SF MUAY THAI

Cris Cyborg Divulga Comunicado Oficial

Recommended Posts

Mais uma vez desvirtuando um tópico só pra aparecer...A moderação vai continuar sem se posicionar?num é possível q eles acham graça nesse troll retardado

Para de chorar belo. Ta ficando feio ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg devia pegar o cinturão, e deixar essa mina furar a fila. Imagina a Cris com ódio lutando com essa mina? Vai ser tentativa de assassinato!!

No mais, foi mais um encostão no rosto do que um soco. Nada de muito diferente do que a Amanda Nunes deu na outra mina na encarada recente. Não acredito que vai dar nada de grave.

A Cris deveria retribuir com um processo de racismo, preconceito e etc... Daí fica no zero a zero, e que saiam na mão em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como eu gosto de ver o meu país gozado por coisas tão insignificantes.

A Marinha portuguesa a mais antiga do Mundo...

Foi a primeira a dar a volta ao mundo a explorar a costa africana e passar cabo Bojador.

Descobrimos o caminho marítimo para a Índia, descobrimos o Brasil.

Estivemos em Guerra com os Romanos com o grande líder lusitano Viriato , e vencemos, derrotados os espanhóis quando nos tornarmos independentes e na restauração da independência.

Repelimos os franceses nas invasões Napoleónicas 3 vezes sob um estado maior português e sob o comando militar do grande duque de Wellington.

O maricas do rei e da nossa corte fugiu para o Brasil. Os portugueses ficaram em Portugal.

Temos 2 prémios Nobel, um em medicina outro em literatura.

Falem me um pouco de vocês agora se fizeram favor...

E ainda assim não consegue fazer um drone

E não me venha falar de história portuga, vocês não passam de putinhas dos alemães atualmente, a Merkel enfia é chucrute no rabo de vocês

Editado por M_Savitsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo de lutar contra atletas rankeadas afetou tanto a Cyborg que ja ta batendo em leigas com 10kg a menos. Tudo pra ficar bem longe das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda assim não consegue fazer um drone

E não me venha falar de história portuga, vocês não passam de putinhas dos alemães atualmente, a Merkel enfia é chucrute no rabo, fedendo a bacalhau, de vocês

Vai querer comparar Portugal com o Brasil que nem presidente tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai querer comparar Portugal com o Brasil que nem presidente tem?

Graças a esse país de merda chamado portugal que o Brasil é outra merda

Filho da bosta bostinha é

Maldito Pedro Álvares Cabral que ao invés de afundar no mar e virar comida de tubarão veio encher o saco aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como eu gosto de ver o meu país gozado por coisas tão insignificantes.

A Marinha portuguesa a mais antiga do Mundo...

Foi a primeira a dar a volta ao mundo a explorar a costa africana e passar cabo Bojador.

Descobrimos o caminho marítimo para a Índia, descobrimos o Brasil.

Estivemos em Guerra com os Romanos com o grande líder lusitano Viriato , e vencemos, derrotados os espanhóis quando nos tornarmos independentes e na restauração da independência.

Repelimos os franceses nas invasões Napoleónicas 3 vezes sob um estado maior português e sob o comando militar do grande duque de Wellington.

O maricas do rei e da nossa corte fugiu para o Brasil. Os portugueses ficaram em Portugal.

Temos 2 prémios Nobel, um em medicina outro em literatura.

Falem me um pouco de vocês agora se fizeram favor...

Somos tetra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a esse país de merda chamado portugal que o Brasil é outra merda

Filho da bosta bostinha é

Maldito Pedro Álvares Cabral que ao invés de afundar no mar e virar comida de tubarão veio encher o saco aqui

Pior que é

Tanto povo bom pra descobrir essa merda, foram logo esses lixos de portugueses

Pode ver que os países que falam português são lixo puro e o Brasil é o maior de todos os lixos

O país é lindo, amo o país, o que fode é o brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

O cara critica a Cyborg pq reagiu a um monte de comentários escrotos e perde a linha só pq outra pessoa postou um vídeo singelo kkkkkk

Eu diria que parece piada mas ia pegar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como eu gosto de ver o meu país gozado por coisas tão insignificantes.

A Marinha portuguesa a mais antiga do Mundo...

Foi a primeira a dar a volta ao mundo a explorar a costa africana e passar cabo Bojador.

Descobrimos o caminho marítimo para a Índia, descobrimos o Brasil.

Estivemos em Guerra com os Romanos com o grande líder lusitano Viriato , e vencemos, derrotados os espanhóis quando nos tornarmos independentes e na restauração da independência.

Repelimos os franceses nas invasões Napoleónicas 3 vezes sob um estado maior português e sob o comando militar do grande duque de Wellington.

O maricas do rei e da nossa corte fugiu para o Brasil. Os portugueses ficaram em Portugal.

Temos 2 prémios Nobel, um em medicina outro em literatura.

Falem me um pouco de vocês agora se fizeram favor...

Falo sim o Brazil era um pais com recursos imensos com toda a condicao de se tornar uma das maiores potencias mundiais e uma sociedade justa...mas dai em 1500 os malditos ingleses foram a america do norte e nao tiveram o minimo trabalho de descer e colonizar nosso pais...nesse meio tempo uma cambada de exploradores inuteis vieram e deixaram essa heranca maldita que nos condena ate hj...paises que foram colonizados pelos Ingleses :EUA, Australia, Nova Zelandia, paises colonizados por Portugal: Brazil, mocambique etc...por isso moro nos EUA pra fugir da heranca maldita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg devia pegar o cinturão, e deixar essa mina furar a fila. Imagina a Cris com ódio lutando com essa mina? Vai ser tentativa de assassinato!!

No mais, foi mais um encostão no rosto do que um soco. Nada de muito diferente do que a Amanda Nunes deu na outra mina na encarada recente. Não acredito que vai dar nada de grave.

A Cris deveria retribuir com um processo de racismo, preconceito e etc... Daí fica no zero a zero, e que saiam na mão em breve.

Cyborg luta na 66 e a mina luta na 52

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manchou um pouco a imagem dela, que já não é tanto valorizada...

no mais, essa parada é real, a galera pega muito no pé dela, pela sua aparencia física.

por mais zen que vc seja uma hora, o trem sai do trilho não tem jeito. ainda mais como foi feito

e o contexto que tava inserido. acho que é compreensível, (perder a cabeça no calor da emoção).

Manchar um pouco a imagem até concordo, mas dizer que não é valorizada não.

A Cyba é a melhor lutadora da história, todas ficam com receio de enfrentá-la pq sabem que o atropelo é bem provável.

Pode ser que o UFC não valorize a imagem dela, pois iria ofuscar outras que poderiam ser inseridas em outras áreas, tipo a Ronda, mas qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento sobre MMA sabe da imensa importância que ela tem. O UFC desdenhou muito do Fedor tbm, e isso não diminuiu ele como o melhor peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg luta na 66 e a mina luta na 52

Valeu, nunca tinha ouvido falar dessa mina. Ou ela sobe pra 66, ou vai ficar por isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos tetra

Somos penta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Masato said:

hqdefault.jpg

Um português querer tirar sarro do Brasil no futebol realmente é o poste mijando no cachorro. 

 

Sobre o país, são uns coitados. Só não viraram uma Grécia por conta da União Europeia que, por dó, mantém inexpressivo país no bloco. Não agrega nada. Economia pífia.

O Brasil tem um problema cultural justamente por conta da herança portuguesa. Ao menos temos recursos naturais e saímos das nossas crises gerando nossa própria riqueza, não virando puta da Alemanha e motivo de chacota na zona do euro. 

 

Em tempo, PIB de 300bi de dólares vs PIB de 2,1tri de dólares do Brasil. 

É um país do tamanho de guarulhos e com quase 20% da população abaixo da linha da pobreza. Isso só mostra o tamanho da incompetência.

 

 

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora