Entre para seguir isso  
passageiro da agonia

báu do mma: pride fc shogun x arona final grand prix

Recommended Posts

Esse Shogun tomou atraso em pé do Nakamura??

Esse era fodão na trocação

É perdeu pro Touro que depois disso foi se dedicar ao boxe de verdade!!

Esse Shogun era invencível?

Trocação, wrestling, chão tops fora versatilidade, queixo e gás infinito, velho existe a evolução e Jon Jones passou o Shogun a MUITO

Passou no formato de cage.

Como ja falei 15 vezes...ringue o buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou no formato de cage.

Como ja falei 15 vezes...ringue o buraco é mais embaixo.

MMA moderno é octógono nosso maior nível é no atingido​ foi no octógono!!

Shogun teve 10 anos tá se adaptar ao octógono.

Shogun era jovem poderia se recuperar de qualquer coisa!!

Existe fases Cigano foi fenômeno começou aos 22 aos 26 era campeão mundial destroçando todos, hoje não nem sombra, aí vem as desculpas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com shogas todo quebrado e com direito a 15 dedadas olho. Sim. Foi um atropelo.

Shogun tinha deslocado a clavícula semana antes...tava com um ovo no ombro. Nem sei como liberaram.

Mas mesmo que estivesse saudavel. Shogun Teria perdido igual na minha opiniao. Jones tava no auge e o shogaz ja em declinio fisico.

Porra, pegou metade dos capitulos do Manual Nogueira. Ridiculas essas desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Shogun tomou atraso em pé do Nakamura??

Esse era fodão na trocação

É perdeu pro Touro que depois disso foi se dedicar ao boxe de verdade!!

Esse Shogun era invencível?

Trocação, wrestling, chão tops fora versatilidade, queixo e gás infinito, velho existe a evolução e Jon Jones passou o Shogun a MUITO

só falou merda,nakamura deu atraso?vai assistir a luta de novo!Minotouro ganhou?pqp ne,vai gostar de falar merda assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falou merda,nakamura deu atraso?vai assistir a luta de novo!Minotouro ganhou?pqp ne,vai gostar de falar merda assim...

O sem educação veja Nakumura ganhou em pé sim!!

Minotouro ganhou em pé sim..

Iai mandar você tomar naquele lugar..

Mas vou baixar o nível do fórum.

Na boa dirija-se​ mais a mim não viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Shogun tomou atraso em pé do Nakamura??

Esse era fodão na trocação

É perdeu pro Touro que depois disso foi se dedicar ao boxe de verdade!!

Esse Shogun era invencível?

Trocação, wrestling, chão tops fora versatilidade, queixo e gás infinito, velho existe a evolução e Jon Jones passou o Shogun a MUITO

Bicho, tu sempre cita Shogun x Nakamura pra tentar desmerecer o brasileiro - e até hoje não consigo entender o porquê.

Sobre a luta: eu não enxerguei, em momento algum, que o Shogun tenha tomado um atraso em pé - mas, e se tivesse? Qual seria o problema??

Estamos falando de um lutador que superou nomes como Murilo Bustamante, Kevin Randleman e Igor Vovchanchin, entre outros, além de ter dado um calor no Wand.

Enson Inoue também sufocou o Igor Vovchanchin no auge... Isso significa que era mais lutador que o ucraniano? Ou ainda, foi um demérito na carreira do Vov?? De jeito nenhum. Temos vários outros exemplos, como Fedor x Kazuyuki Fujita, Minota x Bob Sapp, Wand x Hidehiko Yoshida, entre dezenas de outros casos - até nos primórdios: Don Frye x Tank Abbott.

Mais: Shogun não era só um trocador. Tinha uma boa noção de chão, cárdio excelente, queixo duro e muita raça - atributos que tornam qualquer lutador, no mínimo, perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pegou metade dos capitulos do Manual Nogueira. Ridiculas essas desculpas.

Nao é desculpa. Disse ali que mesmo estando saudavel teria perdido igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA moderno é octógono nosso maior nível é no atingido​ foi no octógono!!

Shogun teve 10 anos tá se adaptar ao octógono.

Shogun era jovem poderia se recuperar de qualquer coisa!!

Existe fases Cigano foi fenômeno começou aos 22 aos 26 era campeão mundial destroçando todos, hoje não nem sombra, aí vem as desculpas !!

Maior nivel pq o mma continuo existindo em cage. Apenas isso.

Quem sabe um dia o rizin se torne grande. Seria interessante pro mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior nivel pq o mma continuo existindo em cage. Apenas isso.

Quem sabe um dia o rizin se torne grande. Seria interessante pro mma.

Eu gosto mais do ringue e regras japonesas + cotovelo. Pra mim seria o ideal, com um round de 10 e dois de 5 (ideal mesmo seriam 3x10).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do ringue e regras japonesas + cotovelo. Pra mim seria o ideal, com um round de 10 e dois de 5 (ideal mesmo seriam 3x10).

Assistiria amarradao esse formato.

1 de 10 e 2 de 5 ja é tenso! 3 de 10?mto mto sinistro!

O cage infelizmente da uma impressao de rinha de galo na minha opiniao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistiria amarradao esse formato.

1 de 10 e 2 de 5 ja é tenso! 3 de 10?mto mto sinistro!

O cage infelizmente da uma impressao de rinha de galo na minha opiniao.

Eu gosto do formato que já vi em um evento menor americano que é um cage quadrado. Tipo um ringue, só que com grades. Achei muito interessante, e faria mais sentido -tirando wrestling e sambo - a maioria doa locais de disputa fe artes marciais são em locais quadrados, seja na marcação do tatame ou ringue. E simularia mais uma situacao real, com quinas e 'paredes', octágono é um espaço muito fantasioso.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tu sempre cita Shogun x Nakamura pra tentar desmerecer o brasileiro - e até hoje não consigo entender o porquê.

Sobre a luta: eu não enxerguei, em momento algum, que o Shogun tenha tomado um atraso em pé - mas, e se tivesse? Qual seria o problema??

Estamos falando de um lutador que superou nomes como Murilo Bustamante, Kevin Randleman e Igor Vovchanchin, entre outros, além de ter dado um calor no Wand.

Enson Inoue também sufocou o Igor Vovchanchin no auge... Isso significa que era mais lutador que o ucraniano? Ou ainda, foi um demérito na carreira do Vov?? De jeito nenhum. Temos vários outros exemplos, como Fedor x Kazuyuki Fujita, Minota x Bob Sapp, Wand x Hidehiko Yoshida, entre dezenas de outros casos - até nos primórdios: Don Frye x Tank Abbott.

Mais: Shogun não era só um trocador. Tinha uma boa noção de chão, cárdio excelente, queixo duro e muita raça - atributos que tornam qualquer lutador, no mínimo, perigoso.

Não sei se foi com você mas me falaram que o boxe do Anderson não era bom pq perdeu para o Weidman nesse quesito, nesse ponto de vista você está certo!!

Enfim entendi seu raciocínio então compreenda o meu, na verdade quero dizer que não vi na época na época não, mas depois de alguns anos uma trocação técnica ruim do Shogun, porque em 2005 eu já treinava porém não entendia nada pra fazer análise técnica.

Se o Nakamura não era stricker deu calor nele o Touro também não era na época então era uma falha do seu jogo a qual era compensada pela sua versatilidade.

Enfim o Shogun foi para o Pride jovem, no auge e não mostrou metade de seu potencial só na luta do Lyoto que sim.

Então o esporte evoluiu o Shogun ficou pra trás vale em que quesito ele era melhor que o Jon Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi com você mas me falaram que o boxe do Anderson não era bom pq perdeu para o Weidman nesse quesito, nesse ponto de vista você está certo!!

Enfim entendi seu raciocínio então compreenda o meu, na verdade quero dizer que não vi na época na época não, mas depois de alguns anos uma trocação técnica ruim do Shogun, porque em 2005 eu já treinava porém não entendia nada pra fazer análise técnica.

Se o Nakamura não era stricker deu calor nele o Touro também não era na época então era uma falha do seu jogo a qual era compensada pela sua versatilidade.

Enfim o Shogun foi para o Pride jovem, no auge e não mostrou metade de seu potencial só na luta do Lyoto que sim.

Então o esporte evoluiu o Shogun ficou pra trás vale em que quesito ele era melhor que o Jon Jones?

Ao meu ver, você está tentando menosprezar o lutador Shogun, afirmando que o mesmo não tinha uma trocação técnica, e por isso seria superado pelo Jon Jones... É isso???

Shogun, de fato, não era (é) um trocador muito técnico; porém, como já citei anteriormente, possuía outros atributos que faziam dele um lutador fora de série - até por que estamos falando de MMA, e não de K-1, correto?? E digo mais, em uma luta somente de trocação em pé, Shogun x JJ (ambos em seus auges), você apostaria em quem??? Eu iria de Mauricio Rua fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o jones lutaria no pesado naquela época. E sem cotoveladas acabaria tomando uns arnlocks por ai.

Fora que o ringue difucultaria sua defesa em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, você está tentando menosprezar o lutador Shogun, afirmando que o mesmo não tinha uma trocação técnica, e por isso seria superado pelo Jon Jones... É isso???

Shogun, de fato, não era (é) um trocador muito técnico; porém, como já citei anteriormente, possuía outros atributos que faziam dele um lutador fora de série - até por que estamos falando de MMA, e não de K-1, correto?? E digo mais, em uma luta somente de trocação em pé, Shogun x JJ (ambos em seus auges), você apostaria em quem??? Eu iria de Mauricio Rua fácil.

Valendo cotovelada?

Jon tranquilo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso