Scolfield

Holloway diz que vai aposentar Aldo

Recommended Posts

Max Holloway promete aposentar José Aldo no UFC 212, que acontece daqui a nove dias, no Rio de Janeiro. Na coletiva de imprensa que aconteceu na Cidade Maravilhosa em abril, o havaiano já havia presenteado o adversário com uma bola de futebol, e voltou a provocá-lo nesta semana, em vídeo produzido pela organização do Ultimate.

“Esse cara disse que após terminar de lutar ele quer jogar futebol. É por isso que eu lhe dei uma bola de futebol, essa será sua última luta”, afirma o campeão interino. “Eu vou lá, colocar tudo em meu escudo, entrar com minha espada e mostrar ao mundo o porquê sou o melhor no momento. Isto não é ser desaforado, isto é confiança”.

Por sua vez, José Aldo prefere não dar corda para as provocações do rival. Para o campeão linear, as pendências serão resolvidas apenas quando o octógono fechar.

“Quem fala por mim são minhas mãos, minhas pernas, essa é a maior resposta que eu dou sempre quando chego lá dentro”, avisou. “Ele mesmo se engana, ele mesmo está mentindo para ele, e eu vou passar por cima dele”.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, play said:

sou muito mais Aldo!

Tu virou administrador daqui, biba? Vai passar a ter moderação ativa? Responde aí pro teu mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutão, favoritismo pro Aldo, mas o Holloway vem numa fase espetacular e seu estilo tem tudo pra proporcionar uma ótima luta em pé, vejo dificuldades pro Aldo nesse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, play said:

sou muito mais Aldo!

De acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também dou Favoritismo ao Aldo. É um lutador mais formado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no geral o Aldo é muito mais lutador.. mas o Holloway vem num ótimo momento.

Deve ser um lutão, e vou no Brasileiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Valderazzi said:

Tu virou administrador daqui, biba? Vai passar a ter moderação ativa? Responde aí pro teu mestre!

Fala sua biba! Virei não, continuo membro saiyadin mesmo! hehe! Estou apenas dando um help na parte tecnica do forum com o update. Abrs irmao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bem bolado o lance da bola

trocadilhos a parte,acho que o Aldo vence,mas não vai poder dar aquela diminuida no fim da luta...Holloway é tempo ruim os 25min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tá voando. Embaçado demais pro Aldo, mas acho que o brasileiro leva. Tem minha torcida!!!

Aldo tem armas para fazer o que fez com o Chad Mendes na primeira luta.

E como disse antes... levando essa, pode subir... com moral!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alfonso fica falando em aposentar... Acho que mesmo auê perca,deferia pedir revanche imediata e nem falar em aposentadoria... Aldo tem plenas condições de vencer essa luta... Max gosta de trocacao e Aldo e muito bom em pé tem.. Talvez os chutes nas pernas façam a diferença ja que Holloway deve aceitar ficar na trocacao... Se Aldo conseguir quedar será bom pra pontuar tbm mas o que a gente quer ver e pancadaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um desafio interessante pro Aldo. Holloway é mais alto e tem mais envergadura. O BR luta e deixa lutar tb, acerta muito, mas costuma sair estragado da luta. Vai ter que encurtar o tempo todo pra encontrar os espaços e ir magoando o oponente sem levar muitas na cara. Como não costuma usar jogo de quedas, não vai ser fácil. 50% pra cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta extremamente perigosa pro Aldo. Holloway tem armas pra complicar, principalmente pelo fator altura, controle de distância, agilidade e boxe. O que ele vem fazendo em suas últimas lutas é assustador. 

Uma coisa que será interessante é o Aldo voltar a usar low kicks, mas agora contra um cara bem mais alto. Nocautear acho muito improvável. 

Enfim, tô achando que o Holloway vai complicar fazendo a estratégia de bater e sair, usando variações de boxe com kb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora