SF MUAY THAI

Cris Cyborg Divulga Comunicado Oficial

Recommended Posts

Português querendo trollar brasileiro é o cúmulo..  provável que não tenha estudado um pouco da história do próprio país, mas em resumo é um sujo falando de um mal lavado.

Sobre o tema,...

A atitude dela é questionável, mas ao mesmo tempo totalmente justificável... o próprio careca tempos atrás fez piadinha sobre a "semelhança" dela com o Wand..

Não pega bem uma lutadora profissional sair batendo em alguém, mas quem nunca perdeu a paciência uma vez que seja na vida?

Ter soltado o braço na menina não seria o desfecho politicamente correto, obvio, mas por outro lado, acho que vão parar um pouco com essa palhaçada de tratar pejorativamente a aparência dela, porque já viram que ela não engole sapo a toa..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não aprovo a atitude dela, embora compreenda. Mas ela é uma atleta de elite, baita profissional, deveria se controlar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho visto de agressões e ofensas dirigidas à Cris, acho que ela se controla bastante até. Foi a Ronda, com apoio do Dana, depois só o Dana, agora essa garota. Ofensas às vezes muito pessoais. A Cris sempre foi tranquila, sempre respondeu bem e sem perder a linha.

Agora, acho que essa foi a gota d'água, acho que a Magana tocou num ponto em q ninguém com o mínimo de caráter tocaria, e aí ninguém tem sangue de barata.

o lutador tem que e consegue manter mais a calma sim, dependendo inclusive da índole de cada um, mas depois que a calma vai embora todo mundo fica igual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora