Entre para seguir isso  
passageiro da agonia

báu do mma: pride fc shogun x arona final grand prix

Recommended Posts

Fedor vs Crocop não foi nesse evento.

Este dia foi um divisor de águas para o MMA.

Wand teve seu reinado abalado.

Lembro que relataram que Rudimar Fedrigo, tentando orientar o Shogun, dizia: Faz isso, faz aquilo, não deixa ele colar você e etc. Shogun, concentrado, apenas respondia: Calma mestre, vou nocautear rápido.

Shogun bateu Arona depois de ter vindo de uma batalha contra a outra revelação do evento - Overeem.

Fedor x Crocop foi no GP 2005 sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Memória afetiva da porra

Shogaz no auge era um monstro!

Gas absurdo! Trocação otima para as regras dos pride. Botava pra baixo, sabia fazer chao.

Jones lutou com o shogas quando ele ja ta va todo fudido. Com ligamento de defunto, sem joelho, sem gas. Só tinha sobrado a mao. Que é a unica coisa q o shogun ainda tem...

Em um ring pequeno. Nunca que jones iria conseguir manter a distancia para nao ser atingido. Ringue nao tem pra onde correr...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem o agravante das lonas e do pisão e tiro de meta...Jones não ia controlar a distancia nem fu

Shogun nessa época dava medo, cara só caminhava para frente e tinha o modo cachorro loco no zóio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tudo velho maioria decrepto é mto fácil ser o bonzão ... fato é que a falta de inclusão digital da época tornava essas pessoas "monstros" intocáveis...... quando na verdade não todos, mas grande parte são mediano para ruim ..... a ilusão q tinhamos é nostalgica q nos engana.... como a ideia q o papai era o mais forte do mundo ... ledo engano.. na grande parte lutadores unidimensionais, brigadores de bar,,, e supostos donos da verdade.... nada mais q lixos humanos.... salvassem alguns sim ... mas muito poucos.... eu msm poderia vencer mtos dessa época rapidamente e nem seria lembrado por isso devido o saudosismos .. (obs: já venci).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tudo velho maioria decrepto é mto fácil ser o bonzão ... fato é que a falta de inclusão digital da época tornava essas pessoas "monstros" intocáveis...... quando na verdade não todos, mas grande parte são mediano para ruim ..... a ilusão q tinhamos é nostalgica q nos engana.... como a ideia q o papai era o mais forte do mundo ... ledo engano.. na grande parte lutadores unidimensionais, brigadores de bar,,, e supostos donos da verdade.... nada mais q lixos humanos.... salvassem alguns sim ... mas muito poucos.... eu msm poderia vencer mtos dessa época rapidamente e nem seria lembrado por isso devido o saudosismos .. (obs: já venci).

Sim vc pode ter razão,mas naquela noite esse shogun tinha 2 m de altura ,socava mais forte q um urso e era imbatível amigo,disso eu me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim vc pode ter razão,mas naquela noite esse shogun tinha 2 m de altura ,socava mais forte q um urso e era imbatível amigo,disso eu me lembro

Esse shogun aí que perdeu pro forrest grifin na decisão haja vista q a luta ocorreu no máximo uns 6 meses depois do fim do pride....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse shogun aí que perdeu pro forrest grifin na decisão haja vista q a luta ocorreu no máximo uns 6 meses depois do fim do pride....

Até onde eu sei o grifin finalizou o Shogun no mata leão. Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim vc pode ter razão,mas naquela noite esse shogun tinha 2 m de altura ,socava mais forte q um urso e era imbatível amigo,disso eu me lembro

perde tempo com trollzinho não cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com o Arona no Pride foi no dia 28/08/2005 e a luta com o Forest no UFC foi no dia 22/09/2007. As vezes é bom saber um pouco sobre o que está falando. Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tudo velho maioria decrepto é mto fácil ser o bonzão ... fato é que a falta de inclusão digital da época tornava essas pessoas "monstros" intocáveis...... quando na verdade não todos, mas grande parte são mediano para ruim ..... a ilusão q tinhamos é nostalgica q nos engana.... como a ideia q o papai era o mais forte do mundo ... ledo engano.. na grande parte lutadores unidimensionais, brigadores de bar,,, e supostos donos da verdade.... nada mais q lixos humanos.... salvassem alguns sim ... mas muito poucos.... eu msm poderia vencer mtos dessa época rapidamente e nem seria lembrado por isso devido o saudosismos .. (obs: já venci).

quais lutadores do pride você venceu por exemplo, para nós do fórum termos uma referencia.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem o agravante das lonas e do pisão e tiro de meta...Jones não ia controlar a distancia nem fu

Shogun nessa época dava medo, cara só caminhava para frente e tinha o modo cachorro loco no zóio

Vc esta falando de JJ, um genio das lutas, com certeza criaria alguma estratégia suja e eficaz para um ringue :D

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogaz no auge era um monstro!

Gas absurdo! Trocação otima para as regras dos pride. Botava pra baixo, sabia fazer chao.

Jones lutou com o shogas quando ele ja ta va todo fudido. Com ligamento de defunto, sem joelho, sem gas. Só tinha sobrado a mao. Que é a unica coisa q o shogun ainda tem...

Em um ring pequeno. Nunca que jones iria conseguir manter a distancia para nao ser atingido. Ringue nao tem pra onde correr...

Eu só lembro que na luta dos 2 foi um "Perfect" a favor de JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só lembro que na luta dos 2 foi um "Perfect" a favor de JJ

Com shogas todo quebrado e com direito a 15 dedadas olho. Sim. Foi um atropelo.

Shogun tinha deslocado a clavícula semana antes...tava com um ovo no ombro. Nem sei como liberaram.

Mas mesmo que estivesse saudavel. Shogun Teria perdido igual na minha opiniao. Jones tava no auge e o shogaz ja em declinio fisico.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com shogas todo quebrado e com direito a 15 dedadas olho. Sim. Foi um atropelo.

Shogun tinha deslocado a clavícula semana antes...tava com um ovo no ombro. Nem sei como liberaram.

Mas mesmo que estivesse saudavel. Shogun Teria perdido igual na minha opiniao. Jones tava no auge e o shogaz ja em declinio fisico.

Esse Shogun tomou atraso em pé do Nakamura??

Esse era fodão na trocação

É perdeu pro Touro que depois disso foi se dedicar ao boxe de verdade!!

Esse Shogun era invencível?

Trocação, wrestling, chão tops fora versatilidade, queixo e gás infinito, velho existe a evolução e Jon Jones passou o Shogun a MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso