Eder Jofre55

Borrachinha ‘troca’ inspiração em Anderson e Belfort por Conor McGregor

Recommended Posts

Borrachinha tem sangue no zóio... foi pra cima na estréia e deixou boa impressão.

Connor cantou a pedra de como fazer grana e a galera ta seguindo.... só tem que arrumar um nome melhor... Borrachinha parece nome de perna de pau e não nome de craque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece bem esse borrachinha!? Qual a análise que fazem dele!? Não o conheço, já ouvi falar umas vezes, mas não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Alguem conhece bem esse borrachinha!? Qual a análise que fazem dele!? Não o conheço, já ouvi falar umas vezes, mas não conheço.

Não há muito o que falar. Das 9 lutas dele invictas, todas, com exceção da última que ocorreu no UFC com um adversário fraco, foram no Jungle Fight, onde seus adversários eram fraquíssimos, não sendo referencia para nada.

Participou do TUF 3 e perdeu para o Marcio Lyoto. 

Tem muita explosão, mas se passar do primeiro round há chance de ficar sem gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, destructor666 said:

posso fzr um trabalho espiritual para que o esperma de conor saia de seu intestino .. para que saiba sou um dos seres mais sábios que se tem por aqui .,. minha capacidade de análise supera a de muitos.. peça para mim antes de comentar neste local.. estou fazendo um favor para vc respondendo seu quote.. tenho mtos negócios para gerir.., e minha opinião aqui deveria ser remunerada... quanto a vc.. resuma a sua insignificância.

 

5 hours ago, destructor666 said:

Não esqueça de me pedir permissão antes de expressar sua opinião.. curve-se diante de mim seu dono. Obrigado.

 

Hahahahahaha, cara você é o melhor haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-1 at 5:22 PM, destructor666 said:

posso fzr um trabalho espiritual para que o esperma de conor saia de seu intestino .. para que saiba sou um dos seres mais sábios que se tem por aqui .,. minha capacidade de análise supera a de muitos.. peça para mim antes de comentar neste local.. estou fazendo um favor para vc respondendo seu quote.. tenho mtos negócios para gerir.., e minha opinião aqui deveria ser remunerada... quanto a vc.. resuma a sua insignificância.

 

On 2017-6-1 at 5:18 PM, destructor666 said:

spiderk bem vindo novamente lixo humano.

Post marcado para aviso. Vai com calma nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Henrique1 said:

Não há muito o que falar. Das 9 lutas dele invictas, todas, com exceção da última que ocorreu no UFC com um adversário fraco, foram no Jungle Fight, onde seus adversários eram fraquíssimos, não sendo referencia para nada.

Participou do TUF 3 e perdeu para o Marcio Lyoto. 

Tem muita explosão, mas se passar do primeiro round há chance de ficar sem gás.

Obrigado. É, vamos ver. 

___________________________________

Fico feliz de ver a moderação atuante. Prevejo bons ventos para o PVT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a moderação estar atuante, espero ver o pvt sendo aquele forum de orgulho que sempre tive por este... *obs. É engraçado os trolls kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o fórum a bastante tempo mas nunca consegui fazer o registro até agora. Sou português e sou fã de MMA peço a todos respeito, com a minha pessoa e o meu pais antes comecem com as historias dos fakes etc... em relação a este tópico não conheço mt desse borrachinha mas também acho que ele e inteligente de usar o nome do mcgregor caso contrario nem se tomaria conhecimento desta entrevista possivelmente markting e importante hoje em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bela" inspiração... Vou te falar, hein?! Eu teria vergonha de dizer isso em público, mas cada um, cada um, já dizia minha avó.

_

No mais, moderação ativa, quê isso, agora vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a inspiração na postura seja na postura de luta e não como se apresenta como pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora