Eder Jofre55

Como Cigano mudou e não é mais o lutador que assombrou o UFC

Recommended Posts

Se ele quiser voltar a ter chances vai ter que mudar a esquiva na grade. Ou sobe a guarda ou fica leve e rápido.

Depois: ele tem que aprender a contra golpear: tem que ser como o Cro Cop. Não tanto, mas tem que bater na brecha que o cara que ataca oferece.

Ele tem tudo. Só não tem alguém com inteligência pra corrigir o caminho. Ele é ótimo soldado, mas não tem General.

A coisa que eu mais gosto é isso: transformar um tremendo lutador em um campeão. Mas minha saúde não é mais a mesma, e eu tenho um rendimento bom. Não posso largar. Mas vejo tanta coisa em tantos lutadores brazukas. E não são coisas mirabolantes não, são coisas simples, alguns aspectos que, mudados, trabalhados, fariam deles invencíveis até algum adversário descobrir como vazar, daí seria acrescentar pouca coisa e se tornar, em tese, um novo cara. Mas ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano que ja venceu Miocic mesmo lutando mal nao e o brasileiro com melhores chances de título o Werdum deve ser o brasileiro com maior chance... Ele que caiu desmaiado quando lutou com Stipe e tbm não conseguiu fazer nada quando pegou o Bomba... Vamos ver se ele passa pelo Bomba,pq tem de estar bem pra ganhar de um cara desse... Por mais que nap tenha queixo e não esteja mais no auge da forma,Alistair e técnico é perigoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem vários problemas defensivos e agora o queixo parece não ser mais o mesmo... Caiu entregue um cara que em outras lutas sempre tentava reagir e levantava..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá "SERTO", foi a falta de suco que fez ele ir sozinho pra grade e se perder por lá.

Pelo visto tu nunca deve ter tomado nem Suplemento, quem dirá suco pra entender... mas eu te explico Gafanhoto.

O suco faz o rendimento do cara aumentar em 500% durante o treino, aumenta a força de maneira descomunal, evita lesões, melhora humor, e vários outros benefícios somados faz o cara entrar 1000% mais confiante!

Essa é a pequena diferença do suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa ir longe cara, galera já pintou

Problema do cigano é o mesmo do Lyoto: procurou evolução, mas o que fez foi se tornar mais um, perdendo a especialidade que do Lyoto era karatê e do cigano o boxe, se tornando lutadores mais "completos" e "agressivos"(caso do Lyoto) porem se tornando apenas um no meio dos demais

Cigano conseguiu piorar do que ele era na época das surras do Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria oportunista que é somente mais uma demonstração do quão lixo é a mídia "especializada" brasileira e o quanto mal causa.

Kkkkkk essa eu concordo, eu nem li isso pra ser sincero, todo mundo sabe o problema do cigano (pelo menos dentro do octogono)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei do trabalho de ganho de massa muscular que ele fez nos últimos anos, acho que ele perdeu velocidade e seus golpes se tornaram menos efetivos (lembrando que força = massa X aceleração[segunda lei de Newton], logo não adianta ter 50 cm de braço se tu não consegue golpear com velocidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei do trabalho de ganho de massa muscular que ele fez nos últimos anos, acho que ele perdeu velocidade e seus golpes se tornaram menos efetivos (lembrando que força = massa X aceleração[segunda lei de Newton], logo não adianta ter 50 cm de braço se tu não consegue golpear com velocidade).

Eu também tenho essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei do trabalho de ganho de massa muscular que ele fez nos últimos anos, acho que ele perdeu velocidade e seus golpes se tornaram menos efetivos (lembrando que força = massa X aceleração[segunda lei de Newton], logo não adianta ter 50 cm de braço se tu não consegue golpear com velocidade).

Só uma correção besta. Quando falamos força em luta, estamos nos referindo a potencia na fisica, que se eu me lembro bem é: P=FxV (força x Velocidade) e no final fica P = massa x aceleração x velocidade.

Por isso que a velocidade final importa tanto, se não seria a aceleração que importaria mais (a diferença da velocidade inicial pra final).

Outro fator importante é a pressão que seria potencia / area de contato, por isso cotovelada é tão matador, como a area de contato é muito pequena a pressão é muito forte e corta tudo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi trabalho algum de ganho muscular no cigano...muito pelo contrario, ele esta com BF mais alto e obviamente flácido.

Agora falar que suco gamy não faz diferença é piada kkk. como o amigo já disse

melhora confiança, força, recuperação, velocidade de uma maneira absurda.

Pra se manter nos pesados com a rotina desses caras é um milagre ser natural e peso pesado. (por isso a maioria esta gorda hoje)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma correção besta. Quando falamos força em luta, estamos nos referindo a potencia na fisica, que se eu me lembro bem é: P=FxV (força x Velocidade) e no final fica P = massa x aceleração x velocidade.

Por isso que a velocidade final importa tanto, se não seria a aceleração que importaria mais (a diferença da velocidade inicial pra final).

Outro fator importante é a pressão que seria potencia / area de contato, por isso cotovelada é tão matador, como a area de contato é muito pequena a pressão é muito forte e corta tudo mesmo

Valeu pelo complemento Garfield, acho que a questão da área de contato é bem valida mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi trabalho algum de ganho muscular no cigano...muito pelo contrario, ele esta com BF mais alto e obviamente flácido.

Agora falar que suco gamy não faz diferença é piada kkk. como o amigo já disse

melhora confiança, força, recuperação, velocidade de uma maneira absurda.

Pra se manter nos pesados com a rotina desses caras é um milagre ser natural e peso pesado. (por isso a maioria esta gorda hoje)

Uma vez um colega me mostrou com dados auê o cigano não estava significativamente mais pesado que antes. Mas eu tenho a impressão que ele ficou mais forte e mais pesado, menoa ágil e menos rápido. Mas talvez possa ser só impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora