Eder Jofre55

Belfort pede por mudança nas regras: “Não podemos ser um esporte sangrento”

Recommended Posts

24 minutes ago, cisao said:

Acho que uma limpadinha ali ajudaria na qualidade da luta. O Pezão lutou com os olhos fecados  - devido um golpe legal, claro. 

Acho que a luta poderia ter sido ainda melhor e menos "traumatizante" para o fã médio. 

Tem algumas lutas que os caras pausam para ver tamanho de corte e tal e não limpam o lutador, cara. wtf. Acho isso bisonho. 

Se não me engano, Lyoto vs Jones também teve isso. Ok, o corte iria continuar, mas quando se forma uma poça de sangue nos olhos do lutador impossibilitando ele de enxergar, na minha opinião, a limpeza é válida. 

É isso.. bem de encontro ao que penso. Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos deveriam parar no auge ou próximo dele, mas o dinheiro sempre fala mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala que gosta do VT, e afins, pq não está lá...

acho hipocrisia isso, sinceramente sou contra aos chutões e as cotovelados no GaP.

não tem jeito, devido essa leva de lutadores sequelados, a tendência é a mudança, 

será ruim para o entretenimento sim, com certeza, mas a saúde dos atletas será mantida. 

enfim, belfa é chato pra burro, mas não discordo desse posicionamento, visto que sabemos o que pode acontecer. 

salve PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um tema que eu já falei algumas vezes, e concordo com o pastor, acho que as regras vão mudar e tem que mudar para o MMA se popularizar cada vez mais.

MMA não é vale tudo, é um epsorte de combate, que tem que ir se adequando. TODOS os esportes de combate, SEM EXCEÇÃO, vão ganhando regras mais 'seguras' com o tempo (mesmo que eventualmente voltem atrás depois), com o MMA não será diferente. MMA é muito recente, eu acho que muitas coisas irão muda ainda pensando nos próximos 50 anos assim...

E principalmente para os atletas, isso é ótimo.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Yama said:

sou contra as cotoveladas no GnP mas acho joelhada ou tiro de meta devia valer com 4 apoios

Acho que deveria tirar cotoveladas no gnp e valer as joelhadas.... Esse migue que os caras dão de se agachar pra não levar joelhada é ridículo...tiro de meta acho mais perigoso que a joelhada,gosto de assistir mas acho que não deveria valer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, SchalkeBJJ said:

Muita gente fala que gosta do VT, e afins, pq não está lá...

acho hipocrisia isso, sinceramente sou contra aos chutões e as cotovelados no GaP.

não tem jeito, devido essa leva de lutadores sequelados, a tendência é a mudança, 

será ruim para o entretenimento sim, com certeza, mas a saúde dos atletas será mantida. 

enfim, belfa é chato pra burro, mas não discordo desse posicionamento, visto que sabemos o que pode acontecer. 

salve PVT

Faz então logo um evento estilo rings que gnp só vale no tronco,usa proteção pra joelhos e cotovelos e etc... Seria MMA capado mas seria mais esportivo... Acho que nao da pra exagerar e tirar tudo que é violento... Senão vira tipo um futebol onde qualquer falta é expulsão... Fica complicado... Futebol acaba com o joelho dos caras e não vejo ninguém querendo tirar a violência disso... Acho que o MMA tinha a proposta de parecer um pouco com uma luta real... Talvez devem apenas tirar uns exageros como pisão,tiro de meta e talvez a cotovelada no gnp... Joelhada talvez pudesse valer,pra não limitar demais...  É difícil manter o show tirando muitas regras... Sei que antes era selvageria com pisão tiro de meta,golpes na nuca e etc... Pisões no joelho e etc(esse ainda tem e poderiam ser tirados) mas é preciso pensar tbm que não dá pra capar totalmente o mma,ninguém vai querer assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-1 at 8:46 PM, Jaspionmma said:

Vitor belfort umas das maiores histórias no vale tudo e mma era moderna, porém seu legado é apagado por ser um cara incoerente e que axa melhor que os outros, no quesito "chato" não tem pra ninguém, ele é o primeiro do ranking dos "mala sem alça", uma pena pois é um lutador de qualidade com feitos a serem aplaudadidos, mas na minha opinião é um cara intragável... se não quer violência e sangue que mudem de esporte, só axo...

Vc ama o Vitor pode falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora