Entre para seguir isso  
passageiro da agonia

McGregor chega a acordo para luta e fica à espera de Floyd

Recommended Posts

A esperada luta de boxe entre o invicto campeão pugilista americano Floyd Mayweather Jr. e o superastro do UFC Conor McGregor está mais próximo de ser confirmado depois que o irlandês assinou um acordo para o combate. Os termos da negociação não foram anunciados.

O presidente do UFC, Dana White, deu a notícia durante uma entrevista televisiva para a TNT, após a disputa da final da Conferência da NBA na Conferência Leste, na noite da última quarta-feira, entre Boston Cetics e Cleveland Cavaliers.

"O lado McGregor está feito, estou começando a trabalhar no lado de Mayweather agora", disse White. "Eu tenho um lado pronto. Se pudermos chegar a um acordo (com Mayweather), a luta vai acontecer", disse.

Já McGregor confirmou o acordo em um comunicado divulgado pelo site Themaclife.com.

"A primeira e mais importante parte deste contrato histórico foi oficialmente assinado. Felicitações a todas as partes envolvidas. Esperamos agora a assinatura do boxeador nos próximos dias", diz a declaração.

Se esta luta sair do papel, teremos a oportunidade de ver um grande espetáculo no munda da luta entre um mito e um showman, Macgregor mostrou que é bom de trocação e tem a mão pesada, mas seu gás é muito duvidoso, uma luta de boxe é muito movimentada e será contra uma lenda com cartel de 49 lutas invicto, a chance do irlandês é a de certar uma mão logo no começo, pois se a luta prosseguir ao longo de vários assaltos suas chances de vitórias são nulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que sai? Pelo visto as coisas começaram a andar agora, pelo que tavam dizendo a parte mais complicada era o acordo do Conor com o UFC, o que acabou de acontecer. Se rolar mesmo geral irá parar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que vai rolar mesmo.

Diria que o irlandês tem 1% de chances reais de vitória nesse combate. Estamos falando de uma luta de boxe, com logicamente, luvas de boxe. Aqueles socos limpos que ele costuma acertar em seus confrontos de MMA, dificilmente conseguirá conectá-los com as luvas gigantes da Nobre Arte - ainda mais contra um oponente como o Floyd Mayweather.

Conor McGregor vai encher o bolso, mas devemos admitir que é um cara corajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que vai rolar mesmo.

Diria que o irlandês tem 1% de chances reais de vitória nesse combate. Estamos falando de uma luta de boxe, com logicamente, luvas de boxe. Aqueles socos limpos que ele costuma acertar em seus confrontos de MMA, dificilmente conseguirá conectá-los com as luvas gigantes da Nobre Arte - ainda mais contra um oponente como o Floyd Mayweather.

Conor McGregor vai encher o bolso, mas devemos admitir que é um cara corajoso.

Desculpa Raphael, mas eu lutaria contra o Money hoje mesmo se permitissem. A questão é que isto não faz de mim alguém corajoso, isso só me caracteriza como oportunista.

Leprechaun está indo ganhar dinheiro num campo onde não não há o menor risco de arranhar sua imagem.

Está certo ele, desde que não fique dizendo que é campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Raphael, mas eu lutaria contra o Money hoje mesmo se permitissem. A questão é que isto não faz de mim alguém corajoso, isso só me caracteriza como oportunista.

Leprechaun está indo ganhar dinheiro num campo onde não não há o menor risco de arranhar sua imagem.

Está certo ele, desde que não fique dizendo que é campeão do UFC.

Eu te entendo mano, claro que eu lutaria também, e por muito menos. Agora, a questão é a seguinte: quando Floyd Mayweather nos vencesse, ele iria vencer pessoas cujas derrotas não arranhariam em nada nas nossas vidas; já com o Conor McGregor, a história seria outra.

Bicho, a realidade hoje, infelizmente é uma só: quem ganhar do irlandês, terá uma visibilidade imeeeensa... E este, diferente de alguns da atualidade (vide Michael Bisping), está sempre buscando novos desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping após 10 anos de UFC tem a a cara cheia de mazelas bem como o corpo de brutais nocautes que levlu.

Polémicas à parte após todo esse tempo chegou finalmente ao título. E já o defendeu .

Disse recentemente que começa a ficar com lesões e dores dos anos de combates a mais e não pode combater por muito mais tempo.

Mas o Bisping é de facto um homem que não procura desafios.

Já agora a entrevista está online.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping após 10 anos de UFC tem a a cara cheia de mazelas bem como o corpo de brutais nocautes que levlu.

Polémicas à parte após todo esse tempo chegou finalmente ao título. E já o defendeu .

Disse recentemente que começa a ficar com lesões e dores dos anos de combates a mais e não pode combater por muito mais tempo.

Mas o Bisping é de facto um homem que não procura desafios.

Já agora a entrevista está online.

Tópico errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que vai rolar mesmo.

Diria que o irlandês tem 1% de chances reais de vitória nesse combate. Estamos falando de uma luta de boxe, com logicamente, luvas de boxe. Aqueles socos limpos que ele costuma acertar em seus confrontos de MMA, dificilmente conseguirá conectá-los com as luvas gigantes da Nobre Arte - ainda mais contra um oponente como o Floyd Mayweather.

Conor McGregor vai encher o bolso, mas devemos admitir que é um cara corajoso.

Não vou opinar porque não tenho conhecimentos suficientes de boxe, então na parte técnica não posso falar muita coisa, porém vendo de longe fisicamente Conor parece um cara muito maior que o Floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me cria expectativa apenas do ponto de vista do freakshow. De toda forma, jamais ficaria acordado na madrugada para ver um lance desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me cria expectativa apenas do ponto de vista do freakshow. De toda forma, jamais ficaria acordado na madrugada para ver um lance desses.

2

Enquanto isso ufc continua parado... bispin e mc chicken tudo cagao mesmo.

Em relacao a essa luta de boxe, que nao aceitaria??nao tem nada de coragem nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Enquanto isso ufc continua parado... bispin e mc chicken tudo cagao mesmo.

Em relacao a essa luta de boxe, que nao aceitaria??nao tem nada de coragem nisso.

Pois é, acho que o fato do Ufc ainda estar forte e dominando comprova que é um evento para americano mesmo. Porque nós brasileiros (em geral) estamos muito contrariados com esse rumo que o Ufc tomou né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar porque não tenho conhecimentos suficientes de boxe, então na parte técnica não posso falar muita coisa, porém vendo de longe fisicamente Conor parece um cara muito maior que o Floyd.

Pode botar o McGregor em off com 78/80 quilos e Floyde com.60 é pouco que ele vai moer o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que o fato do Ufc ainda estar forte e dominando comprova que é um evento para americano mesmo. Porque nós brasileiros (em geral) estamos muito contrariados com esse rumo que o Ufc tomou né.

Tá todo mundo contrariado...o que você disse é um achismo velho, facilmente refutado com a mera leitura em fóruns estrangeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso