Eder Jofre55

AJ cogita retorno ao MMA após ver Glover x Gustafsson

Recommended Posts

Eu ia curtir se ele voltasse, se o problema é a falta de coração o Belfort e o Overeem tão aí pra provar que tu consegue ter uma carreira relativamente bem sucedida mesmo com esse problema crônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão treme ao ler esse comentário!
Gostaria de ver essa revanche, além de Rumble x Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Pride Forever said:

Falta inteligência, falta visão de combate e falta coração.

 

Não vai fazer falta.

 

 

Ah vai.  Lutador com maior poder de nocaute do UFC.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa divisão ele só perde pro Daniel e pro JJ.

 

Mas é um cara que se não nocauteia logo, vai caindo de rendimento no decorrer da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Pride Event said:

Ah vai a merda! Na primeira adversidade ja se entrega...batendo é um monstro, apanhando é uma biba.

Verdade, não curto lutadores assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da última luta dele, deveria ficar calado. Seria ótimo para a categoria e é sempre bom vê-lo lutar. Mas aquela apresentação foi broxante demais. Desanimadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque ele fez contra o gustavos foi um golpe de sorte... se tiver mais 10 lutas entre os dois... perderia umas 8 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk o cara tem muito sorte mesmo, o AJ quando ganha nunca arranca a cabeça de ninguém né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, cisao said:

Depois da última luta dele, deveria ficar calado. Seria ótimo para a categoria e é sempre bom vê-lo lutar. Mas aquela apresentação foi broxante demais. Desanimadora. 

Penso igual.

Aquela segunda luta contra o DC foi horrível... esperava uma luta muito animal, mas foi uma luta que parecia um teatro encenando a primeira no improviso.

Ridículo.

 

Quer voltar agora??? Pra que??? Pra ficar lambendo o saco do JJ e do DC???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, darko said:

Depois de ver o que ele fez na luta contra o DC, "aposto" que o JJ a primeira coisa que vai fazer em uma luta contra AJ é quedar e finalizar, não dou 3 mins pro AJ dar os 3 tapinhas...

Sei não cara, luta é luta.
DC faz o que faz porque confia demais no queixo que inclusive é incrível, DC comentou com Rashad que se tivesse entrado o segundo chute como entrou o primeiro, teria sido nocauteado pelo AJ.
JJ é incrível. Porém quando Gustafsson pressionou acertando bons golpes e conseguiu anular na movimentação e distância. JJ ficou absolutamente desconfortável apanhando, diferente do DC, resultado foi ter ficado deformado. E AJ usando essa estratégia, tenho certeza que nem deformado o rosto do JJ ficaria, só bastavam 2 coices.
Porém, como falei no inicio, luta é luta. Seria interessante assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia, na minha opinião, foi quem se precipitou com essas matérias. O tweet dele me pareceu mais um comentário jocoso do que de fato um aviso de que está voltando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AJ tem que subir (com o DC não rola mais) lah ele vai arrancar a cabeça de muitos...

o Miocic se lutar trocando igual lutou com o Cigano, cai perante o Rumble!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Mucado said:

O AJ tem que subir (com o DC não rola mais) lah ele vai arrancar a cabeça de muitos...

o Miocic se lutar trocando igual lutou com o Cigano, cai perante o Rumble!!

Cara, ainda acho que se o AJ implementar a estratégia correta, pode nocautear tanto o jones quanto DC. O problema é o seu psicológico..quando não nocateou DC, se perdeu,

Lembro da luta que o AJ fez contra o Phil Davis: espancou o mesmo por 3 rounds e não cansou. Poderia ter feito o mesmo contra o DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Arona85 said:

Cara, ainda acho que se o AJ implementar a estratégia correta, pode nocautear tanto o jones quanto DC. O problema é o seu psicológico..quando não nocateou DC, se perdeu,

Lembro da luta que o AJ fez contra o Phil Davis: espancou o mesmo por 3 rounds e não cansou. Poderia ter feito o mesmo contra o DC

Ah mas não é simples assim.

O DC tem mais armas que o Phill Davis.

Quando está em má situação em pé, o DC sempre arruma um jeito de clinchar, grampear e jogar onde ele é mais forte. 

A fortaleza do DC é justamente a maior vulnerabilidade do AJ.

Enquanto o DC não parece ter nenhum medo d mão do AJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora