D.Luc

PBP - UFC 212: Aldo vs. Holloway

Recommended Posts

Pior q esse era um adversário q n busca quedas, n é wrestler,  o Aldo podia abusar com ele dos low kicks, n deu um chute, n tentou uma queda pra pontuar ou ao menos pra amarrar e recuperar o gás como ja fez em lutas anteriores.

Essa derrota ai pra mim foi maior q a derrota pro MCGregor, a do MCGregor foi aquela derrota do one punch sem tempo pra conclusao, essa dai foi uma derrota maiúscula, essa falta de gás pós USADA achei muito mas muito estranho, se lutar sempre sem esse gás nas próximas lutas fica comprovado q usava algo antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo entrou de cabeça baixa, igual a luta que perdeu do Mcchicken.... parecia uma vira lata medroso com o Rabinho no meio das pernas.... o Big John devia ter deixado ele apanhar até apagar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quote

Senhores, sem desculpas. Luta normal.Aldo perdeu. Ponto.

Não adianta ficar: "tava estranho, o que será que houve e blábláblá!

o tempo passa para todos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Mucado said:

Aldo entrou de cabeça baixa, igual a luta que perdeu do Mcchicken.... parecia uma vira lata medroso com o Rabinho no meio das pernas.... o Big John devia ter deixado ele apanhar até apagar!!!!

Aldo sempre entra assim, meu jovem. Desde o WEC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega terceiro round do Aldo é complicado, gás já está indo embora e contra um cara que luta 3 rounds intensos com muito volume como o Max complica, inatividade é algo que pega tb, Aldo fazendo 1 ou 2 lutas no ano e Max 3 ou 4 pegando tops, idade, mas é isso aí, luta até equilibrada até o segundo, terceiro foi sacode Mérito total do Max, vamos lá Aldo, partir pra próxima, não acho que é hora de parar. Tb não entendi a falta de chutes do Aldo, será se ele quis se testar em pé? Utilizar quedas poderia ter sido uma boa tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma surpresa para mim pelo menos, já havia dito antes que a chance do Holloway era muito grande, uma pena que apostei em UD e em TKO no 4°Round.

O havaiano é monstro, o Aldo começou melhor e levou o primeiro mas nada que o abalasse o Holloway de fato, que voltou vencendo o segundo round e capitalizando os golpes retos no Aldo, que começaram a entrar, Holloway venceu o segundo e o Combate pra variar falando besteira, aquele final ali não teve nenhum golpe contundente por parte do Aldo na provocação do Holloway.

No terceiro o Max sentiu que o Aldo diminui e passou o carro bonito. Nova era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Mucado said:

Aldo entrou de cabeça baixa, igual a luta que perdeu do Mcchicken.... parecia uma vira lata medroso com o Rabinho no meio das pernas.... o Big John devia ter deixado ele apanhar até apagar!!!!

Porra mano... ele sempre entrou assim... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALDO só tomou ferro na envergadura 

Connor McGregor 1,77m

Max Holloway 1,80m

E o Jose Aldo 1,70m não dá mais ou desce de categoria (muito dificil) ou sobe para lutar sem responsabilidade ou aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, black soul said:

Aldo sempre entra assim, meu jovem. Desde o WEC!

O cara tem que entra pra intimidar...  sem essa de humildade, campeão do povo... tem que entrar e fazer o cara se borrar de medo... entrar no psicológico... mas é o Aldo quem tem um psicológico fraco e técnicos que não sabem orientar a carreira nesse sentido nem no sentido de dar show e ganhar grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Aldo sempre foi gas contra caras maiores.. haja visto contra o Korean (que pra mim será o futuro campeão) que ele Tambem sofreu.. qdo vc pega caras maiores  e técnicos o desgaste e muito maior...diferente de menores como Edgar e Mendes...holoway foi muito inteligente quando estava em desvantagem começou a provocar e desconcentrar Aldo... junto a excelente fase do americano Aldo chega aos 30 que hj no momento que o esporte está e o nível do competidores isso pesa e a cereja do bolo para o americano foi a estratégia errada adotada pela equipe do Aldo não houveram chutes e pouca movimentação diferente da luta com Edgar. Enfim acho que Aldo pode até ter a revanche mas Aldo não parece muito disposto a passar por td novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora