateado. Não é pessoal. 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Odorico said:

 Não fica chateado. Não é pessoal. 

Abs

Quem esperneou foi tu, cara...opiniões sobre lutas e lutadores nao me deixam "chateado". Fico chateado quando meu Gremio perde. Pra lutador não torço a esse ponto não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava achando a perna do havaiano muito pra fora para o conseguir Aldo chutar. 

Mas é isso. Havaiano foi melhor, fez o Aldo entrar em trocações, foi achando a distância.

Eu tenho que rever a luta mas tive a impressão que no final o havaiano estava usando golpes mais longos, jogando maos o ombro pra frente. Tipo, induziu o Aldo a achar a distância errada inicialmente e depois "esticou" mais os golpes. Mas pode ser viagem minha, tem que parar pra ver a luta de novo, coisa que não fiz. Ele pode ter só achaso a distância mesmo sem usar esses recursos.

Mas é isso, Aldo deveria ter usado mais o jab eu acho, movimentar mais a cabeça lateralmente. Ficou muito só esperado eparanso para o contra golpe. Ainda não sei ae eu superestimei a mão do Aldo ou se subestimei o Holloway. 

Tive a sensação do Aldo cansar mais rápido tb e com un timing pior que o comum. Não sei o havaiano propositalmente usou velocidades diferentes para o Aldo pegar o timing errado, tive essa sensação tb. Mas não sei, tem que rever e observar. Mas falha dele e do treino dele vaso tenha ocorrido. E também acho auê deveria ter tentado quedar no final de round apertado.

E esse menino é carne de pescoço. Achava que o Aldo iria dominar mas disse que não seria surpresa dele vencer. Mérito do havaiano, fez o Aldo entrar no jogo dele, veio preparado para os chutes, induziu Aldo ao erro, achou a distância e finalizou a fatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 05/06/2017 at 2:57 AM, Arona85 said:

Por que foi superior? Superior no gás só se for. Pô, parece que nunca assistiram ao Aldo lutar. Que dificuldade!! Quando Aldo estava no auge e com fome era um lutador bem diferente desse que lutou ontem. Jogava com segurança sim, mas quando soltava o jogo não tinha pra ninguém. Aldo lutou boxe ontem e mesmo assim enquanto teve cardio moeu o desafiante. Cardio eh um dos, senão o principal fator em uma luta atualmente. Aldo abriu o bico no fim do 2 round e pagou por isso. Pelo visto a perda de peso afetou ele mais do que o normal, seu corpo está cobrando os anos de guerra, treinos e perdas de peso. Lembro que o Connor disse isso antes da luta deles: o corpo do Aldo estava chegando ao seu limite. Pelo visto até isso ele acertou

Po superior só no gás? Que luta você assistiu cara? Parece até que a luta era passeio do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, M_Savitsky said:

Po superior só no gás? Que luta você assistiu cara? Parece até que a luta era passeio do Aldo

Não disse que foi passeio, mas até o fim meio pro fim do 2 round Aldo tava melhor, magoando o Holloway. Até que ficou sem gás, devido ao ritmo que o havaiano impôs. Aldo até perder o gás tava melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Arona85 said:

Não disse que foi passeio, mas até o fim meio pro fim do 2 round Aldo tava melhor, magoando o Holloway. Até que ficou sem gás, devido ao ritmo que o havaiano impôs. Aldo até perder o gás tava melhor.

Concordo. Até o final do segundo round, tirando o Valderazzi (que já viu Aldo levando atraso no segundo round !?!?!), a luta estava parelha, mas o havaiano já vinha numa crescente, ao contrário do Aldo.

Aquele 1-2 no queixo fecharam a fatura. Mérito total do havaiano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Odorico said:

Concordo. Até o final do segundo round, tirando o Valderazzi (que já viu Aldo levando atraso no segundo round !?!?!), a luta estava parelha, mas o havaiano já vinha numa crescente, ao contrário do Aldo.

Aquele 1-2 no queixo fecharam a fatura. Mérito total do havaiano. 

Cara, eu vi aquele 1-2 entrando desde o segundo round, ao contrário do que tu diz mais gente viu isso, incluindo Timbo e Mendoza que notavelmente detêm maior conhecimento que a grande maioria aqui.

Talvez "atraso" seja um exagero, ou uma questão semântica, ou ainda eu talvez não esteja acostumado a ver o Aldo sendo acertado com frequência, em geral quem controla a distância é ele. Na hora vendo ao vivo eu achei que o Holloway venceu o round, mantive a impressão revendo mas achei um pouco mais parelho. Nao fui só eu não meu, até o Luciano Andrade fez ressalva quanto ao Aldo ter vencido o segundo round. No início do terceiro ele comentou isso, fui perceber só depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta começou com o Aldo ligeiramente superior e encaixando a sequência no fim do primeiro round, no segundo, quando o Holloway começou a conectar os golpes já dava pra perceber que o Aldo não iria conseguir cozinhar até o fim como foi com o Edgar por exemplo, em nenhum momento do combate deu a sensação de que o Aldo estava plenamente superior, a medida que a luta passava se sentia mais e mais o Holloway na luta e o Aldo saindo dela, o jogo do Max não casa pro Aldo e numa revanche deve perder denovo.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, D.Luc said:

A luta começou com o Aldo ligeiramente superior e encaixando a sequência no fim do primeiro round, no segundo, quando o Holloway começou a conectar os golpes já dava pra perceber que o Aldo não iria conseguir cozinhar até o fim como foi com o Edgar por exemplo, em nenhum momento do combate deu a sensação de que o Aldo estava plenamente superior, a medida que a luta passava se sentia mais e mais o Holloway na luta e o Aldo saindo dela, o jogo do Max não casa pro Aldo e numa revanche deve perder denovo.

Foi essa minha impressão também, mas discordo da última parte. Aquele Aldo que lutou ano passado com Edgar teria totais condições de vencer. Esse que lutou final de semana tava física e tecnicamente "desafinado" em relação àquele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, D.Luc said:

A luta começou com o Aldo ligeiramente superior e encaixando a sequência no fim do primeiro round, no segundo, quando o Holloway começou a conectar os golpes já dava pra perceber que o Aldo não iria conseguir cozinhar até o fim como foi com o Edgar por exemplo, em nenhum momento do combate deu a sensação de que o Aldo estava plenamente superior, a medida que a luta passava se sentia mais e mais o Holloway na luta e o Aldo saindo dela, o jogo do Max não casa pro Aldo e numa revanche deve perder denovo.

Tive a mesma impressão de luta. No meio para o final do 2 round já dava para ver um desenrolar de luta ruim para o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Valderazzi said:

Foi essa minha impressão também, mas discordo da última parte. Aquele Aldo que lutou ano passado com Edgar teria totais condições de vencer. Esse que lutou final de semana tava física e tecnicamente "desafinado" em relação àquele. 

Finalmente alguém que não se diz torcedor do Aldo dizer algo que condiz com a realidade! Muitos falando que o Max é melhor, foi superior..bla bla bla, como se o Aldo fosse um lutador comum, inferior o havaiano. Concordo 100% com você: o Aldo da luta contra o Edgar venceria. Esse Aldo do fim de semana não é nem sombra do que já foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho o Aldo muito superior na mão, cono lutador de MMA e tão nem se fala. Mas nessa luta ele não foi. Faltou movimentação pra dificultar o havaiano a achar a distância, falatou usar mais a mao esquerda, errou no timing de eawuica e contra golpe, faltou movimento de cabeça mesmo quando não estava sob ataque, eu tenho pra mim que o havaiano usou alguns recursos pra ainduzir o Aldo ao erro que comentei, mas não sei.

Mas  achei o Aldo entrou muito parado, só esperando esquivar e bater de volta, e colocou bons contra golpes até, mas dava pra ver - como alguém disse - que isso não seguraria o ímpeto do havaiano. Tava muito estática. Contra umluatador agressivo que usa muito golpe reto, não acho que seja o melhor comportamento. Acho que deveria ter jogado pro chão quando o havaiano avançasse e controlado e magoado ali.

Aldo ficou muito parado xonfianto bo reflexo e co trás golpe só, e acho que a luta começou a virar no 2R sim. Havaiano fez entrar em umas trocações fracos, Aldo começou a tomar bons golpes, havaino certamente sentiu isso, terminou o round intimando...  Não sei quem ganhou o round, teria que rever, mas no segundo round eu já estava aflito pra caralho aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criou-se mais um mito

O de que o Aldo venceu com sobras o 2 round

Sera que os fã boys precisam de mais essa afirmação a fim de amenizar a dor da perda do idolo?

Marquei o 1 round pra Aldo, o 2 bem equilibrado, mas marquei pro Holloway, 

Luta foi parelha o tempo todo, Aldo acertava de forma mais contundente, mas Holloway teve sempre mais volume

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora