SF MUAY THAI

GSP Retornará Disputando Cinturão dos Meio-Médios

Recommended Posts

Acho que não. Devem marcar Demian x Woodley antes da volta do St. Pierre.

Sei não, hein... a tendência é essa, mas se acontecer GSP só voltaria no próximo ano.

Estamos quase em Junho.

UFC deve estar louco por um grande PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. não tem como o Demian esperar mais. Já fez mais do que merecido. GSP está fora a 4 anos, a cateogria hoje mudou totalmente os nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpam o GSP por ser "amarradão". Adoram o estilo do maia que dá um low kick de 4 em 4 anos....

Zuquinha sabe, zuquinha não tem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpam o GSP por ser "amarradão". Adoram o estilo do maia que dá um low kick de 4 em 4 anos....

Zuquinha sabe, zuquinha não tem dúvida.

Nessa eu concordo contigo spiderk. Maia tá bizarro. Aquele primeiro round contra o masvidal foi absurdamente ruim. Gruda e fica igual um carrapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu concordo contigo spiderk. Maia tá bizarro. Aquele primeiro round contra o masvidal foi absurdamente ruim. Gruda e fica igual um carrapato.

Obrigado Renato boxeador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu concordo contigo spiderk. Maia tá bizarro. Aquele primeiro round contra o masvidal foi absurdamente ruim. Gruda e fica igual um carrapato.

Vou te falar que acabo virando mais pro lado torcedor, mas pra mim, pegar as costas e mochilar do jeito que ele faz é completo dominio e ali o cara fica na batalha de pegada, esperando o erro do adversário. Ele se mantém ativo tentando a finalizaçao o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito lutão se o Demian vencesse e casassem ele contra o gsp. Luta de dois grapplers de primeiro nível

GSP ia manter a luta em pé e devorar o Demian nos jabs mais ou menos como contra o Shields

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP ia manter a luta em pé e devorar o Demian nos jabs mais ou menos como contra o Shields

O negócio do Demian é pegar as costas

Os caras só vão neutralizar o jogo do Demian quando perceberem que partirem pra queda e jogar no GnP pode ser uma boa alternativa!

Demian ja mostrou que fazer guarda não é seu jogo mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio do Demian é pegar as costasOs caras só vão neutralizar o jogo do Demian quando perceberem que partirem pra queda e jogar no GnP pode ser uma boa alternativa!Demian ja mostrou que fazer guarda não é seu jogo mais forte

Provavelmente já pensaram nisso, mas acham que há risco do Demian raspar ou finalizar por baixo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencedor de Woodley vs Demian provavelmente, com certeza é mais coerente e até faz sentido isso. Presumo que não demorem a marcar Woodley vs Maia então.

Presumo ''lesão'' no Woodley, luta cancelada e GSP furando a fila

Seria muito lutão se o Demian vencesse e casassem ele contra o gsp. Luta de dois grapplers de primeiro nível

GSP faz exatamente o q o Marcos Ruas filosofava ''se vc bate eu derrubo, se vc tenta derrubar eu te bato'' ele sempre mantém a luta onde o adversário é mais fraco, prevejo luta chata e ''amarrada'' em cima com Demian tomando varios jabs e n achando nada o GSP no octogono, como o GSP fez com o Shields e com o Koshcek, movimentação, físico, jogo de pernas defensivo e mt jab evitando queda do Demian, ainda periga o Demian tomar umas quedinhas no final de alguns rounds pra garantir a portuação com os juízes.

não sei por que, mas sinto cheiro de furada de fila :rolleyes: :rolleyes:

Tb acho, Demian vai fazer mais uma luta kkk vai acabar pegando o Lawler pq nem tem mais adversário atualmente pra ele pegar na parte de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora