cisao

Bisping revela lesão no joelho e diz que não deve lutar por tão cedo

81 posts neste tópico

MMA ta virando futebol no brasil. Esporte de atletas arregadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao q fizesse diferença mas se voltasse no tempo acho q tinha torcido pro Lucke Rockrold na luta entre eles, o Lucke n enrola tanto pra lutar nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao q fizesse diferença mas se voltasse no tempo acho q tinha torcido pro Lucke Rockrold na luta entre eles, o Lucke n enrola tanto pra lutar nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao q fizesse diferença mas se voltasse no tempo acho q tinha torcido pro Lucke Rockrold na luta entre eles, o Lucke n enrola tanto pra lutar nao

eu torci,mas aquele bosta conseguiu a façanha de ser kozado pelo bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping foge do Romero como o Diabo foge da cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou 11 May 2017 - 12:43 PM

Podem anotar, Bisping não luta ,irá "se machucar" pra não perder o filão e talvez saia essa luta com GSP em novembro qdco Bisping se "recuperar"...Spider fique preparado pq será vc e o bomber cubano pelo interino.

Postei isso no Tópico:

Dana: Não vamos esperar GSP. Bisping x Romero.

Campeão?!? Onde?!

Caralho, eu lembro disso!

Passa o número da mega aí! Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e se a lesão for real galera?

Bisping não é covarde não, sempre pegou pedreira.

Agora é a última chance da vida dele de fazer dinheiro.

Só se ele for muito burro pra lutar com aquele cubano "natural", q toma suplemento contaminado.

Eu vou contra a corrente.

Devido a essa bagunça q está o UFC, Macgregor, suplemento contaminado, furadas de fila, Ciborg, e outras injustiças... Acho q o Bisping não está tão errado ñ.

É só mais um nessa anarquia.

A lesão pode ser real mesmo, mas a verdade é que desde que Bisping chegou lá ele só fala em money fight (em intensidade igual ou pior do que a do Woodley). Até o Conor ele desafiou.

Aí fica feio vir logo depois que um que se declarou lesionado dizer que também tá lesionado (tipo a história do Werdum x Miocic).

O que fica parecendo não é exatamente uma arregada por medo de lutar contra Romero (nesse nível não existe isso), mas uma arregada por medo de perder para o Romero e isso arrinar sua chance de fazer um money fight com GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu lembro disso!

Passa o número da mega aí! Hehe

Mas isso era tão óbvio quanto a prisão do Aécio, Cunha, Lula, Dilma .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lesão pode ser real mesmo, mas a verdade é que desde que Bisping chegou lá ele só fala em money fight (em intensidade igual ou pior do que a do Woodley). Até o Conor ele desafiou.

Aí fica feio vir logo depois que um que se declarou lesionado dizer que também tá lesionado (tipo a história do Werdum x Miocic).

O que fica parecendo não é exatamente uma arregada por medo de lutar contra Romero (nesse nível não existe isso), mas uma arregada por medo de perder para o Romero e isso arrinar sua chance de fazer um money fight com GSP.

Seu último parágrafo está perfeito.

Não é covardia, é jogo de interesses.

E isso "todo mundo" está fazendo no UFC ultimamente.

Além disso tenho uma torcida muito forte contra o cubano, o q faz eu enxergar a situação de outra maneira.

Posso estar sendo injusto, mas não acredito q ele seja natural. Torço para q nunca dispute o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Seu último parágrafo está perfeito.

Não é covardia, é jogo de interesses.

E isso "todo mundo" está fazendo no UFC ultimamente.

Além disso tenho uma torcida muito forte contra o cubano, o q faz eu enxergar a situação de outra maneira.

Posso estar sendo injusto, mas não acredito q ele seja natural. Torço para q nunca dispute o título.

Lutador tem que lutar. Nao tem que ficar esclhendo luta. Nao é sua profissão.

Um doss grandes motivos do mma ser uma merda atualmente é culpa dos lutadores cagoes.

A atitude do bispin foi deploravel...ja defendeu a cinta contra um sr e agora que lutar com um aposentado. Pqp.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples...põe o cinturão interino e deixa o pau tora !

O Barão defendeu o interino...

E a hora q ele voltar põe a prova os 2 cinturões !

Mas q ele tá enrolando categoria não tenha dúvida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador tem que lutar. Nao tem que ficar esclhendo luta. Nao é sua profissão.

Um doss grandes motivos do mma ser uma merda atualmente é culpa dos lutadores cagoes.

A atitude do bispin foi deploravel...ja defendeu a cinta contra um sr e agora que lutar com um aposentado. Pqp.

Concordo com você.

O q não acho certo é chamar um cara com o cartel dele de covarde.

A galera pega muito forte no pé dele.

Dá pra contar nos dedos os campeões que arrebentavam todo mundo sem escolher. Ex: DJ, RONDA, LAWLER, BONES... e mais uns poucos q não estou lembrando agora.

Então na minha opinião, campeão "corajoso", HOJE, é exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você.

O q não acho certo é chamar um cara com o cartel dele de covarde.

A galera pega muito forte no pé dele.

Dá pra contar nos dedos os campeões que arrebentavam todo mundo sem escolher. Ex: DJ, RONDA, LAWLER, BONES... e mais uns poucos q não estou lembrando agora.

Então na minha opinião, campeão "corajoso", HOJE, é exceção.

Realmente só lembro do bispin ter essas atitudes quando pegou a cinta.

Antes disso pegou pedreiras. Na real eu gostava bispin essa epoca. Acompanhava ele no cage rage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa marcar uma disputa do interino,muito tempo a categoria parada... Dá impressão que ele inventou a lesão pra esperar o GSP e fugir do Romero e dos rankeados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora