Shaun

Vitor Belfort garante que irá continuar lutando após deixar o UFC

Recommended Posts

Quer dizer que só o Pastor se envenenava???

Daquela maneira sim. Outros podiam até tomar algo, mas não era aquele ciclo de Durateston do pastor permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daquela maneira sim. Outros podiam até tomar algo, mas não era aquele ciclo de Durateston do pastor permitido.

Aí tu tá viajando, bicho.

Como tu pode afirmar isso? Baseado em quê?? Desempenho, explosão, musculatura...??? Acho muito raso.

Vitor Belfort fez uso sim, em uma época em que era "permitido". Porém, muitos outros caíram - e muitos escaparam. Ou seja, estavam todos praticamente iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí tu tá viajando, bicho.

Como tu pode afirmar isso? Baseado em quê?? Desempenho, explosão, musculatura...??? Acho muito raso.

Vitor Belfort fez uso sim, em uma época em que era "permitido". Porém, muitos outros caíram - e muitos escaparam. Ou seja, estavam todos praticamente iguais.

Viajando?? só comparar as performances e shapes antes e pos TRT.

Ninguém tinha aquela carcaça, e desempenhos tão absurdamente diferentes.

Sério que tu quer comparar a involução do Vitor com todos os outros atletas do UFC? Foi disparado o que mais murchou e teve maior involução. Não tem nem comparação!

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente era visivel que o vitor fazia, era algo a mais que trt.

Foi o unico que fez reposição hormonal e ficou com corpo de mutante. Unico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajando?? só comparar as performances e shapes antes e pos TRT.

Ninguém tinha aquela carcaça, e desempenhos tão absurdamente diferentes.

Sério que tu quer comparar a involução do Vitor com todos os outros atletas do UFC? Foi disparado o que mais murchou e teve maior involução. Não tem nem comparação!

Acho que a involução dele está mais ligada à idade do que a ser o único que abusou do TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente era visivel que o vitor fazia, era algo a mais que trt.

Foi o unico que fez reposição hormonal e ficou com corpo de mutante. Unico.

Não acho. Nego tava em cima dele. A questão é que ele estava com níveis de testo nas alturas. Aí um cara que malhou a vida inteira, tem facilidade pra ganhar músculo e tá com a disposição de um jovem adulto vai ficar grande mesmo.

Ps. Não estou dizendo que ele nunca usou nada, estou me referido única e exclusivamente à fase do TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho. Nego tava em cima dele. A questão é que ele estava com níveis de testo nas alturas. Aí um cara que malhou a vida inteira, tem facilidade pra ganhar músculo e tá com a disposição de um jovem adulto vai ficar grande mesmo.

Ps. Não estou dizendo que ele nunca usou nada, estou me referido única e exclusivamente à fase do TRT.

também penso da mesma forma, o vitor tem (tinha) uma genética privilegiada, tem até estudos sobre ele.

o TRT ajudou ele bastante mas ele já tinha essa genetica.

e não adiantava de nada musculos, explosão se o cara não fosse tecnico, o q ajudou bastante nessa questão, mas mérito pro vitor, que mesmo depois de anos

adquiriu mais arsenais para o seu jogo. Eu eu entendo que o Wand é hater do T-rex, mas o vitor só fazia lutão veio, o cara era muito técnico e preciso.

se dopava mesmo, todos se dopam, mas o vitor tem o talento, coisa que muitos que se dopam não tem. penso dessa forma apenas! no mais, não gostaria de ve-lo lutando novamente.

se aposenta vai curtir a família, e cuidar dos Business, é um cara inteligente e influente nesse meio... smmooke

Editado por SchalkeBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a involução dele está mais ligada à idade do que a ser o único que abusou do TRT.

Não acho, acho que a involução está majoritariamente ligada à falta do TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

único lutador que não fazia TRT (vulgo blast) era o pae Baroni

esse era 100% puro

baroni.jpg

é disso que eu to falando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajando?? só comparar as performances e shapes antes e pos TRT.

Ninguém tinha aquela carcaça, e desempenhos tão absurdamente diferentes.

Sério que tu quer comparar a involução do Vitor com todos os outros atletas do UFC? Foi disparado o que mais murchou e teve maior involução. Não tem nem comparação!

Você está focado só no Belfort por causa do shape.

Depois da USADA praticamente todos os cinturões mudaram de mãos.

Vide Anderson Silva, Aldo, Barão, Ronda, Velasquez, Pettis, Robie Lalwer.

O único que manteve a cinta foi o Demetrius Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver uma liga das lendas, mas acho que isso só vai deixar esses caras ainda mais sequelados.

Sendo menos mesquinho, deixando o lado fã em stand by, talvez o melhor é eles focarem nas academias, seminários, produtos licenciados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também penso da mesma forma, o vitor tem (tinha) uma genética privilegiada, tem até estudos sobre ele.

o TRT ajudou ele bastante mas ele já tinha essa genetica.

Tem estudos mesmo? Qual foi o resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho. Nego tava em cima dele. A questão é que ele estava com níveis de testo nas alturas. Aí um cara que malhou a vida inteira, tem facilidade pra ganhar músculo e tá com a disposição de um jovem adulto vai ficar grande mesmo.

Ps. Não estou dizendo que ele nunca usou nada, estou me referido única e exclusivamente à fase do TRT.

Vitinho passou a vida inteira se envenenando.

Com 18 era um gorila...trapezio na orelha.

Fato que o vitor extrapolava nos venenos na era trt ou no minimo usava doses mto acima da recomendada de testo. Nem com 18 ele tinha aquela trincadera e vascularizacao que atingiu com trt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson x Ruas na liga das lendas, eu acredito!!!

hahah

Será q Rickson vai aproveitar a oportunidade p blefar uma negociação e ter seu nome na mídia novamente?!

Além de Ruas, Sakuraba tá vivo ainda rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora