Eder Jofre55

Jon Jones provoca Gustafsson e garante: “Falta coração”

Recommended Posts

17 minutes ago, Peludo_SAS said:

Um espelho pra ele não ia mal. Até gosto dele como lutador.. mas não tem moral pra falar uma palavra de ninguém. Quem dirá do gusta, que na minha opinião venceu o primeiro combate entre eles por estreita vantagem.

Naquela luta a diferença realmente foi tão estreita que acho que até um empate caberia. E seria ótimo para o Gustafsson pegar o JJ logo de cara, porque, se este sentisse o tempo parado como sentiu quando lutou com o StPreux, Gus motivado teria muitas chances de vencer.

Alias, faltou o Ovince acreditar mais naquela luta. Não digo que venceria, mas faria bem mais frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, masterblaster said:

Naquela luta a diferença realmente foi tão estreita que acho que até um empate caberia. E seria ótimo para o Gustafsson pegar o JJ logo de cara, porque, se este sentisse o tempo parado como sentiu quando lutou com o StPreux, Gus motivado teria muitas chances de vencer.

Alias, faltou o Ovince acreditar mais naquela luta. Não digo que venceria, mas faria bem mais frente.

O Jones não sentiu nada contra o Dt Preux. Apenas venceu sem correr riscos.

St Preux não era nem de longe um adversário a altura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, junior-sjc said:

O Jones não sentiu nada contra o Dt Preux. Apenas venceu sem correr riscos.

St Preux não era nem de longe um adversário a altura 

Po Junior, não acho não.

JJ daquele jeito jamais venceria AG ou DC. Não fez luta segura não, até porque sempre arriscou mais contra adversários muito mais duros. Sentiu sim, e o Ovince poderia ter rendido muito mais se tivesse acreditado. Nunca vi o JJ lutar mal daquele jeito, e não creio que ele fosse lutar propositalmente daquele jeito, principalmente depois de tanto tempo parado e logo contra o SaintPreux.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones abraçou a imagem de cara mau ou apenas está mostrando o que sempre foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, hitman20 said:

Jones abraçou a imagem de cara mau ou apenas está mostrando o que sempre foi?

os dois!Se antes usava cocaína,agora ele vai é pro crack!Se antes dava dedada no olho,agora vai com um canivete na coquilha hehe mas realmente acho q ele abraçou o lado negro da força de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Peludo_SAS said:

Um espelho pra ele não ia mal. Até gosto dele como lutador.. mas não tem moral pra falar uma palavra de ninguém. Quem dirá do gusta, que na minha opinião venceu o primeiro combate entre eles por estreita vantagem.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que vai passar por cima do Sargento Powell e dps passa com extrema facilidade pelo Gustavo, não vejo o sueco engrossando a segunda luta como fez na primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, cisao said:

Galera, como estão conseguindo trocar a foto do perfil? Sempre q tento dá alguma mensagem de tamanho, dimensão e etc

Então velho, se tem que pegar uma imagem qualquer, jogar o Paint do Windows, editar a imagem salvando-a como GIF. Fiz assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Último Imperador said:

Jones vs Cormier é uma luta que não irá ocorrer, mas se por milagre subirem no 8, Jones não passa pelo mala do DC.

A N O T E M

Pq vc diz isso?

Fiquei curioso!!!

 

Acredito que o DC tenha realmente muito mais chances contra o Jones. Concordo que é uma parada difícil pro JJ, mas pq vc acredita que a luta não vai rolar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Vendeta said:

Pq vc diz isso?

Fiquei curioso!!!

 

Acredito que o DC tenha realmente muito mais chances contra o Jones. Concordo que é uma parada difícil pro JJ, mas pq vc acredita que a luta não vai rolar?

 

Porque ou Jones vai fazer alguma bobagem ou DC irá se lesionar, e a probabilidade de que um desses fatores ocorra é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, MrCampos said:

Não ganha do Shogum com sunga do pride, inclusive esse acordo com a reebok existe apenas para impedir o shogun de usar a cueca magica, deixando assim um americano ou europeu como campeão

Hahahaha Vdd!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Último Imperador said:

Porque ou Jones vai fazer alguma bobagem ou DC irá se lesionar, e a probabilidade de que um desses fatores ocorra é muito grande.

 

Entendi.

Bem, se a merda rolar pro lado do DC, vão criar um interino... de novo!

Se o JJ fizer a merda, colocam outro pro TS.

Acredito que os 5 primeiros do ranking deveriam realmente ficar atento, dentro do peso e pronto pra receber uma ligação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora