Eder Jofre55

UFC surpreende e assina contrato com ‘Tyson Turco’

Recommended Posts

Técnica de low kicks desse cara é soberba, perfeita. Cada chute é uma chicotada, tem sequências ótimas. Em pé vai ser muito difícil de segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas, já sendo, essa contratação seria assim tão elogiada se tivesse sido feita pelo Bellator?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, rivvithead said:

Sem querer ser chato mas, já sendo, essa contratação seria assim tão elogiada se tivesse sido feita pelo Bellator?

Olha, acho que um atleta desse calibre faria barulho em qualquer lugar que fosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, rivvithead said:

Sem querer ser chato mas, já sendo, essa contratação seria assim tão elogiada se tivesse sido feita pelo Bellator?

seria e muito!Quem gostava de k-1,sempre vai se animar de ver esse cara em qualquer evento q fosse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, bello28 said:

seria e muito!Quem gostava de k-1,sempre vai se animar de ver esse cara em qualquer evento q fosse

Exato!  Pride era um q soube aproveitar e investiu em Crocop e Hunt.  E não precisa nem pensar em disputar de cinturão, mas na questão de entretenimento mesmo.  UFC tinha no elenco faz pouco tempo, Pat Barry, lutador do escalão intermediário do K-1, e fez uma boa carreira no UFC, mesclando derrotas e vitórias, mas acumulando lutas e nocautes da noite (dando ou sofrendo), a derrota p Kongo é um dos mais épicos do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, bello28 said:

seria e muito!Quem gostava de k-1,sempre vai se animar de ver esse cara em qualquer evento q fosse

Duvido muito meus caros, quando anunciam a contratação de um kb, como o indiano que enfrentou onfedor, ou até mesmo o Peter aerts, me lembro de poucos ressaltando a qualidade técnica deles no kb, e a maioria demolindo eles é criticando o evento... falando que deviam primeiro.lutar em outros eventos menores etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, rivvithead said:

Duvido muito meus caros, quando anunciam a contratação de um kb, como o indiano que enfrentou onfedor, ou até mesmo o Peter aerts, me lembro de poucos ressaltando a qualidade técnica deles no kb, e a maioria demolindo eles é criticando o evento... falando que deviam primeiro.lutar em outros eventos menores etc...

nada a ver cara,muita gente ficou ansiosa pra spong no wsof,souwer no rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Rappa Hemp said:

Exato!  Pride era um q soube aproveitar e investiu em Crocop e Hunt.  E não precisa nem pensar em disputar de cinturão, mas na questão de entretenimento mesmo.  UFC tinha no elenco faz pouco tempo, Pat Barry, lutador do escalão intermediário do K-1, e fez uma boa carreira no UFC, mesclando derrotas e vitórias, mas acumulando lutas e nocautes da noite (dando ou sofrendo), a derrota p Kongo é um dos mais épicos do MMA.

Perfeito. Lembrei da mesma coisa. CC foi campeão do gp do Pride 2016, enquanto Hunt tá sempre nas cabeças no UFC. Ambos egressos do K1. Saki é do mesmo calibre destes, seria elogiado sim em qualquer evento que o contratasse. No Bellator então, na lhw já entraria com grande favoritismo. Agora, tem que ter defesa de quedas em dia e saber se virar para sair do chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, bello28 said:

nada a ver cara,muita gente ficou ansiosa pra spong no wsof,souwer no rizin

Concordo, eu fui um desses. E acredito que o Saki pode até se sair melhor que esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é que todos os tops de estilos de trocação migrem para o MMA. Desde que tenham um mínimo de treino de grappling defensivo e principalmente wrestling defensivo, e que o evento os ajude, dando uns "pé de pano" trocador pra eles no começo, seria ótimo  hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Eu quero mais é que todos os tops de estilos de trocação migrem para o MMA. Desde que tenham um mínimo de treino de grappling defensivo e principalmente wrestling defensivo, e que o evento os ajude, dando uns "pé de pano" trocador pra eles no começo, seria ótimo  hahahahaha

Isso aí. Ninguém perde com a entrada de alguém do calibre do Gohkan no evento, muito pelo contrario. Em pé não tem refresco para ninguém!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, masterblaster said:

Isso aí. Ninguém perde com a entrada de alguém do calibre do Gohkan no evento, muito pelo contrario. Em pé não tem refresco para ninguém!

Com certeza, e sem contar que eles trazem novos elementos da trocação que podem acabar sendo absorvido pelos outros lutadores, e vai aumentando o padrão da trocação no esporte. Eu tendo a pensar que o MMA vai cada vez mais aumentar de nível. Daqui a um tempo vai se criar só lutador que já começa a treinar ao menos duas modalidades 'chaves' desde muito cedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Daniel Mendoza said:

Com certeza, e sem contar que eles trazem novos elementos da trocação que podem acabar sendo absorvido pelos outros lutadores, e vai aumentando o padrão da trocação no esporte. Eu tendo a pensar que o MMA vai cada vez mais aumentar de nível. Daqui a um tempo vai se criar só lutador que já começa a treinar ao menos duas modalidades 'chaves' desde muito cedo...

Concordo com isso também, e, especificamente com relação ao Saki, acho que vão passar aperto com ele, é agressivo demais e tem um tempo de reação excepcional. Com boa defesa de quedas (que logicamente só vai aprimorar ao longo do tempo e das lutas) é muito indigesto para qualquer um.

e penso como você, os tops das diversas modalidades entrando no jogo vão jogando o nível muito para cima, até o ponto em que não vai dar para o atleta ser muito bom em um fundamento e mais ou menos em outro, terá que ter excelência em tudo.

Outra coisa que gosto bastante de ver é o resgate do expert. Digo, num tempo em que o lutador já treina o básico de tudo para ingressar no evento, sendo bom em tudo mas sem profundidade em nada, ainda é muito bom ver lutadores que ingressam tendo uma modalidade de raiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora