passageiro da agonia

Weidman, sobre Gastelum

Recommended Posts

A fase é a pior da carreira: são três derrotas consecutivas - todas por nocaute técnico. A confiança de Chris Weidman, no entanto, parece inabalável. "All American", que enfrenta Kelvin Gastelum no UFC Long Island, dia 22 de julho, acredita que o confronto irá encerrar a má fase e será o pontapé inicial em sua trajetória para reconquistar o cinturão do peso-médio do Ultimate.

Por Adriano Albuquerque e Evelyn Rodrigues

Direto de Dallas, EUA

- Gastelum é um cara duro, audacioso, vem de um momento muito bom agora e acho que ele está empolgado com o caminho que está traçando. Eu sou uma grande oportunidade para ele, ele me vê como o cara que já conquistou muita coisa e ele pode usar isso para motivá-lo. Então, acho que ele vai estar muito motivado para entrar lá e encontrar uma forma de me derrotar e isso me motiva. Essa é a minha oportunidade de mostrar a ele que não vou simplesmente parar. Estou voltando, vou retomar o cinturão e essa é a luta que vai começar meu retorno ao título. Não o estou subestimando nenhum pouco, ele será uma luta dura e preciso me certificar de que vou fazer a minha parte bem. Gastelum é um cara legal, sempre me dei bem com ele e agora vamos lutar. É uma coisa meio estranha, mas faz parte do jogo.

UFC Fight Night

22 de julho, em Long Island (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-médio: Chris Weidman x Kelvin Gastelum

Peso-pena: Ricardo Lamas x Chan Sung Jung*

Peso-pena: Darren Elkins x Dennis Bermudez

Peso-galo: Thomas Almeida x Jimmie Rivera

Peso-meio-pesado: Gian Villante x Patrick Cummins

Peso-leve: Chris Wade x Frankie Perez

Editado por passageiro da agonia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom card e boa luta..

Acho que o Weidman pode retomar essa cinta, mas tem que aceitar que é um Wrestler e não um trocador.

Desde que começou a trocar a qualquer custo, sofreu bastante nas mãos de caras mais astutos em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ta show. Agora acho essa luta mais dura do que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vem de nocautes e surras seguidas, tinha que dar um tempo para se recuperar, não consigo entender a comissão liberar ele pra lutar.

E tb está muito mal assessorado, isso era papel da equipe tb. Tomou 2 surras e 1 nocaute brutal em menos de 2 anos, e as últimas duas acho que o intervalo foi de 3 meses, claramente não estava recuperado contra o Mousasi.

Gastelum favorito na minha opinião e dependendo das odds vou colocar um dinheiro.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vem de nocautes e surras seguidas, tinha que dar um tempo para se recuperar, não consigo entender a comissão liberar ele pra lutar.

E tb está muito mal assessorado, isso era papel da equipe tb. Tomou 2 surras e 1 nocaute brutal em menos de 2 anos, e as últimas duas acho que o intervalo foi de 3 meses, claramente não estava recuperado contra o Mousasi.

Gastelum favorito na minha opinião e dependendo das odds vou colocar um dinheiro.

concordo, com o gastelum favorito, o garoto é aguerrido e parte pra cima, mesmo com da diferença de envergadura entre eles , o que seria ponto positivo para o weidman , o gastelum entra e sai bem na curta e tem a mão pesada e como vimos o weidman não aguenta muita pancada, também acho que no grappling o weidman não leva vantagem pois o gastelum tem um excelente jogo de grade e gas para minar o wiedman ainda no primeiro round. como sabemos o gas do chris é para no máximo 2 rounds depois disto é coração e isto ele não aparentou ter muito nas ultimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vem de nocautes e surras seguidas, tinha que dar um tempo para se recuperar, não consigo entender a comissão liberar ele pra lutar.

E tb está muito mal assessorado, isso era papel da equipe tb. Tomou 2 surras e 1 nocaute brutal em menos de 2 anos, e as últimas duas acho que o intervalo foi de 3 meses, claramente não estava recuperado contra o Mousasi.

Gastelum favorito na minha opinião e dependendo das odds vou colocar um dinheiro.

concordo, com o gastelum favorito, o garoto é aguerrido e parte pra cima, mesmo com da diferença de envergadura entre eles , o que seria ponto positivo para o weidman , o gastelum entra e sai bem na curta e tem a mão pesada e como vimos o weidman não aguenta muita pancada, também acho que no grappling o weidman não leva vantagem pois o gastelum tem um excelente jogo de grade e gas para minar o wiedman ainda no primeiro round. como sabemos o gas do chris é para no máximo 2 rounds depois disto é coração e isto ele não aparentou ter muito nas ultimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que Weidman ia passar fácil pelo Mousasi e me dei mal.

Eh suco gummy que faz falta.

Mas ainda aposto nele contra o KG. Só que receio uma luta chata na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente eu quem acha que o Wdman vai matar o maconha (errei o resultado das 3 últimas dele)?

Penso que estão em outro nível. Talvez ainda não fosse a hora do filhote de Cain lutar contra alguém assim, apesar das derrotas do Wdman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente eu quem acha que o Wdman vai matar o maconha (errei o resultado das 3 últimas dele)?

Penso que estão em outro nível. Talvez ainda não fosse a hora do filhote de Cain lutar contra alguém assim, apesar das derrotas do Wdman.

Errei contra o Mousasi. Romero e Rockmala apostei que o Chris perderia.

Não acho que ira passear, mas creio que ganhará por ponto do KG em uma luta chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente eu quem acha que o Wdman vai matar o maconha (errei o resultado das 3 últimas dele)?

Penso que estão em outro nível. Talvez ainda não fosse a hora do filhote de Cain lutar contra alguém assim, apesar das derrotas do Wdman.

Olha amigo, acho q o Velazquinho passa o carro quando o gás do Weidman acabar.

A usada fez várias vítimas no UFC.

Weidman é uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas ultimas 3 apostei no Weidman e me fodi,dessa vez vou de Gastellum

para com a maconha mini cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando melhor, apostei contra ele na luta com o Rockhold. Postei aqui inclusive.

Engraçado como o Wdman já é taxado (com razão) como um lutador sem gás. Embora na última luta eu tenha percebido o Mousassi mais cansado do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Weidman levar mais uma piaba... Como é bom ver desmoronar toda aquela marra que ele tava... Cansei de falar que tinha mto hype ali.

Além de tudo acho o Gastelum mto gente boa, to na torcida forte pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Weidman extremamente sem carisma, mas não sei porque fico triste com essa derrocada dele atualmente.

Espero que ao menos se apresente bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Weidman levar mais uma piaba... Como é bom ver desmoronar toda aquela marra que ele tava... Cansei de falar que tinha mto hype ali.

Além de tudo acho o Gastelum mto gente boa, to na torcida forte pra ele!

"piaba" essa fazia tempo que eu não ouvia... boa!!! muita marra mesmo, bom lutador, mas nada de tão grandioso, não sei não é defendendo mas o spider foi grande responsável por esta inflada no ego do weidman, bom agora vemos que foi apenas uma fase minha opinião, o weidman não disputa cinturão tão cedo, e se perder esta vai para o fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora