Scolfield

Holloway diz que vai aposentar Aldo

Recommended Posts

4 hours ago, Daniel Mendoza said:

fala muito o menino Holloway, Acho que será luta dura, mas será dominada pelo Aldo. Não acho que é melhor em nada que o Aldo. Apesar de ser mais Aldo o Holloway tem menos alcance que o Aldo, pouca coisa menos, só tem mais perna, mas não chuta tão bem assim para ser um diferencial. E acho o Boxe do Aldo MUITO melhor. Pra mim o Aldo vence com "facilidade". Vai ser dura pq esse menino é carne de pescoço e não deve vender barato a vitória, mas vejo um domínio do Aldo. Aldo se dá bem contra lutadores agressivos. Eu gosto mais do Aldo lutando defensivamente que ele lutando agressivamente.

Com certeza! Aldo joga muito melhor no contra-ataque do que ofensivamente. Contudo, não acho que o Aldo seja tão superior assim em pé. Não atualmente, pois o Aldo quase não chuta mais..acho que foi após o acidente de moto. Hoje o Aldo confia demais no seu boxe e quase não chuta! Não solta muitas joelhadas..uma pena, pois o Aldo do WEC foi uma das melhores coisas que já vi no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Arona85 said:

Com certeza! Aldo joga muito melhor no contra-ataque do que ofensivamente. Contudo, não acho que o Aldo seja tão superior assim em pé. Não atualmente, pois o Aldo quase não chuta mais..acho que foi após o acidente de moto. Hoje o Aldo confia demais no seu boxe e quase não chuta! Não solta muitas joelhadas..uma pena, pois o Aldo do WEC foi uma das melhores coisas que já vi no MMA

Acho o Aldo de hoje bem superior no striking ao do WEC. Acho que são acúmulo de lesões também e receio de ser quedado em muitas lutas. E a mao dele melhorou muito, ele já falou até em lutar boxe. A movimentação, controle de distância, precisão, mão da frente e contra golpe dele melhoraram muito. Pra mim ele troca muito melhor que o Holloway. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Acho o Aldo de hoje bem superior no striking ao do WEC. Acho que são acúmulo de lesões também e receio de ser quedado em muitas lutas. E a mao dele melhorou muito, ele já falou até em lutar boxe. A movimentação, controle de distância, precisão, mão da frente e contra golpe dele melhoraram muito. Pra mim ele troca muito melhor que o Holloway. 

Tem razão quanto ao refino técnico no boxe dele atualmente, mas sei lá, antes ele enchia os olhos com chutes violentíssimos, joelhadas voadoras, combinações jab direto gancho e um chutasso na coxa, a lá Andy Souwer. Hoje acho ele muito burocrático, mas ainda é o meu lutador preferido. Acho que hoje em dia é o único em que eu fico nervoso nas lutas, que torço de verdade. Sempre gostei e não deixei de ser fã, embora tenha ficado meio burocrático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Arona85 said:

Tem razão quanto ao refino técnico no boxe dele atualmente, mas sei lá, antes ele enchia os olhos com chutes violentíssimos, joelhadas voadoras, combinações jab direto gancho e um chutasso na coxa, a lá Andy Souwer. Hoje acho ele muito burocrático, mas ainda é o meu lutador preferido. Acho que hoje em dia é o único em que eu fico nervoso nas lutas, que torço de verdade. Sempre gostei e não deixei de ser fã, embora tenha ficado meio burocrático

Eu acho que ele está com um timing de chute melhor hoje, apesar de chutar menos. Ele ainda solta joelhadas voadoras vira e mexe. Hoje em tem muito a perder, né, ataque é o momento que se esta mais exposto. Mas também é um dos meus lutadores favoritos, eu apostava que ele iria passar o AS. Confesso que do ponto de vista racional eu até admiro mais os lutadores burocráticos auê ae expõe menos, Hehe,  acho uma pena mesmo é que ele lute pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Eu acho que ele está com um timing de chute melhor hoje, apesar de chutar menos. Ele ainda solta joelhadas voadoras vira e mexe. Hoje em tem muito a perder, né, ataque é o momento que se esta mais exposto. Mas também é um dos meus lutadores favoritos, eu apostava que ele iria passar o AS. Confesso que do ponto de vista racional eu até admiro mais os lutadores burocráticos auê ae expõe menos, Hehe,  acho uma pena mesmo é que ele lute pouco.

Ele luta muito pouco mesmo. Uma pena termos visto ele tão pouco em seu auge. Espero que os anos de batalha não reflitam nessa próxima luta. Aldo começou muito novo. Ainda que não tenha sofrido nocautes e não tenha apanhado quase nada na carreira, tenho medo que o auge dele esteja passando. Espero estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo favorito mas estou ansioso pra saber como Aldo vai lidar com outro lutador bem maior que ele.

Holloway pode embasar na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50/50 Se o Aldo entrar focado e fica no contra-ataque leva. não pode cair na pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Wand Forever said:

Aldo favorito mas estou ansioso pra saber como Aldo vai lidar com outro lutador bem maior que ele.

Holloway pode embasar na trocação.

Por isso vejo como uma luta parelha, o Max pode engrossar e muito em pé, o tamanho, punch e volume de golpes podem complicar, vejo uma luta mais difícil que o Edgar por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li excelentes comentários. Estou com certo receio de como Aldo vai se apresentar. Acho que aquele cerco que fizeram nele perto da luta com o Conor tirou um pouco da sua performance. Se fosse (ou se for) o Aldo que lutou contra o Mendes, mesmo que tome umas, o Holloway não teria condições de nocauteá-lo. Em CNTP vejo o Aldo favorito, usando os chutes, quedando, batendo e saindo. Mas o momento, e principalmente a maior envergadura podem complicar. Não vou colocar favoritos nesse cenário hipotético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Ollie Ramone said:

Li excelentes comentários. Estou com certo receio de como Aldo vai se apresentar. Acho que aquele cerco que fizeram nele perto da luta com o Conor tirou um pouco da sua performance. Se fosse (ou se for) o Aldo que lutou contra o Mendes, mesmo que tome umas, o Holloway não teria condições de nocauteá-lo. Em CNTP vejo o Aldo favorito, usando os chutes, quedando, batendo e saindo. Mas o momento, e principalmente a maior envergadura podem complicar. Não vou colocar favoritos nesse cenário hipotético.

O Aldo sempre se apresentou focado, consciente, fechadinho, guarda alta..com exceção à luta contra o McGregor. 

Na minha opinião quem entrou na pilha contra o McGregor não  foi nem o Aldo, mas sim sua equipe! Lembro que na luta o Marlon Sandro, Hacran, até o Dedé ficavam gritando: "vamo matar esse cara, vamo pegar!". Aldo embarcou junto e foi com tudo pra cima do Leprechaun, saindo de sua característica, que sempre foi jogar com segurança, sentir a luta nos primeiros minutos. Conforme disse antes, se Aldo entrar fechadinho, estratégico, leva!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Aldo, espero que venha vitória dele, mas Max será uma luta muito dura pra ele, acredito que até mais que o Chad e Edgar, Havaiano vem crescente e passando por cima de bons lutadores com propriedade, espero que Aldo venha na ponta dos cascos, estarei torcendo demais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que apesar do hawaiian ser maior que o Aldo o brasileiro tem um reach maior!

Luta bem interessante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba desde de 2005 quando ainda morava nos EUA, eu acesso aqui o Portal do Vale Tudo, mais nunca conseguia me cadastrar, até que fim agora vou poder expressar também minhas opiniões . fearww 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 30/05/2017 at 3:12 PM, Daniel Mendoza said:

Isso pode ser um determinando mesmo, o "espírito" que cada um vai entrar, pq o Holloway vem com muita sede, muita vontade, se o Aldo subestimar ou vier já para se aposentar pode ser surpreendido de uma forma ruim e não se recuperar.

Eu tenho um certo receio do Aldo querer vir muito agressivo também para "mostrar serviço" e se expor mais que o necessário, mas tendo a pensar que ele vai entrar mais defensivo.

É o que espero dele. E acho que tem que ser a postura de qualquer campeão mesmo, estudar e/ou sentir a luta primeiro, nos minutos inicias ser cauteloso, ir na boa, ir soltando o jogo aos poucos, ganhando confiança durante o combate.
O que não pode mesmo, é entrar igual um boi doido e tomar um contragolpe de encontro fulminante. Tem que ser um lutador profissional em sua essência e manter a calma, paciência sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, MGS said:

Lembrando que apesar do hawaiian ser maior que o Aldo o brasileiro tem um reach maior!

Luta bem interessante.

 

Isso vai ser um GRANDE diferencial. Porque o Aldo ainda tem a vantagem de poder esperar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora