Eder Jofre55

Masvidal se rende ao talento de Demian:“Tiro meu chapéu”

Recommended Posts

O cara é um monstro e merece respeito demais, espero que consiga a cinta. Mas tenho medo do jogo dele estar prestes a ser desvendado. Pq acaba que ele sempre vai pra queda, clincha e ou pega as costas na grade ou tenta raspar e ir para as costas da meia. Tenho medo de um atleta como o Woodley, com punch e atletismo dele, consiga, com a orientação correta, anular isso e fazer o Demian cansar.

Demian precisa trabalhar mais a questão do gás e resistência física, pra uma luta de cinco rounds ele não pode cansar tanto.

Mas sou fã declarado do Demian, torcida total para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neil Magny foi ao seminário do Demian logo após a derrota, ainda por cima pegou uma carona com o brasileiro.

Demian cada vez mais se torna uma unanimidade no MMA.

É impressionante as técnicas que ele desenvolveu para o esporte.

Pra mim, trata-se do melhor chão adaptado para o MMA de todos os tempos.

Verdade !

Nos tempos de Royce os caras não tinham nenhuma noção de chão...hoje em dia é obrigatório saber BJJ.

E o Demian é o pai da matéria!

A postura dele não é corrompida pelo trash talk...não cai na pilha de ninguém!

Sou fã.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 99% dos fãs do MMA gostam do Demian kkkk E os lutadores também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um monstro e merece respeito demais, espero que consiga a cinta. Mas tenho medo do jogo dele estar prestes a ser desvendado. Pq acaba que ele sempre vai pra queda, clincha e ou pega as costas na grade ou tenta raspar e ir para as costas da meia. Tenho medo de um atleta como o Woodley, com punch e atletismo dele, consiga, com a orientação correta, anular isso e fazer o Demian cansar.

Demian precisa trabalhar mais a questão do gás e resistência física, pra uma luta de cinco rounds ele não pode cansar tanto.

Mas sou fã declarado do Demian, torcida total para ele.

O jogo do Demian já foi desvendado Daniel

Todo mundo sabe o que ele vai fazer. Ou é single lag, ou é mochilada.

No chão, ou é cistas ou trabalha na meia guarda.

O problema é saber parar o jogo dele. É muito eficiente

Eu acho que o woodley pode ter a receita que é a força.

Só que o woodley vai ter que confessar e aceitar que o Demian é melhor que ele é tentar parar o jogo na brutalidade.

Se ele quiser trocar posições com o Demian, vai acabar como os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Demian já foi desvendado Daniel

Todo mundo sabe o que ele vai fazer. Ou é single lag, ou é mochilada.

No chão, ou é cistas ou trabalha na meia guarda.

O problema é saber parar o jogo dele. É muito eficiente

Eu acho que o woodley pode ter a receita que é a força.

Só que o woodley vai ter que confessar e aceitar que o Demian é melhor que ele é tentar parar o jogo na brutalidade.

Se ele quiser trocar posições com o Demian, vai acabar como os outros.

Uhun, quis dizer desvendar no sentido de na prática impedir ele de o fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda a marra da pesagem e da luta pelo Masvidal foi embora diante da simplicidade e humildade do Demian na vitória. Por mais caras como esse no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neil Magny foi ao seminário do Demian logo após a derrota, ainda por cima pegou uma carona com o brasileiro.

Demian cada vez mais se torna uma unanimidade no MMA.

É impressionante as técnicas que ele desenvolveu para o esporte.

Pra mim, trata-se do melhor chão adaptado para o MMA de todos os tempos.

incrivel msm...ele conseguiu desenvolver uma tecnica de queda...mais eficiente que qq wrestler da atualidade...na boa passar hj uma temporada na academia do demian fazendo um intercambio....é essescial para evoluir o jogo de chão...jacare, werdum entre outros q são oriundos do jj deveria ir beber essa fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço mt pro Demian mas n consigo ver de forma alguma ele vencendo o Woodley q é forte pra caralho, tem mt gás e de todos os wrestlers que já enfrentou nessa categoria acho q é o mais gabaritado, quedar acho meio q impossível acontecer, vai ter q se embolar pra grudar nele de uma forma forçando a queda, sem falar q a trocação do Demian é nula enquanto o outro tem um tijolo nas mãos. Talvez se o Woodley arriscar um GNP e o Demian achar um triangulo como achou com o Sonnem, mas o Woodley tb é um lutador inteligente e deve ficar ligado nisso tb, dou 90 x 10 pro Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhun, quis dizer desvendar no sentido de na prática impedir ele de o fazer.

Concordo. Pode acontecer o que ocorreu com o Lyoto, que foi mapeado pela equipe do Shogun e teve a soberania do seu jogo anulada.

Mas espero que o Demian não seja tão estudado assim, pelo menos não antes de conquistar o tão merecido cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Pode acontecer o que ocorreu com o Lyoto, que foi mapeado pela equipe do Shogun e teve a soberania do seu jogo anulada.

Mas espero que o Demian não seja tão estudado assim, pelo menos não antes de conquistar o tão merecido cinturão.

Sempre penso no Lyoto também quanto a isso. Ele foi diferencial até desvendar o que ele trazia de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre penso no Lyoto também quanto a isso. Ele foi diferencial até desvendar o que ele trazia de novo.

Acredito que o Demian vença o Woodley se evitar a explosão deste e grudar logo, daí, na minha opinião, terá até menos resistência do que o Masvidal ofereceu, se impuser sua técnica a força do Tyron.

Mas também creio que acabará sendo mapeado uma hora, como sempre tem acontecido com unidimensionais, invariavelmente. Lembrando do Lyoto, foi a partir de sua primeira defesa de cinturão que teve seu jogo decifrado e enfrentado de frente

Só espero que o Demian consiga o cinturão antes e o mantenha por algum tempo, porque ele merece muito, é um dos poucos sobreviventes que realmente punham honra e arte acima de mídia e money.

Abraço, conterrâneo!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como praticante de jj acho a forma que demian luta fora de série, mas o bicho deveria arriscar algumas finalizações, por que querendo ou não a luta fica muito amarrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como praticante de jj acho a forma que demian luta fora de série, mas o bicho deveria arriscar algumas finalizações, por que querendo ou não a luta fica muito amarrada.

Po mas ele tentou finalizar. Ele sempre tenta. O Masvidal que estava com a defesa em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora