Eder Jofre55

Woodley desdenha das chances de Demian pegar suas costas

Recommended Posts

Woodley favorito, mas a Demian não precisa quedar pra pegar as costas.

O fidumaegua mesmo de costas pro chão sempre acha uma maneira de pegar a perna do adversário e começar um berimbolo.

Em relação ao BJJ de negão não me recordo se é de nível ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é o Rei do Berimbolo. Se o Woodley deixar ele grudar pode ser que ele consiga pegar as costas rápido. O problema é se Woodley souber jogar da média pra longa e não dar chance para aproximação do Demian, pois, se entrar uma mais ou menos no Demian ele vai balançar e aquele monstro vai vir brutal pra liquidar na base da estupidez. O Demian vai ter que ter paciência, só entrar na boa, se cair por baixo vai ter que evitar as pancadas, enfim, luta duríssima. O negócio é berimbolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu medo é que no GnP nessa Luta o Demian apanhou muito fazendo meia guarda tentando raspar. Se fosse o woodley explodindo ali, com o punch que tem, não sei não. E acho que ele não* daria as costas fácil contra a grade.. O masvidal que sempre deu as costas na grade já estava arisco constra a grade virando pra frente, com o background do wrestling acho que seria mais difícil ainda, e viria muito bem preparado para defende a finalização. Demian não teria tanta vantagem de força, luta de 5 rounds... Mas com certeza toda torcida para o Demian. Não duvido que ele finalizar ngm, mas bão o vejo comp favorito.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pro Demian mas pra mim essa luta é 90 x 10 pro Woodley. Jogo do Woodley é o pior possível pro Demian. Demian nunca vai conseguir derrubar o Woodley nos seus single legs, é capaz até do Woodley na tentativa do single leg ficar nas costas do Demian, além de mt técnico no wrestling, Woodley tb é muito forte, se bobear é o mais forte da categoria, entao na técnica o Demian n vai conseguir quedar e nem na ogrisse, a tendência é cansar, a luta ficar em pé e infelizmente o Demian é nulo na trocação. Demian se n conseguir derrubar nos primeiros rounds vai se frustrar e cansar. Só vejo chance se ele de alguma forma se embolar com o Woodley mesmo, ir pras pernas e ir subindo como uma cobra q foi o q fez com o Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não duvidaria não viu,negão sempre foi muito passivo...Se ele fosse mais agressivo,apostaria facil nele contra o demian,ele tem mto poder!Mas essa não é a realidade,quase todos os adversários impuseram o jogo frente ao woodley,não é impossível o demian grudar e ir pras costas não

Mas nessa luta ele poderá ser agressivo pois o Demian simplesmente não representa o menor perigo em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pro Demian mas pra mim essa luta é 90 x 10 pro Woodley. Jogo do Woodley é o pior possível pro Demian. Demian nunca vai conseguir derrubar o Woodley nos seus single legs, é capaz até do Woodley na tentativa do single leg ficar nas costas do Demian, além de mt técnico no wrestling, Woodley tb é muito forte, se bobear é o mais forte da categoria, entao na técnica o Demian n vai conseguir quedar e nem na ogrisse, a tendência é cansar, a luta ficar em pé e infelizmente o Demian é nulo na trocação. Demian se n conseguir derrubar nos primeiros rounds vai se frustrar e cansar. Só vejo chance se ele de alguma forma se embolar com o Woodley mesmo, ir pras pernas e ir subindo como uma cobra q foi o q fez com o Masvidal.

O jogo do Masvidal era o pior possível para o Demian. Masvidal levava muito perigo em pé.

O Woodley vai ter que sobreviver as investidas e tentativas de queda, mas seu eu me lembro bem da luta dele contra o shields, ele não é tudo isso não

Na base da técnica o Demian deve botar ele pra baixo sem fazer muita força

Agora, ele tem Wrestling pra fazer grade com o Demian

O Demian precisa coloca-lo rápido de costas no chão, pois o negão é muito atlético e tem gás bom

Tecnicamente, não o vejo oferecer muita resistência ao carrapato gameplay não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vai dar para o Maia, mas vou torcer muito. 80% x 20% Tyron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian vai levar o pescoço desse cara pra casa igual fez com o Carlos Condit. Podem escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem suas chances sim... mto rapido ...forte... é favorito ...

mas acredito no jiujitsu do demian .. tem q entrar com o espirito... do lutador e assim terá chances limpar a mente e focar no objetivo q é derrubar e finalizar... e como vim do futuro duas vezes .... me contaram q demian finalizaria.... pode ser um erro da época q voltei .. talvez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nessa luta ele poderá ser agressivo pois o Demian simplesmente não representa o menor perigo em pé.

shields representava?não é coisa d adversário,é do negão mesmo,ele não é agressivo,muitas vezes é passivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é o Rei do Berimbolo. Se o Woodley deixar ele grudar pode ser que ele consiga pegar as costas rápido. O problema é se Woodley souber jogar da média pra longa e não dar chance para aproximação do Demian, pois, se entrar uma mais ou menos no Demian ele vai balançar e aquele monstro vai vir brutal pra liquidar na base da estupidez. O Demian vai ter que ter paciência, só entrar na boa, se cair por baixo vai ter que evitar as pancadas, enfim, luta duríssima. O negócio é berimbolar.

Woodley vai ficar com aquele jogo de 2 Kg de bosta na calça. Não vai atacar com medo de se defender. É só ir na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse favoritismo do Woodley não. Pra mim o Maia já pegou jogo pior, inclusive o próprio Masvidal.

Woodley é bem mais baixo e não vai encurtar, com medo de o Demian grudar. A grande vantagem do Woodley é o condicionamento. Se aguentar os 3 primeiros, passa a equilibrar.

Mas pra mim o Demian leva antes disso. Muito maior, vai sobrar perna pra passar a guarda, montar e pegar as costas. Só não pode cansar demais.

Quem topar eu caso 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu aprendi foi a não duvidar do JJ do Demian.

Lembremos que ele amarrou um grappler melhor que o Woodley, que é o Gunnar Nelson, que vem dominando e finalizando geral também.

O Gunnar foi dos poucos que eu vi raspando o Demian e mesmo assim foi mochilado e raspado várias vezes.

Eu acredito que se o Demian grudar, não tem nada que o tire das costas do cara. Ele bota pra baixo e começa a jogar facilmente nas transições.

Contra o Woodley não vai ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora