Scolfield

Barão x Sterling

Recommended Posts

Renan Barão está de volta ao peso-galo do Ultimate, conforme havia antecipado o Combate.com, em abril. E, em sua reestreia na divisão até 61kg, na qual foi campeão em 2012, o brasileiro irá enfrentar Aljamain Sterling, dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia, pelo UFC 214. O duelo foi anunciado nesta quinta-feira pela organização.

Depois de duas lutas - uma vitória discreta e uma derrota - no peso-pena, Renan Barão tentará reencontrar os bons tempos nos galos outra vez. Oriundo da Kimura/Nova União, o potiguar vem treinando nos Estados Unidos, para onde o seu mestre Jair Lourenço se mudou meses atrás. O último compromisso de Barão no Ultimate se deu na vitória por pontos contra Phillipe Nover, no UFC Brasília, em setembro de 2016.

Uma das sensações do peso-galo, Aljamain Sterling enfileirou quatro adversários - até perder para Bryan Caraway e Raphael Assunção, ambos na decisão dividida dos jurados. "Funk Master", no entanto, se reabilitou na categoria ao bater Augusto Tanquinho nos pontos, em abril deste ano.

UFC 214

29 de julho, em Anaheim (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones

Peso-pena: Cris Cyborg x Adversária a ser anunciada

Peso-galo: Renan Barão x Aljamain Sterling

Peso-pena: Ricardo Lamas x Chan Sung Jung

Peso-pena: Doo Ho Choi x Andre Fili

Peso-leve: Sage Northcutt x Claudio Puelles

peso-palha: Kailin Curran x Aleksandra Albu

Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober

Peso-mosca: Jarred Brooks x Eric Shelton

Peso-pesado: Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec

 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/05/de-volta-ao-peso-galo-renan-barao-enfrenta-aljamain-sterling-em-julho.html

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Barão parece que finalmente colocou na cabeça a importância do peso e ta mais magro.

 

Ta treinando nos eua tbm acho.

 

Ele deve vencer, acho que mantem a luta em pé e depois de machucar o sterling consegue o tko no 2o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um que teve a alma roubada pelo galeguinho lá... mas sem duvida essa é a categoria dele... ainda tem lenha pra queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, destructor666 said:

Esse é um que teve a alma roubada pelo galeguinho lá... mas sem duvida essa é a categoria dele... ainda tem lenha pra queimar.

Também acho. O Sterling vai ser um otimo teste pra ver se ainda pode voltar as cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sterling trabalha com muita pressão, excelente teste pra vermos qual Barão vai aparecer pra lutar... Queria ver um jogo de perna melhor dele nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Scolfield said:

Também acho. O Sterling vai ser um otimo teste pra ver se ainda pode voltar as cabeças

exato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q entrar com sangue nos olhos.... Se entrar de cabeca baixa, desmotivado vai tomar um pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sterling não é aquele cara pouco ortodoxo na luta? Acho que pode complicar para o Barão sim. Barão tem lutado muito plantado e lento. Periga ficar engolindo jab e chute nas pernas. Confiança já não é mais a mesma há tempos. Barão é um rascunho daquele lutador invicto em 30 lutas. Mas acredito que será realmente um bom teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta totalmente vencível. Sterling pintou bem no início, mas não consegue se soltar na trocação. É todo duro, sem pressão, solta uns chutes meio nada a ver. Se bobear o Barão ganha no Striking. No entanto, melhor colocar pra baixo e finalizar, que é o seu carro-chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típico card que não se segura sem a luta principal! Se cair Jones x Cormier será um fiasco Embora tenha bons nomes, estes não são suficientes para segurar um card numerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-5-25 at 4:39 PM, Vendeta said:

Deixei de acreditar no Barão... 

 

On 2017-5-25 at 11:51 PM, SchalkeBJJ said:

na moral, 50/50

Ainda acredito um pouco no Barão mas não vejo favoritismo pra ninguém, pra mim é 50 x 50 tb, espero que não seja uma luta chata, depender do Barão acredito que não mas acho o Sterling bem burocrático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora