Alexandreldm

Cris Cyborg e Angela Magaña brigam em encontro de lutadores do UFC

Recommended Posts

Acabei de ler no UOL ...que essa mina ficou tirando sarro sobre uma visita da Cris a um hospital de crianças com câncer aqui no Brasil ...parece pelo que eu entendi que ela tava falando sobre a Cris se aproveitar da situação ... isso parece que deixou a brasileira irritada ...se for isso mesmo a Cris tá com razão ... Espero que não de nada pra cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a provocação foi em cima de uma visita que a Cyba fez nm hospital de crianças com câncer e a mina postou uma montagem zuando.

Um dente foi pouco p essa fdp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano ela zuou a Cris numa parada séria, ela zuou uma foto da Cris que ela tava brincando com umas crianças no Hospital do Câncer, e o Pai da Cris sofre de Câncer, e ela usou essas fotos pra tirar com a Cris, na moral, o que vcs teriam feito se vcs tivessem um pai com câncer e vc ir lá no hospital fazer uma ação social, e algum idiota tirar onda com vcs numa parada séria?

vcs iam deixar barato? eu particularmente achei uma filha da putagem fudida dessa Magana, deveria ter reconhecido que brincou com coisa série e pedido desculpas.

como já disse Wanderlei pra o próprio Sonnen, no Brasil vc respeita ou perde os dentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para isso ja aconteceu um milhao de vezes...a mina e folgada ja a um bom tempo...levou o q mereceu

Diferente da amanda q foi escrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, a americana pegou pesado demais se foi isso mesmo que estão falando. Nem teve a humildade de admitir pessoalmente que pegou pesado. A merda são as consequências judiciais que podem ocorrer. Ainda não acho certo, mas muito mais compreensível do que satisfação só PPR postagens que não gostou.

Parece que os americanos estão curtindo a atitude da Cris, essa americana parece que participou de um tuf e tem uma péssima imagem por lá, vi muitos comentários com muitas curtidas em defesa da Cyborg nas redes sociais de site de notícia gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou discutindo a razão ou não da Cris.

Cada um age como achar melhor e arca com as consequências, tanto a Angela, como a Cris.

Estou pensando na reação da chefia do UFC.

E essa, de acordo com 11 a cada 10 foristas que postam aqui, não é fã da Cyborg.

Aguardemos, pois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC n demite nunca a Cyborg pq essa americana é insignificante, o problema é a justiça americana mesmo que pode fuder com a brasileira, a americana já disse em redes sociais q a brasileira ''criminosa'' será presa logo logo, ela deve ter feito exame de corpo e delito e denunciado a Cyborg, pode vir uma pena pesada (n é como no Brasil q se paga só com cestas basicas e pronto agressao). Isso pode gerar um gancho grande e atrasar as próximas lutas da Cyba no UFC. Prevejo a Germaine voltando mais sadia do q nunca pra defender o cinturão após a punição da brasileira kkkkk, parece q o destino n quer q a brasileira conquiste o cinturão, sempre pinta alguma coisa q impede (e nao é derrota no octógono).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de perder a razão não...

Hoje lutador é tudo leão fora do Cage. Dentro vira um gatinho.

A mina não tinha nada que falar da Cyborg na Internet. Guerreira de teclado

Quero ver segurar a onda agora

De certo queria cavar uma luta contra a Cyborg, mas depois dessa muquetada, duvido muito.

Vai ficar pianinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ditado do Wand caiu como uma luva pra esse caso. Também acho que um dente foi pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a razão vai dar merda isso! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eehhehe,,, lutador leite com pera não se cria com a Cris!! Enfim alguém colocando banca na parada!! War Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora