Eder Jofre55

Anderson explica polêmica dos ingressos para UFC Rio 8

Recommended Posts

Anderson Silva explica polêmica envolvendo ingressos para UFC Rio 8

Por Rigel Salazar

Após ter a exigência de enfrentar Yoel Romero no UFC 212, valendo o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), negada pelo presidente do UFC, Dana White, Anderson Silva se retirou definitivamente do card do show que será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 3 de junho. Mas não sem antes protagonizar uma polêmica.

Através de sua conta no Instagram, Anderson respondeu diretamente a mensagem de um de seus fãs que, em tom de desabafo, afirmou que não sentia mais motivação de comparecer ao show após a saída do ex-campeão. Sem perder tempo, o ‘Spider’ apontou que ele, assim como outros torcedores, poderiam pedir de volta o dinheiro gasto na compra do ingresso.

Obviamente, a declaração de Anderson não foi vista com bons olhos por Dana White, que tratou de detonar o brasileiro e sugerir que a atitude do atleta seria desrespeitosa com os outros lutadores do card – como, por exemplo, José Aldo, que defenderá o título dos penas (66 kg) no main event do show. Mais uma vez, o Spider recorreu às redes sociais para dar a sua versão sobre a suposta devolução dos ingressos.

“Pessoal, que fique bem claro, primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam a luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles tem o direito de pedir o dinheiro de volta. Então que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs”, escreveu no Instagram.

Apesar da polêmica, Dana já deixou claro que planeja sentar para conversar com o Spider. Aos 42 anos de idade, Anderson coleciona na carreira um cartel com 34 vitórias, oito derrotas e um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso era tão óbvio, mas é claro que a imprensa levaria a história para o Dana de modo diferente pra causar polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa jogada do Anderson. Deixou o Dana puto e ainda se fez de bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que dizer... Se ele falou mesmo pra queimar ou se a versão verdadeira é essa agora... Não duvido que AS poderia falar dessa forma queimando o UFC mas tbm não duvido que a mídia tenha sido tendenciosa e ele trouxe a versão real agora... Não dá pra descobrir... Então sei lá.. AS está escolhendo bastante pra sua próxima luta,será que já marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversei ontem com o anderson por telefone quando estive em vegas, ele está com raiva.. .e um passarinho me contou que ele irá ao evento fazer uma surpresa ..... inclusive esse passarinho já me contou ql hotel ele ficará na noite de gala......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva com sua bipolaridade de sempre. Esse confronto Anderson Silva vs. Dana White é o mesmo que colocar o coringa contra o pinguim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o AS sempre teve tanto respeito com seus fãs né... PQP, pode ser um super lutador mas nunca assume o que fala e cada hora tem uma versão.

O AS de boca fechada é um poeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o AS sempre teve tanto respeito com seus fãs né... PQP, pode ser um super lutador mas nunca assume o que fala e cada hora tem uma versão.

O AS de boca fechada é um poeta.

mas ele tinha falado exatamente isso...

Releia e reflita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi bipolar. Ele de fato respondeu a uma pergunta de um fã dele. Apesar das polêmicas, ele tem muitos fãs. E com base nisto, certamente muitos fãs iriam só pra vê-lo lutar. Nada mais justo que neste cenário, uma vez perguntado, ele orientasse pra pedir o dinheiro de volta. Aliás isso é uma prática normal em outros tipos de evento. Mas realmente a imprensa aumenta e os haters polemizar. E olhe que não sou fã de muitas posturas do Spider. Mas o que é justo é justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora