Eder Jofre55

Aposentado Rumble revela projeto com maconha medicinal

Recommended Posts

É quem bebe álcool financia o que? Mortes nos feriados?

Todo tipo de substância que tira a pessoa de sua consciência é imoral e financia algo ruim.

Também é ruim, tanto quanto maconha.... qualquer substancia que tira a pessoa de sí é sinal de fraqueza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quem bebe álcool financia o que? Mortes nos feriados?

Todo tipo de substância que tira a pessoa de sua consciência é imoral e financia algo ruim.

Olha o que​ tu tá falando, bicho...

Quem é que bebe, e morre (ou mata) nos feriados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, sério mesmo que vcs acham que Rumble parou de lutar pra fumar maconha?

Ele está falando de uso medicinal.

Foi comprovado que diversas doenças crônicas possuem resultados significativos.

Vamos parar de preconceitos e ler um pouco mais sobre o assunto.

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/super.abril.com.br/saude/quando-a-maconha-cura/amp/&ved=0ahUKEwjY1cSs5vzTAhVOlpAKHSbSAccQFggtMAE&usg=AFQjCNH3oavWlTCbnTA-tDtzILcIwcvTeg&sig2=acaKCxM817aume-8QZ09LQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que já conseguiu vários clientes do UFC... Irmão Diaz e Gastelum já fizeram pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk fala sério. Vc nao falava que seus amigos que fumavam usavam a porea toda tbm?

As vezes é isso. Fora que o cara que um pra trepar com a namorada no fds se nunca iria nem desconfiar que ele fuma.

Os lesados da erva são os que acordam pra fuma e fumam pra dormir

Não, tu confundiu as histórias. Tem a galera que usa tudo, mas são novos ainda, ainda não sei se têm sequela.

Os que eu tô falando que são sequelados são maconheiros das antigas, fumavam toda semana. Sequela mano, isso é fato.

Álcool eu não sei, conheço muita gente que sempre bebeu e não é sequelado.

Não estou falando de alcoólatra ou maconheiro viciado que vende as coisas de casa pra comprar maconha, estou falando de pessoas normais, que trabalham, estudam, e fumaram maconha desde o colégio. Todos são sequelados, esquecem as coisas etc...

Eu só vejo nego falando do benefício da maconha, mas seria bom um estudo sobre os danos cerebrais que pode causar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai depende ta quantidade, hj em dia uso mais nessa situação deixou de ser algo do dia a dia.

Fds passado fui subir uma montanha com uma amiga e foi bom demais fumar um la olhando as estrelas pra depois fuder na barraca.

Mas deixou de ser algo do meu dia a dia ja faz um tempo.

Mas quando se fuma muito mesmo se mal consegue levantar o braço pra passar o baseado, quanto mais transar

Você não era casado infeliz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não lê a notícia?? Eh pra uso medicinal, a propósito muito legal, espero que dê certo o novo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pessoas q fazem apologia deveriam ser criminalizados e duramente punidos... maconha nao presta. nem alcool .. nem nada q seja classificado como drogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pessoas q fazem apologia deveriam ser criminalizados e duramente punidos... maconha nao presta. nem alcool .. nem nada q seja classificado como drogas.

Cara relaxa eu não sou usuário mas tem uma galera que é!!

Então isso discussão pra outro tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é parar de lutar para não sofrer nenhum dano e montar um negócio de maconha, que também afeta o cérebro.

Todo maconheiro que sempre fumou que eu conheço é sequelado.

Preconceito digno de país do terceiro mundo.

Depois a culpa é dos políticos pela atual situação do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preconceito digno de país do terceiro mundo.

Depois a culpa é dos políticos pela atual situação do país.

Que preconceito, cara? E a culpa não é dos políticos?? De quem seria então, seria nossa???

Quanta chatice também, o povo tá​ perdendo sua personalidade, não se pode falar mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preconceito digno de país do terceiro mundo.

Depois a culpa é dos políticos pela atual situação do país.

Mimimimimi, não se pode falar mais nada agora?

Ninguém é obrigado a gostar de maconha, respeite e entenda isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda estou custando a acreditar que o Rumble parou no auge, mas com o desenrolar dos fatos tá mesmo parecendo que ele já tava afim de fazer isso.

Vai fazer falta nos meio pesados, toda vitória do cara era um highlight de KO brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora