Lucas Timbó

Gustafsson fala sobre Jones: "Não gosto dele."

Recommended Posts

É eu também passei uns 3 anos para me cadastrar, sejam bem vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana ver o Gustavao evoluindo, Jones é outro nível, mas DC e Gustavao tem condições reais de vencer o Jones.

 

Aj já veio com papinho que quer retornar... Já está se mostrando o rei da contradição e bipolar... Talvez esteja usando a mercadoria que agora ele vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam bem-vindos todos novos foristas. Vamos subir o nível dessa bagaça aqui. 

 

Achei q o AG perdeu tanto pro JJ quanto pro DC. Ele mesmo admite. Contra o Jones ele tava ganhando até tomar aquela cotovelada. Acho q JJ venceu, apertado, mas venceu sim. 

 

Esse Gustafsson q ganhou do Glover tem chances contra qualquer um dos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão luta muito. Concordo que ele tem reais chances de ganhar do Jones ou DC.

E aos novos floristas bem-vindos! Sei como é, tb penei anos ate conseguir me cadastrar no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindos.

A meu ver, Gustavão perde dos dois, Jones e DC.

Acho que ambos os americanos jogariam na segurança, não vai inventar de trocar muito ou de deixar o Gustavão confortável na longa, vai ser dirty boxing, clinch, derrubada e ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Motto-Motto said:

Sem rasteirismo após tantos anos tentando entrar...

Motto!!!

É nois agora aqui.

Já vi o Kioshi também.

 

É o Lipe.

 

ABS bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Motto-Motto said:

Sem rasteirismo após tantos anos tentando entrar...

Sem rasteirismo. Cadê o Betão? 

 

Hahahah aqui não tem os áudios :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o fórum a uns anos já, e vendo esse tópico vi que o pessoal estava conseguindo se cadastrar. Após 5 anos, finalmente cadastrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On ‎29‎/‎05‎/‎2017 at 11:59 PM, antamoeba said:

Eu passei também uns bons 5 anos tentando me cadastrar.

 

Cara, era impossível. Precisava da autorização do administrador. Só que eu acho que esse administrador não existe mais, ou o cara nunca vê os novos pedidos dos usuários. Cheguei a procurar o correio eletrônico do Gleidson e do Marcelo Alonso (olha que loucura) no Google para tentar avisar via correio eletrônico que o meu pedido de cadastro no fórum nunca era aceito. Também procurava o nickname de alguns foristas aqui no Google, na esperança de achar algum e-mail, sei lá, para que eu pudesse descobrir "os paranauê" para ter o pedido de acesso ao fórum aceito. Se não bastasse, mandava tweets para o perfil do PVT no Twitter comentando que não conseguia me cadastrar no fórum, mas jamais era respondido! Essa lenga/lenga se arrastou por anos, a cada 2/3 meses eu tentava me cadastrar de novo. Um belo dia o "administrador" resolveu aceitar o meu pedido de acesso, do nada! Vai entender.

fiz algo parecido, mandei emails reclamando mas não tive resposta, mas enfim, agora ka estou com minhas analises tecno-burocratas de linguagem altamente rebuscada... Porra nenhuma, vou aprender bagarai com a galera aqui, e claro rir dos trolls...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Finalmente!!!!

Acompanho o PVT há uns 10 anos e nunca consegui me cadastrar.

Vamooo PVT!!

No mais, quanto ao tópico, acho que a definição de Tyson do MMA perfeita para o Jones: Um gênio dentro do 8 e um marginal fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Motto-Motto said:

Sem rasteirismo após tantos anos tentando entrar...

Muito legal ver que liberaram os cadastros. Muita gente legal vai chegar pra contribuir. Os trolls ficam com a moderação.

 

Tem um pessoal muito legal que conheci no whatsapp que tô vendo por aqui, fiquei muito feliz.

 

Pessoal que não tinha voz por anos, agora pode contribuir.

 

Que novos ares soprem e levantem a poeira do PVT 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora