Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana coloca em xeque retorno de Conor ao UFC após luta de boxe

Recommended Posts

Dana White coloca em xeque retorno de McGregor ao UFC após Mayweather

Twitter

Um dos assuntos que mais movimenta o dia a dia do mundo das lutas é o possível confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor em um duelo de boxe. E não há dúvidas de que, se realmente sair do papel, esse confronto vai render uma excelente quantia aos bolsos tanto do americano quanto do irlandês. Agora, e depois?

Bem, no que depender da opinião de Dana White, presidente do UFC, é possível que não haja “depois” para Conor McGregor no mundo das lutas. Ao menos foi isso que o dirigente garantiu em entrevista ao canal ‘GGN News’, apresentado pelo rapper Snoop Dog.

Dana foi bastante sincero ao falar sobre a possibilidade do duelo e garantiu que enxerga uma grande chance de McGregor não voltar a lutar se esse combate realmente acontecer. Isso porque o mandatário do Ultimate calcula que o seu atleta poderá ganhar até 75 milhões de dólares (cerca de R$ 245 milhões), quantia suficiente para não precisar mais se dedicar aos treinos e sacrifícios diários de um atleta de MMA.

“Outro problema é que se essa luta acontecer mesmo, Conor pode fazer até 70 ou 75 milhões de dólares… Como você volta a lutar por oito, nove ou dez milhões de dólares? Ele é um garoto esperto, mas pode nunca mais voltar a lutar. Quando você está no negócio de lutas, você tem que estar com fome e motivado. E é difícil você voltar a tomar soco na cara depois de ter 75 milhões de dólares na conta”, refletiu o dirigente.

Dana White também foi questionado sobre qual a real intenção de McGregor ao desafiar Mayweather. Na visão do dirigente, o irlandês é movido a desafios e, claro, a parte financeira fala muito alto neste caso.

“Acho que ele está faminto pelo Floyd por causa do dinheiro e ele também adora provar que as pessoas estão erradas. Eu o encontrei duas semanas atrás e se você conversa com esse cara ele vai te fazer acreditar que vai nocautear Floyd Mayweather”, concluiu.

Apesar de considerar até perder sua maior estrela, na semana passada Dana White garantiu que o acordo entre UFC e McGregor já está finalizado para que o duelo aconteça. Agora, eles aguardam o lado de Floyd Mayweather para bater o martelo e definir uma data para a tão aguardada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Connor vencer... nunca mais volta pro MMA, pq pode rolar revanche e o kct a 4... se perder, aí depende só da vontade dele mesmo.

Se ele perder feio... tomar um passeio... ele não consegue mais arrumar uma boa promoção no boxe. Ou aposenta de vez, ou volta pra lutar no MMA.

Então eu vejo desse jeito... se vencer, tchau... se perder, talvez... se tomar uma surra, pode ser que volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8,9,10 milhoes??? E ele fala assim publicamente que essa é a bolsa do irlandês ? Aí o povo tá certo em reclamar do que tão ganhando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fode aí, todos seus queridinhos se foderam, agora colhe aí seus frutos, torcendo fortemente pra essa merda falir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8,9,10 milhoes??? E ele fala assim publicamente que essa é a bolsa do irlandês ? Aí o povo tá certo em reclamar do que tão ganhando mesmo.

Normal, quem vende mais recebe mais. Lembrando que essa grana é com participação em venda de PPV, que são poucos que possuem isso no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara ganhar 75 milhões numa luta de Boxe, pra que voltar ao UFC. Imagina se ele vence!!! A bolsa ficaria astronomica. E mesmo se perder, q é o mais provavel, vai ter uma visibilidade tão grande que teria que aumentar ainda mais sua bolsa no UFC.

me parece mesmo um caminho sem volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só volta se for contra o GSP, se ele achar que pode vencer. Mas tb acho que não volta não. E seria esperto.  Sair saudável. No auge da fama e cheio de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando da possibilidade do Conor ganhar? Ganhar fo Mayweather no Boxe? HAHAHAHAHAHAHA 

se essa luta ocorrer., vai ser uma humilhação Épica! chances de Conor vencer são remotas. isso sendo otimista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito que as chances do Conor vencer são remotas, mas não vou duvidar mais do irlandês. Ele me provou errado umas 4x. Vou aguardar pra ver o que acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não fará nenhuma falta.

 

Acho que ele traz mais malefícios do que benefícios ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 24/05/2017 at 4:05 PM, Pride Event said:

Ufc colhendo os frutos de desvalorizar o esporte e transformar mma em wwe com porrada. Lixo.

O WWE, no que se propõe a fazer, é muito melhor. Vide que o campeão que perde o cinturão sempre tem revanche, já o Aldo passou 38 anos como campeão e o event não lhe deu revanche contra o Conor, pra citar apenas um dos inúmeros absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso