Scolfield

Randamie vai voltar pra peso-galo

Recommended Posts

21 hours ago, Cesare Borgia said:

Tá com internet discada aí ô fudido?

não to não e quem deve ta fudido é voce , ou pensa que eu esquecei da sua promessa em dar o cu para o cachorro caso o Aldo perdesse para o Magregor? No mais voce ja vai pra minha lista de usuarios ignorados ( nova funcioanalidade do forum) ou seja nunca mais vou ver suas mensagens falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, DOUTRINADOR_ IRLANDES said:

não to não e quem deve ta fudido é voce , ou pensa que eu esquecei da sua promessa em dar o cu para o cachorro caso o Aldo perdesse para o Magregor? No mais voce ja vai pra minha lista de usuarios ignorados ( nova funcioanalidade do forum) ou seja nunca mais vou ver suas mensagens falou

caralho ataque dos clones do spiderk

do nada apareceu um monte de zé cu aí dizendo que acompanhava o fórum

Foda-se, ignora minha rola!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fez um excelente movimento. Ganhou o cinturao e como ninguem tem coragem de enfrentala, vai procurar desafios maiores. Cyborg infelizmente nao luta contra quem é rankeada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, cisao said:
  • Eu senti vergonha alheia da Germaine. Mas em uma coisa ela tem razão: A Cyborg teve toda sua estrutura muscular alterada. Baseado nisso, seria justo que, mesmo não fazendo mais uso atualmente - já que temos a USADA na cola dela o tempo todo, ela continue lutando com benefícios de usos anteriores? 
    É algo muito complicado. Porque não se pode tirar um lutador e toda sua carreira por casos anteriores. Mas e os benefícios que terão a partir daquilo? 
    É algo que penso bastante. Ainda mais a Cyba que é uma mulher mas que tem uma estrutura facial com traços masculinos muito fortes e estrutura muscular totalmente anormal para uma mulher. Eu vejo a Cyba lutando contra outras mulheres e mais parece um homem contra uma mulher, sei lá. 
    Não quero aqui fazer criticas a beleza de ninguém e nem o carater. Mas,sim, fazer paralelo sobre essas situações com outras que podem vir/ já tiveram no MMA, que é um esporte de Combate, lembremos.
 

O que acontece é que pra manter esse fisico a Cyborg continua com os ciclos, senao o corpo perde tudo cisao. Nao tem como fazer o corpo "entender" que precisa continuar produzindo hormonios ou algo do tipo. O medo da cyborg de enfrentar lutadoras boas é tao grande que quando a Ronda Rousey estava focada, ela comecou ter aulas de Judo. Imagina uma lutadora que ja tem toda sua base fazer aula de Judo apenas por medo de ter que enfrentar a maior de todos os tempos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, cisao said:
  • Eu senti vergonha alheia da Germaine. Mas em uma coisa ela tem razão: A Cyborg teve toda sua estrutura muscular alterada. Baseado nisso, seria justo que, mesmo não fazendo mais uso atualmente - já que temos a USADA na cola dela o tempo todo, ela continue lutando com benefícios de usos anteriores? 
    É algo muito complicado. Porque não se pode tirar um lutador e toda sua carreira por casos anteriores. Mas e os benefícios que terão a partir daquilo? 
    É algo que penso bastante. Ainda mais a Cyba que é uma mulher mas que tem uma estrutura facial com traços masculinos muito fortes e estrutura muscular totalmente anormal para uma mulher. Eu vejo a Cyba lutando contra outras mulheres e mais parece um homem contra uma mulher, sei lá. 
    Não quero aqui fazer criticas a beleza de ninguém e nem o carater. Mas,sim, fazer paralelo sobre essas situações com outras que podem vir/ já tiveram no MMA, que é um esporte de Combate, lembremos.

Cisão, então na sua visão a Germaine está certa?

 

Ela está correta em abandonar o cinturão para não ter que defende-lo contra uma lutadora que caiu no dopping vários anos atrás e que vem sendo testada desde então?

 

Sério, essa de que a brasileira leva vantagem até hoje pelo dopping de anos atrás é nova pra mim.

 

Por essa lógica a brasileira e todos os demais lutadores pegos deveriam ser banidos definitivamente do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, TNT said:

Cisão, então na sua visão a Germaine está certa?

 

Ela está correta em abandonar o cinturão para não ter que defende-lo contra uma lutadora que caiu no dopping vários anos atrás e que vem sendo testada desde então?

 

Sério, essa de que a brasileira leva vantagem até hoje pelo dopping de anos atrás é nova pra mim.

 

Por essa lógica a brasileira e todos os demais lutadores pegos deveriam ser banidos definitivamente do esporte.

Não disse que está certa. Eu abri um debate sobre isso. Seja a Cyba ou qualquer outro lutador. 

Mas no exemplo da Cyba, você acha que ela não leva vantagem pelos dopings anteriores? Olhe para ela. A estrutura muscular, os traços faciais, a voz. O debate que faço é até quando é aceitável um lutador que fez uso demasiado de doping e que, por isso, tem uma estrutura física totalmente alterada, ainda pode competir em pé de igualdade. 

Isso nao é apoiar a Gemaine. É  um debate. Quero a opinião do pessoal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, cisao said:

Não disse que está certa. Eu abri um debate sobre isso. Seja a Cyba ou qualquer outro lutador. 

Mas no exemplo da Cyba, você acha que ela não leva vantagem pelos dopings anteriores? Olhe para ela. A estrutura muscular, os traços faciais, a voz. O debate que faço é até quando é aceitável um lutador que fez uso demasiado de doping e que, por isso, tem uma estrutura física totalmente alterada, ainda pode competir em pé de igualdade. 

Isso nao é apoiar a Gemaine. É  um debate. Quero a opinião do pessoal. 

Também penso sobre isso às vezes. BA categoria feminina iaao é mais gritante ainda. Gadelha, Cyborg e Gabi pra mim são 3 ex de atletas que tem essa herança doa venenos, pq NUNCA que aquelas estruturas corporais são de uma mulher malhada e sarada pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, cisao said:

Não disse que está certa. Eu abri um debate sobre isso. Seja a Cyba ou qualquer outro lutador. 

Mas no exemplo da Cyba, você acha que ela não leva vantagem pelos dopings anteriores? Olhe para ela. A estrutura muscular, os traços faciais, a voz. O debate que faço é até quando é aceitável um lutador que fez uso demasiado de doping e que, por isso, tem uma estrutura física totalmente alterada, ainda pode competir em pé de igualdade. 

Isso nao é apoiar a Gemaine. É  um debate. Quero a opinião do pessoal. 

minha opinião é,todo lutador q tem a cinta e diz q não enfrenta fulano por causa de doping deveria perder a cinta instantaneamente!Se a USADA liberou,quem é ela pra falar q ta dopada?o evento quer marcar a luta,a desafiante aceitou,a lutadora deveria ser punida com perda da cinta pela arregada e punida com suspensão de uns 2,3 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Também penso sobre isso às vezes. BA categoria feminina iaao é mais gritante ainda. Gadelha, Cyborg e Gabi pra mim são 3 ex de atletas que tem essa herança doa venenos, pq NUNCA que aquelas estruturas corporais são de uma mulher malhada e sarada pura.

Realmente. Hoje devem ter parado. Pois a USADA tá no pé toda semana - principalmente a Cyba. A Gabi não.. Mas a Gadelha também já deu uma murchada bem considerável. Porém, ainda assim, está lá sua estrutura física muscular bem "diferente" das demais mulheres.

 

Você olha os traços faciais, há traços masculinos. Olha a voz, voz grossa. Olha a estrutura muscular, é masculina também. Daí tá todo alterado mas ainda luta como lutador limpo. E isso falo para qualquer lutador que seja. Mas, como citou, para mulher ainda é mais gritante porque diferencia bastante os traços masculinos e femininos de quem já fez uso. 

1 hour ago, bello28 said:

minha opinião é,todo lutador q tem a cinta e diz q não enfrenta fulano por causa de doping deveria perder a cinta instantaneamente!Se a USADA liberou,quem é ela pra falar q ta dopada?o evento quer marcar a luta,a desafiante aceitou,a lutadora deveria ser punida com perda da cinta pela arregada e punida com suspensão de uns 2,3 meses

Entendo. E até concordo em partes. Mas vamos debater isso que citei. Não somente sobre esse caso. Mas de outros também. Lutadores que tiveram seu corpo totalmente alterado ou que possui um histórico de Doping lutando contra outro lutadores que não o tiveram. É algo muito complexo. Estamos falando de um esporte de combate. É algo sério. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, cisao said:

Não disse que está certa. Eu abri um debate sobre isso. Seja a Cyba ou qualquer outro lutador. 

Mas no exemplo da Cyba, você acha que ela não leva vantagem pelos dopings anteriores? Olhe para ela. A estrutura muscular, os traços faciais, a voz. O debate que faço é até quando é aceitável um lutador que fez uso demasiado de doping e que, por isso, tem uma estrutura física totalmente alterada, ainda pode competir em pé de igualdade. 

Isso nao é apoiar a Gemaine. É  um debate. Quero a opinião do pessoal. 

Explica melhor isso de "corpo alterado".

Você quer dizer que mesmo sem utilizar substâncias proibidas a vários anos a Cyborg leva vantagem porque tem "cara de homem"? Será que a estrutura muscular não tem nada a ver com o organismo dela, somado a muita dedicação em uma vida inteira de treinos? Além da lutadora brasileira você poderia citar outros lutadores que se beneficiam de possuir um "corpo alterado" graças a doping utilizado vários anos atrás?

 

Temos vários casos de lutadores que decaíram fisicamente de forma bem acentuada depois que a USADA fechou o cerco, enquanto vários outros continuam com o mesmo desempenho dentro do oito.

 

A USADA deixou todos os lutadores em pé de igualdade, na minha opinião.

 

Quem treina mais duro vai ter uma melhor condição física, simples assim. 

 

Isso na minha opinião, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, TNT said:

Explica melhor isso de "corpo alterado".

Você quer dizer que mesmo sem utilizar substâncias proibidas a vários anos a Cyborg leva vantagem porque tem "cara de homem"? Será que a estrutura muscular não tem nada a ver com o organismo dela, somado a muita dedicação em uma vida inteira de treinos? Além da lutadora brasileira você poderia citar outros lutadores que se beneficiam de possuir um "corpo alterado" graças a doping utilizado vários anos atrás?

 

Temos vários casos de lutadores que decaíram fisicamente de forma bem acentuada depois que a USADA fechou o cerco, enquanto vários outros continuam com o mesmo desempenho dentro do oito.

 

A USADA deixou todos os lutadores em pé de igualdade, na minha opinião.

 

Quem treina mais duro vai ter uma melhor condição física, simples assim. 

 

Isso na minha opinião, é claro.

Lutadora eu, sinceramente, não saberei dizer mais. E se você quis insinuar com "Além da Lutadora Brasileira" como se isso fosse uma crítica ao País, só lamento por elevar o debate a este nível, se for o caso. 

 Não é por ela ter cara de homem. É por ter massa muscular de homem. Ela pode treinar o quanto for. Se ela não tivesse abusado de esteroides, ela nunca teria um corpo daquele de homem - e aqui não faço critica a beleza dela, por favor.  O questionamento é se ela faz uso ainda ou não. E, sim, se isso ainda trás benefício. E, ao meu ver, trás. A pergunta que faço é: O que deve ser feito sobre isso? E se outros lutadores/Lutadoras iniciarem desde cedo o doping e chegarem na fase adulta com genética de mutante, como faz? 

Os cubanos, por exemplo, parecem ter isso. Os caras são anomalias genéticas. Ninguém sabe o que acontecia com aqueles atletas, já que sabemos do sistma político etc etc etc. 

Essa é o questionamento que estou fazendo. Isso dá debate.Fiz o mesmo comentário no MMA Brasil e o Alexandre foi pontual em responder que seria necessário um médico Fisiologista . E eu acho válido alguma matéria sobre isso com um profissional da área. Seja qual lutador for, de qual País for. Se houver uma mutação genética, histórico de doping e afins, deve ser debatido isso. 

 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, cisao said:

Lutadora eu, sinceramente, não saberei dizer mais. E se você quis insinuar com "Além da Lutadora Brasileira" como se isso fosse uma crítica ao País, só lamento por elevar o debate a este nível, se for o caso. 

 Não é por ela ter cara de homem. É por ter massa muscular de homem. Ela pode treinar o quanto for. Se ela não tivesse abusado de esteroides, ela nunca teria um corpo daquele de homem - e aqui não faço critica a beleza dela, por favor.  O questionamento é se ela faz uso ainda ou não. E, sim, se isso ainda trás benefício. E, ao meu ver, trás. A pergunta que faço é: O que deve ser feito sobre isso? E se outros lutadores/Lutadoras iniciarem desde cedo o doping e chegarem na fase adulta com genética de mutante, como faz? 

Os cubanos, por exemplo, parecem ter isso. Os caras são anomalias genéticas. Ninguém sabe o que acontecia com aqueles atletas, já que sabemos do sistma político etc etc etc. 

Essa é o questionamento que estou fazendo. Isso dá debate.Fiz o mesmo comentário no MMA Brasil e o Alexandre foi pontual em responder que seria necessário um médico Fisiologista . E eu acho válido alguma matéria sobre isso com um profissional da área. Seja qual lutador for, de qual País for. Se houver uma mutação genética, histórico de doping e afins, deve ser debatido isso. 

 

Cisão, pelo amor de Deus me poupe dessa conversa de "gringofobia x complexo de vira-latas", pois eu abomino esse papo.

 

Citei a Cyborg como "lutadora brasileira" porque ela é... uma lutadora brasileira! Se você reparar em meus posts eu sempre me refiro aos lutadores desta forma.

 

Estou questionando a teoria da "mutação física permanente" com base em doping, e para isso questionei quais seriam outros exemplos que corroboram para esta teoria, afinal não acredito não ser possível que a Cyborg(que, por acaso, é uma lutadora brasileira) seja a única atleta do MMA a gozar desta suposta vantagem.

 

Repito, o que eu me lembro é que vários lutadores perderam desempenho com a USADA, ou de aparência física (como por exemplo o Overeem), ou de desempenho(como exemplo o Weidman).

 

A Cyborg não teve nem uma coisa nem outra, como vários outros lutadores(como exemplo o Aldo).

 

A constituição física dela se deve, ao meu ver, à uma genética privilegiada, aliada a uma vida inteira dedicada a treinos pesados.

 

Até porque se músculo fosse indício de doping o Spider não teria sido pego.

Editado por TNT
*correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, cisao said:

Lutadora eu, sinceramente, não saberei dizer mais. E se você quis insinuar com "Além da Lutadora Brasileira" como se isso fosse uma crítica ao País, só lamento por elevar o debate a este nível, se for o caso. 

 Não é por ela ter cara de homem. É por ter massa muscular de homem. Ela pode treinar o quanto for. Se ela não tivesse abusado de esteroides, ela nunca teria um corpo daquele de homem - e aqui não faço critica a beleza dela, por favor.  O questionamento é se ela faz uso ainda ou não. E, sim, se isso ainda trás benefício. E, ao meu ver, trás. A pergunta que faço é: O que deve ser feito sobre isso? E se outros lutadores/Lutadoras iniciarem desde cedo o doping e chegarem na fase adulta com genética de mutante, como faz? 

Os cubanos, por exemplo, parecem ter isso. Os caras são anomalias genéticas. Ninguém sabe o que acontecia com aqueles atletas, já que sabemos do sistma político etc etc etc. 

Essa é o questionamento que estou fazendo. Isso dá debate.Fiz o mesmo comentário no MMA Brasil e o Alexandre foi pontual em responder que seria necessário um médico Fisiologista . E eu acho válido alguma matéria sobre isso com um profissional da área. Seja qual lutador for, de qual País for. Se houver uma mutação genética, histórico de doping e afins, deve ser debatido isso. 

 

Cisão, boa tarde.

Achei interessante o debate, esse tipo de coisa que é bom ver aqui.

Na minha opinião se você começar a aprofundar demais na questão fisiológica, vc vai acabar esbarrando em um muro que é assim:

Lutador 1 - fez uso de substâncias proibidas, tem um físico foda e tem um desvio fisiológico (vamos chamar de DF pra facilitar). Se por acaso chegarem a mensurar esse DF, digamos que o normal fosse até 5... esse lutador tem 7, logo, fora do padrão genético aceitável.

Lutador 2 - não fez uso de substâncias proibidas, sempre se alimentou bem e tem uma genética diferente e o seu DF é 7,5.

Como fazer em um caso desses?

Uma vez que você começa a fazer uma pré-definição fisiológica, você cria um biotipo padrão que, quando alguém sair desse padrão não pode competir ou será estudado, você cria um precedente para diversos questionamentos.

Não tem como você fazer algo assim.

O que é possível fazer, já está sendo feito, um combate ao uso de produtos que podem alterar artificialmente o seu corpo aumentando o seu desempenho. O único problema disso é que a USADA está sempre 2 anos atrás do mercado. Hoje ela está pegando produtos lançados em 2015 e assim por diante. O mercado desse tipo de produto é muito rentável e muito dinâmico.

O Wand Forever é um cara que sempre bateu nessa tecla e que os lutadores podem manter-se "dopados" se continuarem atualizados do que rola sem serem pegos.

Esse assunto é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora