Entre para seguir isso  
Scolfield

Belfort no Bellator?

Recommended Posts

Empresário não descarta Belfort no Bellator: “Vitor x Wanderlei ou Sonnen nos interessa”

belfort-luke.jpg

Aos 40 anos de idade, Vitor está a apenas uma luta de ter seu contrato com o UFC encerrado, mas se engana quem pensa que esta será a última de sua carreira. De acordo com seu empresário, Gustavo Lacerda, o “Fenômeno” foi sondado para lutar em outros eventos após a luta contra Nate Marquardt, marcada para o dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao podcast “MMA Ganhador”, que também contou com a participação do editor do PVT Marcelo Alonso, o manager revelou até planos para uma revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, ou até mesmo um duelo contra Chael Sonnen, hoje atletas do Bellator.

“O que acho que é possível imaginar é: o que o fã de MMA quer? Quer ver um Vitor x Wanderlei (Silva), quer ver um Vitor x (Chael) Sonnen. Quer ver lutas desse tipo. E é esse tipo de luta que nos interessa. O Vitor não precisa provar mais nada em relação a ranking ou título. A ideia é que sejam lutas que tenham interesse. Interesse do público e que despertem interesse ao lutador. Eu, particularmente, sou doido para ver Vitor x Wanderlei. É uma luta que eu pago para ver. Tem lutas que as pessoas querem ver, e são essas lutas que se tornam interessantes. Onde vai ser e como vai ser eu não posso dizer nada agora. Mas que elas devem acontecer, isso devem”, disse Lacerda.

Confira abaixo outras declarações do empresário:

O QUE ACONTECEU PARA O BELFORT MUDAR O TOM SOBRE APOSENTADORIA?

A decisão sobre aposentadoria é exclusiva do atleta. O que posso dizer é que estamos vindo de um período que o Vitor estava desanimado para lutar. Estamos indo luta por luta. Tecnicamente e fisicamente o Vitor tem plenas condições de continuar lutando. Claro que ele tem a deficiência hormonal que todo mundo conhece… Mas acho que deu uma acendida na chama dele. Vamos luta por luta. Primeiro vamos pensar no confronto contra o Nate Marquardt e depois temos coisas boas mais à frente.

É POSSÍVEL IMAGINAR O VITOR LUTANDO EM EVENTOS COMO BELLATOR OU O RIZIN, NO JAPÃO?

O que acho que é possível imaginar é: o que o fã de MMA quer? Quer ver um Vitor x Wanderlei (Silva), quer ver um Vitor x (Chael) Sonnen. Quer ver lutas desse tipo. E é esse tipo de luta que nos interessa. O Vitor não precisa provar mais nada em relação a ranking ou título. A ideia é que sejam lutas que tenham interesse. Interesse do público e que despertem interesse ao lutador. Eu, particularmente, sou doido para ver Vitor x Wanderlei. É uma luta que eu pago para ver. Tem lutas que as pessoas querem ver, e são essas lutas que se tornam interessantes. Onde vai ser e como vai ser eu não posso dizer nada agora. Mas que elas devem acontecer, isso devem.

VOCÊS JÁ RECEBERAM PROPOSTAS DE OUTROS EVENTOS?

Durante o contrato com o UFC, todos os eventos sondam o Vitor. Até para saber quando vai terminar o contrato e tudo mais. O Vitor é um nome que alavanca o evento, então todos os eventos ficam sondando. Agora que estamos pensando nisso.

COMO SE DEU O ACERTO PARA A LUTA ENTRE BELFORT E NATE MARQUARDT NO UFC RIO?

Sempre foi nossa vontade lutar no Rio. Estava nessa questão de adversário para o Vitor. Ele enfrentou (Luke) Rockhold, (Dan) Henderson, (Chris) Weidman, (Dan) Henderson, (Ronaldo) Jacaré, (Gegard) Mousasi e Kelvin (Gastelum). Se vocês olharem esses nomes, todos são tops da categoria. Nunca escolhemos adversário. Eu passo o nome para ele e ele diz: “tá bom, vou lutar’. Esperamos por um adversário para o Rio e nada. Até que aconteceu de cair a luta do Anderson (Silva). O UFC ligou e nós falamos: estamos ok, lutamos com o Anderson, sem problemas”. É uma luta que todo mundo quer ver, quem não quer ver Anderson e Vitor 2? Eles foram negociando com o Anderson, mas aí não posso dizer o que acontece do outro lado. Depois ficamos sabendo que o Anderson não tinha interesse. Morreu essa história do Rio e já íamos lutar em Las Vegas, na International Fight Week, em julho. Já estávamos organizando camp, estava tudo fechado, era o Nate (Marquardt). Estavam entre o Nate e o Uriah (Hall). Caiu a luta, nos ligaram e perguntaram se queríamos ainda lutar no Rio. Vitor disse que queria lutar no Rio e daí foi.

 

http://portaldovaletudo.com.br/empresario-de-belfort-nao-descarta-futuro-no-bellator-vitor-x-wanderlei-ou-sonnen-nos-interessa/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a tendência, mais fácil de usar suco, bastante lutadores do seu peso com idade parecida com a dele o qual ele tanto comenta, além de poder expor seus patrocinadores que não são poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, wolve said:

Vítor querendo lutar com o Wanderley? Huahuahua 

Fala como se Wanderlei fosse favoritaço num possível combate.  Eu apostaria grana de olhos fechados no Belfort.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Vitor que está se apresentando ...eu vou de wand de olhos fechados mesmo sem o wand estar lutando ...o Wanderlei tem um diferencial ele não amarela ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, paunogato said:

Esse Vitor que está se apresentando ...eu vou de wand de olhos fechados mesmo sem o wand estar lutando ...o Wanderlei tem um diferencial ele não amarela ....

O problema não é amarelar. O problema é o queixo frágil (e facilmente encontrado).  Se a luta for anunciada me procure p apostar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa pirocopteros pra todo lado e os tios se espancando no 8 sem limite de bombas! É disso que o povo gosta!( essa merecia o GIF do Michael Jackson com a pipoca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, paunogato said:

Esse Vitor que está se apresentando ...eu vou de wand de olhos fechados mesmo sem o wand estar lutando ...o Wanderlei tem um diferencial ele não amarela ....

Não amarela tirando aquela vez que peidou na farofa pra enfrentar o Vitor pra pegar o Chris Leben no seu lugar né kkkkkkkk

Eu lembro que na época ele era conhecido como Amarelei Silva aqui no fórum (Wand se estiver lendo isso, mesmo com essa invertida ainda te curto pacas [sem viadagem]) kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Jigoro Kano said:

Não amarela tirando aquela vez que peidou na farofa pra enfrentar o Vitor pra pegar o Chris Leben no seu lugar né kkkkkkkk

Eu lembro que na época ele era conhecido como Amarelei Silva aqui no fórum (Wand se estiver lendo isso, mesmo com essa invertida ainda te curto pacas [sem viadagem]) kkkkkkk

Muito bem lembrado. E o Vitor ainda teve a cortesia de não tripudiar. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que, se ele de fato não se aposentar, não resta dúvidas que irá se apresentar no Bellator/Rizin. Onde mais poderia lutar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Jigoro Kano said:

Não amarela tirando aquela vez que peidou na farofa pra enfrentar o Vitor pra pegar o Chris Leben no seu lugar né kkkkkkkk

Eu lembro que na época ele era conhecido como Amarelei Silva aqui no fórum (Wand se estiver lendo isso, mesmo com essa invertida ainda te curto pacas [sem viadagem]) kkkkkkk

Wand tava vindo de longa inatividade por lesão e pediu um luta de aquecimento.

Arregada foi o belfort a menos de uma semana da luta ter desistido de lutar pq "quebrou" a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Garfield said:

Wand tava vindo de longa inatividade por lesão e pediu um luta de aquecimento.

Arregada foi o belfort a menos de uma semana da luta ter desistido de lutar pq "quebrou" a mão.

Olha, a tática de pegar o Leben não foi ruim (embora tenha dado muito errado como todos nós sabemos), mas dado todo o contexto acabou ficando feio sim na minha opinião.

E quanto a fratura, pelo que me lembro até postaram o raio x da mão dele aqui na época, então no que isso seria uma "arregada" na sua opinião? (tô perguntando na boa, sem ironias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso