Scolfield

Randamie vai voltar pra peso-galo

Recommended Posts

5 hours ago, Daniel Mendoza said:

Acho que é viagem isso de medo. Se ela nunca usou nada mesmo, é compreensivo que não queira lutar contra uma lutadora que sabidamente fez muito usa de substâncias otimizadoras. Não me entendam mal, gosto da Cyborg, mas não tem como negar isso. Se coloquem no lugar dela. Vc é limpo, é campeão, e aparece alguém que já caiu, que tem um físico absurdamente monstro, que tinha um físico de um homem, etc, acham que seria justo? Sei lá. Acho complexo.

Segundo ela falou, ela já aceitou uma luta contra a Cyborg que ela recusou e depois caiu do doping, e que na negociação com a luta contra a Holly ela disse que voltaria para o peso natural dela.

Mas em tempo, a obrigação do campeão é defender o cinturão. Que pedisse muitos testes antidoping no contrato, ou então abre mão do cinturão, como parece que vai fazer.

com todo o respeito, você errou feio no comentário, se fosse assim o bisping que é um bosta jamais teria enfrentado o cung le  emesmo assim aceitou e arrebentou com o cara e o le caiu feio no doping, a germine arregou sim, pois sabia que ia ser tratorizada, pois foi mal pra caramba contra o holy, e nem da para comparar a holm com a cyborg, 

foi medo e pronto e acabou, cagou no pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não está enxergando o que essa menina e seu empresário estão armando. Mesmo caso do Hunt. Querem processar a organização, caso a forcem a lutar ou retirem seu cinturão, o que daria no mesmo. 

É a forma que ela encontrou pra não enfrentar uma adversária sabidamente melhor que ela. Simples assim. Li em uma reportagem na mídia americana que nem a tal cirurgia na mão ela fez. Ficou de se consultar só no próximo mês. Enquanto isso o evento que se lasque, com uma recem categoria trancada.

A verdade é que o Dana está perdendo a mão. De insubstituível, passou a cometer erros em série. Agora é saber se foi por obedecer ordens superiores ou por ter errado mesmo.

Sobre a questão do doping. Essa história da substância ficar no organismo é bem controversa. Vejam casos do Coleman, Overeem, só para citar alguns. Como o shape dos caras decaiu de uma hora para outra com um maior rigor no controle de dopagem. E de outros atletas que eram uns antes da USADA e outros depois.

Se a Cyborg estivesse tomando ainda, com certeza ela cairia no doping. Caso não esteja enganado, ela é a que mais foi testada e sempre estará sob suspeição. Então essa desculpa de não enfrentá-la por isso é em si ridículo e indefensável.

Isso tudo está me tirando a vontade de acompanhar o UFC.

 

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes a gente via os campeões ou campeãs dizendo que querem lutar com quem colocarem e etc... Já ela resolveu descer de peso pra não defender o título... Achei arregada master... Se colocassem outra adversária acho que ela aceitava,mas não a Cyborg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeã do UFC  Germaine de Randamie quebra silêncio, diz que 'foco' está no retorno às 135 libras.

 

Germaine de Randamie finalmente quebrou seu silêncio. Contudo, a campeã dos pesos pena feminino do UFC não deu muitas respostas.   e provavelmente criou ainda mais questões sobre seu futuro. 

Randamie (7-3 MMA, 4-1 UFC) tem estado largamente silenciosa desde que ganhou o título inaugural de 145 libras com uma vitória sobre Holly Holm no UFC em Fevereiro. Uma luta com a longo tempo (??) Cristiane Justino parecia inevitável, mas o agendamento da luta parecia uma tarefa impossível.

O UFC queria que Randamie lutasse com "Cyborg" (17-1 MMA, 2-0 UFC) no UFC 214 em Julho, mas a campeã holandesa aparentemente não poderia. As complicações de Randamie iam desde a mão machucada a problemas pessoais, mas a mais recente reviravolta veio na sexta-feira quando seu agente disse à MMAjunkie que "The Iron Lady" se recusa a lutar com Justino.

Randamie disse que Justino tem sido uma trapaçeira de longa carreira e que ela não tem intenção de defender seu cinturão contra a brasileira, mesmo que lhe seja retirado o título.

Com questões girando em torno do futuro de Randamie e o presidente do UFC Dana White recentemente dizendo que uma atualização viria em breve, a campeã do UFC foi às redes sociais e falou por si mesma. Primeiro, ela disse exatamente porque não vai enfrentar "Cyborg".

"A luta entre mim e Cris "Cyborg" me foi oferecida em Novembro   mesmo então, eu tinha todas as minhas ressalvas mas aceitei a luta", Randamie escreveu no Instagram. Cyborg recusou a luta porque não conseguiria ficar no peso (de 145 libras) em doze semanas. Um mês depois ela recebeu a visita da USADA e não passou no teste. O resto da história é conhecido.

"Minha razão para rejeitar a luta agora não tem nada mas nada a ver com meu medo", ela continuou. "Eu acredito que se você quer fazer esportes você o faz sem quaisquer meios que afetem a massa muscular. Eu – como uma atleta de elite – sempre treinei, sempre cuidei da minha alimentação e coloquei 18 anos da minha vida nos esportes, sem usar um único meio que não é permitido."

O passado nebuloso de Justino não pode ser ignorado. A ex-campeã do Strikeforce e Invicta FC mais notavelmente falhou em um teste de droga para uma substância banida em Dezembro de 2011 e foi suspensa por um ano. Nos anos que se seguiram, ela fez o seu melhor pra reconstruir sua reputação, mas o estigma dos esteroides sempre a seguiram.

Justino também falhou em um teste fora do período de competição administrado pela Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) em Janeiro, mas não foi penalizada porque providenciou documentação que provava que o resultado dos testes foram causados por um tratamento médico legítimo. Apesar disso, a recente situação não favorece sua imagem.

A esperança de ambos Justino e UFC é que ela lute no UFC 214, que será em 29 de Julho em Anaheim. O plano original era que ela lutasse com Randamie, mas mesmo antes da última revelação, era claro que a data não iria acontecer.

Agora toda a situação é uma bagunça. Randamie disse que sua mão não está completamente recuperada, mas que está trabalhando para que seja liberada e prossiga sua carreira. A reviravolta, contudo, ela planeja que sua próxima luta marque um retorno à categoria dos galos.

Se isso significa que o UFC está planejando retirar seu cinturão ou livrar a organização da categoria de 145 libras de umas vez ainda veremos, mas Randamie disse que seu "foco" segue em lutar na categoria que ela atualmente não é campeã.

"Ainda há muito o que esclarecer sobre a minha mão," escreveu Randamie, " Eu tenho uma consulta com o doutor em 14 de Junho, e será decidido se será ou não operada. Essa opção deve também ser considerada por mim porque há uma grande chance dos meus tendões (e) nervos sofram tanto dano que eu não poderia usar minha mão otimamente."

"Durante as negociações na luta com Holly Holm, eu me adiantei a dizer que depois dessa luta eu queria retornar à minha classe de peso natural (135 libras). Minhas tarefa ainda não foi cumprida. O UFC me prometeu que isto não seria problema e que eu poderia voltar a minha categoria natural. É por isso que estou me focando neste momento."

 

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, DOUTRINADOR_ IRLANDES said:

putz o cara coloca uma imagem gigante de uma frauda poluindo todo o post , não dava pra colocar uma imagem menor não?

Tá com internet discada aí ô fudido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Cesare Borgia said:

Tá com internet discada aí ô fudido?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dei gargalhada aqui no trabalho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. tbm consegui me cadastrar depois de 10 anos acompanhando a galera aqui....hehehh-- Complementando , sem dúvida a maior arregada da história do MMA... aeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso não é arregada, então não sei o que poderia ser. 

Sabe que iria perder, que iria ser tirada pra nada. Se fosse preocupação só com anabolizantes, que soltasse o verbo, que exigisse uma cláusula Mark Hunt, que dissesse que daria uma lição na trapaceira etc. 

Se não quer lutar contra quem usa ou já usou anabolizantes, então vá fazer outra coisa da vida. Ela não pode ser tão ingênua de achar que a Cyborg é a única. 

Arregou. Ponto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Eu senti vergonha alheia da Germaine. Mas em uma coisa ela tem razão: A Cyborg teve toda sua estrutura muscular alterada. Baseado nisso, seria justo que, mesmo não fazendo mais uso atualmente - já que temos a USADA na cola dela o tempo todo, ela continue lutando com benefícios de usos anteriores? 
    É algo muito complicado. Porque não se pode tirar um lutador e toda sua carreira por casos anteriores. Mas e os benefícios que terão a partir daquilo? 
    É algo que penso bastante. Ainda mais a Cyba que é uma mulher mas que tem uma estrutura facial com traços masculinos muito fortes e estrutura muscular totalmente anormal para uma mulher. Eu vejo a Cyba lutando contra outras mulheres e mais parece um homem contra uma mulher, sei lá. 
    Não quero aqui fazer criticas a beleza de ninguém e nem o carater. Mas,sim, fazer paralelo sobre essas situações com outras que podem vir/ já tiveram no MMA, que é um esporte de Combate, lembremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-5-30 at 8:33 PM, Henrique1 said:

Pessoal não está enxergando o que essa menina e seu empresário estão armando. Mesmo caso do Hunt. Querem processar a organização, caso a forcem a lutar ou retirem seu cinturão, o que daria no mesmo. 

É a forma que ela encontrou pra não enfrentar uma adversária sabidamente melhor que ela. Simples assim. Li em uma reportagem na mídia americana que nem a tal cirurgia na mão ela fez. Ficou de se consultar só no próximo mês. Enquanto isso o evento que se lasque, com uma recem categoria trancada.

A verdade é que o Dana está perdendo a mão. De insubstituível, passou a cometer erros em série. Agora é saber se foi por obedecer ordens superiores ou por ter errado mesmo.

Sobre a questão do doping. Essa história da substância ficar no organismo é bem controversa. Vejam casos do Coleman, Overeem, só para citar alguns. Como o shape dos caras decaiu de uma hora para outra com um maior rigor no controle de dopagem. E de outros atletas que eram uns antes da USADA e outros depois.

Se a Cyborg estivesse tomando ainda, com certeza ela cairia no doping. Caso não esteja enganado, ela é a que mais foi testada e sempre estará sob suspeição. Então essa desculpa de não enfrentá-la por isso é em si ridículo e indefensável.

Isso tudo está me tirando a vontade de acompanhar o UFC.

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora