Vendeta

Ultimate confirma que Cyborg disputará título no UFC 214

Recommended Posts

6 hours ago, afterforever said:

 

 

cris não arrega mesmo... A Ronda desistiu sim quis se matar depois de perder uma vez... Depois focou o ano todo pra uma luta e foi espancada como uma amadora... Aí desistiu pra sempre por medo,não sabe perder...

 
 
 

Eu sou um mestre e ninguem consegue ignorar mestres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

Pra ser honesto não condeno a decisão da Germaine. A luta do cinturão Penas nada mais foi que uma luta de Galos sem dieta...

Ela vai descer e exigir lutar com a Amanda. Simples assim. 

É como contar que o Conor lutou na WW. Piada.

Editado por Madureira
Wrong written

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Madureira said:

Show de bola.

Pra ser honesto não condeno a decisão da Germaine. A luta do cinturão Penas nada mais foi que uma luta de Galos sem dieta...

Ela vai descer e exigir lutar com a Amanda. Simples assim. 

É como contar que o Conor lutou na WW. Piada.

A decisão dela é condenável por todo o mimimi. Primeiro, falou que daria revanche para a filha do pastor (sem merecimento). Depois, que faria cirurgia. E agora, depois do inevitável confronto, que não lutaria com quem já tomou anabolizantes (tá fazendo o que no MMA então?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, cabrió said:

A decisão dela é condenável por todo o mimimi. Primeiro, falou que daria revanche para a filha do pastor (sem merecimento). Depois, que faria cirurgia. E agora, depois do inevitável confronto, que não lutaria com quem já tomou anabolizantes (tá fazendo o que no MMA então?).

De acordo.

Mas faltou inteligência ao UFC em popularizar a categoria antes de fazê-la com duas lutadoras mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Lumberjack said:

Finalmente o UFC terá um campeão de verdade ( tirando o Aldo), que não é CAGÃO!

Cormier e Miocic são "cagões", ou você deixou de cita-los apenas por nao serem brasileiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada comentário aqui que parece defecar pela boca.

Finalmente algo justo pra Cyborg, por mais que Dana não goste dela, Cyborg apenas responde nocauteando, deixando Dana sem palavras. Mas tenho certeza que ele vai investir nela, querendo ou não quando um lutador simplesmente chama atenção pela dominância, chama muita atenção de todos, e agora que o foco do maior evento vai estar nela, vai ser excelente.

Espero só não existir essa dificuldade pra encontrar adversárias, tiraria o brilho da Cyborg, espero que seja uma divisão muito disputada. Mas lógico, a escolha da adversária depende totalmente do UFC que é quem contrata, na torcida pra investirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente a rainha do mma cris cyborg será coroada com justo meritos com seu cinturão, cris é a lutadora mais completa, bruta e duradoura do mma feminino, então vamos a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris vai ter dificuldades em encontrar adversárias como tinha no Strikeforce, dificil arrumar gente q queira enfrentá-la. Categoria vai se esvaziar, até a ''campeã'' já ta entregando o cinturao sem querer lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se passa no dopping primeiro!! eu não tiro os meritos a Cyborg ela é uma maquina mas não acredito que aquilo tudo seja power natural 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, spiderk said:

Eu sou um mestre e ninguem consegue ignorar mestres.

Mestre em ser babaca e falar merda... Mérito e, nao falar nada com nada... Parabéns..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer agora p Amanda Nunes defender a cinta e desafiar a Cyborg.  A holandesa cagona vai querer utilizar dessa cinta falcatrua p furar a fila nos galos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/6/2017 at 6:58 AM, spiderk said:

Estao escolhendo a dedo como faziam com o Fedor. 

Pare de falar Merda BOSTAMERD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-3 at 1:58 AM, spiderk said:

Estao escolhendo a dedo como faziam com o Fedor. 

Sempre vi seus comentário mais nunca consegui responder , pois nunca tive cadastro aprovado. Mas agora que tenho, parabéns SPIDERK, vc é o maior falador de BOSTAS e trolador de forum que já vi.. Vc escrevendo e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Fedorzinho said:

Sempre vi seus comentário mais nunca consegui responder , pois nunca tive cadastro aprovado. Mas agora que tenho, parabéns SPIDERK, vc é o maior falador de BOSTAS e trolador de forum que já vi.. Vc escrevendo e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa.

 

 

dIoUgq9.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora