Eder Jofre55

Dana White critica Demetrious Johnson por recusar duelo contra Dillashaw

Recommended Posts

Dana White critica Demetrious Johnson por recusar duelo contra Dillashaw

Por Diego Ribas

Depois que o duelo entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, marcado para o UFC 213, teve que ser cancelado em função de uma lesão sofrida por ‘No Love’, a solução encontrada por Dana White para manter uma luta interessante no card foi casar um combate entre o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) e Demetrious Johnson, pelo título dos moscas (57 kg). No entanto, o ‘Mighty Mouse’ recusou a oferta e o presidente do Ultimate não gostou nem um pouco disso.

Durante uma entrevista no programa de podcast ‘UFC Unfiltered’, Dana criticou a decisão de DJ e sugeriu que essa poderia ser a maior luta da carreira do campeão. Além disso, o dirigente apontou que Johnson receberia, pela primeira vez, uma bela fatia do pay-per-view neste evento.

“DJ não quer lutar contra ele. Por que? É insano. Essa é a primeira luta na carreira do DJ que ele de fato ganha por pay-per-view. Ele ganha pay-per-view nessa e essa é a primeira luta de verdade que as pessoas se preocuparão em assistir e ele está recusando enfrentar o TJ Dillashaw”, declarou, antes de deixar claro que essa é a luta que está em jogo para Johnson.

“No final das contas, você sabe como eu sou com essas coisas. Lamento informar, DJ, que você não faz as lutas por aqui – eu faço. Então, essa é a luta que estamos empurrando. Conversei com o TJ Dillashaw ontem. Essa é a luta que ele quer, ele está pronto e já está perdendo peso”, finalizou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um balde de água fria mesmo, mas faltou sensibilidade aí do Dana. O cara está em busca de quebrar o recorde de defesas de cinturão (está empatado com o AS), não quer arriscar uma derrota agora, mesmo que não seja na categoria dele, porque acaba por tirar um pouco do brilho de uma futura defesa. 

 

Para alguns o cinturão e o legado ainda importam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá a uma luta de bater o record do evento , quer lutar na categoria dele que lutou a vida toda e bate o peso e dá show e esse otário  do Dana acha que é assim ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o DJ estaria mais que certo de não arriscar o record dele se ele tivesse que subir, na próxima luta ele bate o recorde. Mas se o TJ que iria descer, não faz sentido, uai.

Mas tem que ver o seguinte, quanto tempo de camp o DJ teria? o TJ é um cara muito difícil, não ter um camp completo contra ele, para arriscar um record histórico, aó eu acho que ele volta a ter razão de negar a luta.

Mas se tiver tempo de um camp completo, e o TJ descer, negar a luta não faz o menor sentido. Tinha que ter no contrato que o campeão NÃO PODE negar luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele papo de "não posso apontar uma arma para a cabeça das pessoas e fazerem elas lutarem e blablabla"?

E não é ele que vai levar porrada na cara né, pra ele é comodo demais "empurrar" lutas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Eu acho que o DJ estaria mais que certo de não arriscar o record dele se ele tivesse que subir, na próxima luta ele bate o recorde. Mas se o TJ que iria descer, não faz sentido, uai.

Mas tem que ver o seguinte, quanto tempo de camp o DJ teria? o TJ é um cara muito difícil, não ter um camp completo contra ele, para arriscar um record histórico, aó eu acho que ele volta a ter razão de negar a luta.

Mas se tiver tempo de um camp completo, e o TJ descer, negar a luta não faz o menor sentido. Tinha que ter no contrato que o campeão NÃO PODE negar luta.

Concordo com a parte de não negar lutas, porém isso tem que vir muito bem acompanhado de cláusulas que garantam que o ranking será respeitado e devidamente classificado (sem opiniões arbitrárias de jornalistas, mas sim o que realmente tem que ser seguindo um critério). Pois senão pode virar bagunça, jogam aos leões alguns e deixam os gatinhos para outros, tornando alguém maior simplesmente pela vontade do evento e não o que realmente tem que ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só seria justificável a recusa se não lhe derem o tempo mínimo de preparação. Mas minha opinião é de casar luta pelo interino toda vez que o campeão machucar ou negar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado opinar sobre isso sem ser injusto ,DJ quer bater records ,entrar para a história etc... ao mesmo tempo reclama (com razão) que não é valorizado e não recebe o que deveria pelo evento ,já limpou a categoria ,não tem mais ninguém importante para enfrentar que ele já não tenha ganho no seu peso ,vai ficar repetindo figurinha e estabelecer uma marca inalcançável e ganhando merreca ou vai se arriscar e enfrentar o TJ que pelo que entendi na reportagem desceria de peso pra enfrentar o DJ.

Depois quando for reclamar que ganha pouco o careca vai esfregar na cara dele que ofereceu uma luta valendo muita grana e ele recusou ,injusto com um cara que luta tão bem e por ser tão dominante em uma categoria que não atrai muita atenção da midía/fãs/PPV faz essa categoria ser ainda menos atrativa,vida dura Mr Johnson.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, porque o Dana não faz assim também com o McGregor e o Bisping.

Aí seria uma coisa justa!

Editado por Wallace Regis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Eder Jofre55 said:

Dana White critica Demetrious Johnson por recusar duelo contra Dillashaw

Por Diego Ribas

Depois que o duelo entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, marcado para o UFC 213, teve que ser cancelado em função de uma lesão sofrida por ‘No Love’, a solução encontrada por Dana White para manter uma luta interessante no card foi casar um combate entre o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) e Demetrious Johnson, pelo título dos moscas (57 kg). No entanto, o ‘Mighty Mouse’ recusou a oferta e o presidente do Ultimate não gostou nem um pouco disso.

Durante uma entrevista no programa de podcast ‘UFC Unfiltered’, Dana criticou a decisão de DJ e sugeriu que essa poderia ser a maior luta da carreira do campeão. Além disso, o dirigente apontou que Johnson receberia, pela primeira vez, uma bela fatia do pay-per-view neste evento.

“DJ não quer lutar contra ele. Por que? É insano. Essa é a primeira luta na carreira do DJ que ele de fato ganha por pay-per-view. Ele ganha pay-per-view nessa e essa é a primeira luta de verdade que as pessoas se preocuparão em assistir e ele está recusando enfrentar o TJ Dillashaw”, declarou, antes de deixar claro que essa é a luta que está em jogo para Johnson.

“No final das contas, você sabe como eu sou com essas coisas. Lamento informar, DJ, que você não faz as lutas por aqui – eu faço. Então, essa é a luta que estamos empurrando. Conversei com o TJ Dillashaw ontem. Essa é a luta que ele quer, ele está pronto e já está perdendo peso”, finalizou.

 

Tdo bem,  galera do pvt... estou chegando agora aqui no fórum,  mas já acompanho desde 2008,  espero a paciência de todos aqui no fórum,  pois já percebi que a muita gente entendida,  qto ao tópico estou do lado DJ... quer fazer história como o campeão mais dominante superando assim o Spyder,  não precisa correr riscos contra um TJ mais preparado e mais forte que ele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem o direito de querer defender o cinturão no peso dele e pronto... TJ quer lutar com DJ? Desce de peso e desafia pelo título... DJ já é pequeno e parece que nem corta tanto peso assim,nao tinha de subir por dinheiro não.. Agora se for pelo título dos moscas mesmo aí deveria aceitar...

Editado por afterforever
Adicionar uma informação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando seria essa luta? Enfrentar o TJ sem tempo pra treinar tbm nao da ne? Colocar o título em jogo tem de ser com camp completo... Seria ridículo colocar o título em jogo com um camp curto de menos de 3 meses... Daria vantagem ao TJ que já tá tinindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora