Eder Jofre55

Bethe garante que viu “insegurança” em Holm na encarada

Recommended Posts

Porra, a Bethe foi nocauteada pela Ronda... Pela RONDA!!!

Eu, particularmente, nunca vi uma grande atuação da brasileira; já da Holm, vi algumas...

Vou de Holly Holm tranquilo nessa.

Tem isso também, mas ela partiu que nem uma louca para cima da Ronda, como se esta não soubesse sequer jogar o braço para frente.

Se repetir a "estratégia" com a Holm, certamente vai para a lona até mais rápido. Só não sei se teria essa falta de inteligência frente a uma reconhecida boxeur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será a hora da verdade.

Veremos se terei de mudar minha assinatura.

Acho difícil, mas tudo pode acontecer.

Outra, vamos parar de comparar com a luta da Tate. Pelo que lembro, Holm levava a luta de forma burocrática até que a tate levou para o chão e: só o JJ salva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será a hora da verdade.

Veremos se terei de mudar minha assinatura.

Acho difícil, mas tudo pode acontecer.

Outra, vamos parar de comparar com a luta da Tate. Pelo que lembro, Holm levava a luta de forma burocrática até que a tate levou para o chão e: só o JJ salva.

UE, afinou? Que pangaré! Kkkkkkkkk

Holm é fraca, vc e vários aqui a colocaram como uma super top e se fuderam, agora tão com cara de trouxa.

Fez a luta dá vida contra a Ronda. Deve vencer a Bethe, mas isso não descarta o fato da Holm ser mediana tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UE, afinou? Que pangaré! Kkkkkkkkk

Holm é fraca, vc e vários aqui a colocaram como uma super top e se fuderam, agora tão com cara de trouxa.

Fez a luta dá vida contra a Ronda. Deve vencer a Bethe, mas isso não descarta o fato da Holm ser mediana tb.

Também acho. Uma boa lutadora, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não mostrou seu boxe e decepecionou. Mas não precisamos exagerar, mesmo tendo mostrado pouco pelo potencial ela ainda é uma das melhores do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não mostrou seu boxe e decepecionou. Mas não precisamos exagerar, mesmo tendo mostrado pouco pelo potencial ela ainda é uma das melhores do peso.

Mas ai não dá pra nivelar por baixo. Nível das categorias femininas ainda é horroroso. Raquel Pennington é top4 e é uma das lutadoras mais limitadas, não é boa em nada, e mesmo assim está vencendo e subindo no ranking, apenas com muita disposição.

Holm só teve performances fracas no UFC, com exceção contra a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em princípio, eu torço sempre para o lutador brasileiro, quando a luta é contra qualquer gringo, mas existem exceções em ambos os lados...

Não torço para a Bethe, Cigano, Erick Silva, Glover, Formiga, e alguns outros... simplesmente pq não gosto do estilo de luta ou do lutador em si... por mim que percam todos.

Por outro lado em lutas de alguns gringos que fica difícil torcer contra eles, caso do Cowboy Cerrone, Dominick Cruz, Demetrious Johnson, Roy Nelson, Sam Alvey, Mark Hunt, entre outros... esses caras tem carisma e dá gosto ver lutar.

Claro existem outros casos em ambos os lados.

A Bethe é uma que não vai ter minha torcida nem se ela lutar contra minha ex-mulher!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, frankshamrock said:

a única coisa que interessa é

na pesagem a bunda da bethe e a holly de vestido

____________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho pena da bethe..... só que não..

 

bethe deveria msm era lutar contra a cyborg.. sem luvas e sem tempo valendo tiro de meta e pisão... com o octogon trancado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora