Entre para seguir isso  
passageiro da agonia

McGregor chega a acordo para luta e fica à espera de Floyd

Recommended Posts

Tá todo mundo contrariado...o que você disse é um achismo velho, facilmente refutado com a mera leitura em fóruns estrangeiros.

Não é verdade ,e obviamente não consegues saber a opinião universal com " mera literatura em fóruns estrangeiros" leia se americanos

Just saying...

Editado por Masato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo contrariado...o que você disse é um achismo velho, facilmente refutado com a mera leitura em fóruns estrangeiros.

Pois então, comecei falando que "acho" né. Eu realmente não leio nos fóruns estrangeiros. Mas daí vem a pergunta: se estão todos contrariados, não deveria ser revista essa política? Ou estamos falando de fãs, brasileiros e estrangeiros, mais aficcionados, que não são os que realmente movimentam o dinheiro do Ufc? Tem isso também, pode ser que em fórum a galera reclame, mas aquele "gordinho" que compra a camiseta e o boné do Ufc, e paga o PPV (que pode ser maioria nos EUA), esteja adorando as tais "super lutas".

EDIT: Esse "gordinho" caricato descrito ("maioria") não participa de fórum (hipótese).

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, comecei falando que "acho" né. Eu realmente não leio nos fóruns estrangeiros. Mas daí vem a pergunta: se estão todos contrariados, não deveria ser revista essa política? Ou estamos falando de fãs, brasileiros e estrangeiros, mais aficcionados, que não são os que realmente movimentam o dinheiro do Ufc? Tem isso também, pode ser que em fórum a galera reclame, mas aquele "gordinho" que compra a camiseta e o boné do Ufc, e paga o PPV (que pode ser maioria nos EUA), esteja adorando as tais "super lutas".

EDIT: Esse "gordinho" caricato descrito ("maioria") não participa de fórum (hipótese).

Mais ou menos por aí, Ramone. Quem está insatisfeito são os fans mais próximos da coisa como esporte, independente da nacionalidade. Os brasileiros já são historicamente putos da cara com o UFC antes mesmo disso tudo, que só potencializou esse sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos por aí, Ramone. Quem está insatisfeito são os fans mais próximos da coisa como esporte, independente da nacionalidade. Os brasileiros já são historicamente putos da cara com o UFC antes mesmo disso tudo, que só potencializou esse sentimento.

Quem vos disse que os fans afficionados internacionais estão descontentes?

Se estivessem acham que estes combates se chamavam money fights e as bolsas estejam a ser cada vez maiores , acham que são as poupanças pessoais ou do bisavô do Dana White que lhes paga os combates?

Eles querem ser mais bem pagos e ter mais direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar porque não tenho conhecimentos suficientes de boxe, então na parte técnica não posso falar muita coisa, porém vendo de longe fisicamente Conor parece um cara muito maior que o Floyd.

Altura e envergadura são bem próximas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso