Eder Jofre55

Belfort descarta sair do UFC e diz que camp "acendeu o lutador" dentro dele

Recommended Posts

5 hours ago, junior-sjc said:

O Belfort pode parecer meio chato as vezes, mas eu gosto muito das suas entrevistas. Sempre muito lúcido e mao fica falando asneiras pra se promover. 

Fez muito pelo esporte e pela organização, sim. Sempre foi um lutador que encarou pedreiras. Nunca correu de porrada. Estava lá sempre para o show.

O tempo passa, a idade chega, a interrupção do trt o castigou,mas ele segue firme aí no trabalho. 

Tem minha admiração sempre

Tirando a parte em que diz que ganhou do Iceman (baboseira total)  até que essa entrevista foi de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Valderazzi said:

Tirando a parte em que diz que ganhou do Iceman (baboseira total)  até que essa entrevista foi de boa.

Ele coloca a culpa na Casa dos Artistas nessa luta, que não treinou e não sei o que Zzzzzzzzzzzz

Fato é que eu não me surpreenderia nem um pouco se o Nate nocautear ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Luan Coelho said:

Ele coloca a culpa na Casa dos Artistas nessa luta, que não treinou e não sei o que Zzzzzzzzzzzz

Fato é que eu não me surpreenderia nem um pouco se o Nate nocautear ele.

6 hours ago, junior-sjc said:

 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar a culpa em quem quiser, até no Mestre Silvio Santos, mas o fato é que perdeu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele achar que fez muita coisa pelo esporte e ajudou pra caramba o evento é um direito que ninguém pode tirar do cara , minha curiosidade é se o Dana e os novos donos também pensam assim ,fez a parte dele e teve sua importância sim ,mas longe de ser tudo isso que ele pensa que é para o UFC ,outros caras fizeram igual ou até mais .

De resto o velho discurso de sempre ,estou com fome , esse camp foi diferente , estou tirando meleca do nariz e agora ninguém segura ,entre outras pérolas ,na hora da luta é aquilo ,se o nocaute não sair ,se entrega no primeiro sufoco que toma ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele apenas quer garantir o emprego pós lutador... se for para o Bellator certamente não terá mais esse cargo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o chato sabe que é chato?

No mais, valorizando o passe o bellator apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort tomou muita porrada nas ultimas luta...ta viajando...pra mim o dana ta doido pro contrato dele acabar

 

e essa cachorra dele? sera q é marketing...não entendi pq levar a cachorra para uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, cabrió said:

Também achei mais ou menos. Não entendi o Assunção estar escalado no card preliminar e o Erick Silva, no principal. 

E, apesar de ser um bom prospect, também deixaria o Paulo Borrachinha no preliminar e colocaria o Johnny Eduardo ou o Marajó no principal.

Provavelmente Assunção está fechando o preliminar para tentar puxar o PPV a hora que fechar a programação. Igual nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de xingarem o Belfort, ele teve coragem de entrar no ringue, mesmo com derrotas vejam os cara que ele enfrentou... quantos que ficam desafiando no twitter mas nunca vamos ver dentro dum ringue com o cara que desafiaram... tem muito brasileiro que achamos "o cara" mas não encarou 1/3 dos desafios dos VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Ollie Ramone said:

Provavelmente Assunção está fechando o preliminar para tentar puxar o PPV a hora que fechar a programação. Igual nos EUA.

Não entendi muito bem como puxar o PPV estando no preliminar (não entro bem no mérito se ele puxa PPV ou não). Pelo que imagino, o PPV é puxado mais pela qualidade do principal do que pelos nomes do preliminar. E não sei se o Eric Silva tem mais poder de PPV do que o Assunção, porque, apesar de ser mais conhecidodo grande público, tem deixado a desejar. 

Mas as vezes é isso. UFC deve considerar que o nome do Erick Silva ou seu adversário atrai mais atenção do que o do Assunção (talvez tenha sido isso que você quis dizer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora