Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Woodley :prefiro Diaz ou GSP ,acho que Demian não é valorizado

Recommended Posts

... " A CULPA NAO É MINHA " ..tsc tsc

Em partes é sim , considero um cúmplice dessa palhaçada, pois até agora não assumiu esse desafio em sua carreira .. Fica sempre com em " bate e assopra" nos comentários e dando ênfase em confrontos c/ outros lutadores, ao invés de promover a luta com o Demian..!!!

Engraçado que o Woodley fala como se ele fosse o superstar, esse cara é um merda, o último numerado encabeçado por ele as vendas foram bem baixas, que tome uma surra do GSP ou Demian.

E eu prefiro que Woodley vá tomar no cu! (o título é até meio sensacionalista pelo que consta da reportagem, falo mais do histórico de pela-saquismo mesmo).

Se comparar o numero de curtidas face e seguidores no twitter o maia tem mais de 5x mais.

Mas o Woodley no final ta so hypando a luta. E pro ufc não faz diferença nenhuma o campeão ser woodley ou maia contra o gsp.

Então a luta deve acontecer.

Falou o que pensa e acho que ele tem razão em quase tudo que falou, menos o que falou sobre o Diaz ser top 5... ele nem na lista de 10 está, basta olhar para o cartel dele.

Falou o que pensa e acho que ele tem razão em quase tudo que falou, menos o que falou sobre o Diaz ser top 5... ele nem na lista de 10 está, basta olhar para o cartel dele.

na ww não tem tanta gente com uma carreira superior à dele não cara...é GSP e hughes q lembro de cabeça

Olha, vou já contramão do que a galera está falando aqui, mas não achei a análise dele ruim, vou elencar os pontos que concordo quanto ao que ele disse:

- sobre a carreira do demian maia e a desvalorização de sua pessoa

- sobre o GSP andar peidando pra desafios e preferir lutas que sejam favoráveis a seu estilo

- sobre o Wonderboy ser uma luta mais tranquila pro barriga de Alien pelos fatores que ele já elencou

Engraçado que o Woodley fala como se ele fosse o superstar, esse cara é um merda, o último numerado encabeçado por ele as vendas foram bem baixas, que tome uma surra do GSP ou Demian.

Diaz já até esculachou ele falando isso, antes da primeira luta com Thompson