Eder Jofre55

Jon Jones provoca Gustafsson e garante: “Falta coração”

Recommended Posts

Jon Jones provoca Gustafsson e garante: “Falta coração”

Por Diego Ribas

Alexander Gustafsson ficou novamente próximo de uma disputa por cinturão após vencer Glover Teixeira no fim de semana passado. E, de olho no título, o sueco falou logo após o evento ocorrido em Estocolmo que estaria torcendo para Daniel Cormier no confronto com Jon Jones por achar o ex-campeão uma má pessoa. E é claro que essa declaração não passaria batida aos ouvidos de ‘Bones’.

Na madrugada desta quinta-feira (1º), Jon Jones usou a sua conta no Twitter para responder ao sueco. Através de duas publicações, o americano rebateu a justificativa usada por Gustafsson e revelou o que pensa sobre o seu ex-oponente.

“Eu não sou campeão porque sou uma má pessoa? Você não é campeão porque não vence lutas pelo cinturão. E aqui vai um pouco de para sua informação, você não perdeu para mim e para o DC por causa do seu fôlego, foi por causa da falta de coração”, escreveu o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg).

“Claro que você está torcendo pelo Daniel, Gus. Você deveria também rezar para ele enquanto estiver nisso. Eu não sou o campeão porque você não gosta de mim pessoalmente? Fod*** você (risos)”, completou.

Jon Jones desafiará Daniel Cormier no UFC 214, marcado para o dia 29 de julho, em Anaheim (EUA).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está falando demais, nas ultimas apresentações já não lutou como antes, e vindo desse período inativo não sei se vence Cormier, estava nos cascos quando quase perde para Gustavson, deveria está falando bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E temos uma promoção... 

Torcendo para o Gusta se tornar o campeão da 93, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal as declarações dele!

Quem fala o que quer? ouve o que não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai voltar em marcha lenta, o gordinho vai passar por cima dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas do Gustafsson contra o Cormier e Jones foram bem parelhas. Não faltou coração, faltou só um pouco mais. Nesse grupinho (Jones, Gusta, Cormier - e o Johnson, se eventualmente voltar) qualquer um pode ganhar de qualquer um (e eles ganham de todos os outros top ten, tendo em vista que o Bader e o Davis não estão mais no UFC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, LP Ribeiro Silva said:

As lutas do Gustafsson contra o Cormier e Jones foram bem parelhas. Não faltou coração, faltou só um pouco mais. Nesse grupinho (Jones, Gusta, Cormier - e o Johnson, se eventualmente voltar) qualquer um pode ganhar de qualquer um (e eles ganham de todos os outros top ten, tendo em vista que o Bader e o Davis não estão mais no UFC).

Não ganha do Shogum com sunga do pride, inclusive esse acordo com a reebok existe apenas para impedir o shogun de usar a cueca magica, deixando assim um americano ou europeu como campeão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fubá said:

Vai voltar em marcha lenta, o gordinho vai passar por cima dele!

Depende, se ele continuar com a "carreira" como era antes, ele entra acelerado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta passou mais aperto com o dc do que com o jones.

Torcendo mto para  dc e jones sumirem do mapa. Dois lixo de ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voadora do Jones estilo Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como estão conseguindo trocar a foto do perfil? Sempre q tento dá alguma mensagem de tamanho, dimensão e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o Janja subestimou o Viking e em uma revanche não deixaria dúvidas de quem manda na lhw.

E vou torcer pra ele passar o carro no DC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um espelho pra ele não ia mal. Até gosto dele como lutador.. mas não tem moral pra falar uma palavra de ninguém. Quem dirá do gusta, que na minha opinião venceu o primeiro combate entre eles por estreita vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora