SRFT

DEMIAN CONSEGUE CONFIRMAÇÃO DE PROXIMO DESAFIANTE AO TITULO

Recommended Posts

Deppois de ter sido declarado vencedor na luta com Marsvidal, ainda dentro do octogono Demiam cobrou Dana White sobre a chance de disputar o cinturão da categoria. Dana confirmou e na coletiva de imprensa posteriosmente, ratificou que Demian a proxima luta de Maia será pelo cinturão. Ainda assim, considerando a postura do evento e sobretudo, várias atitude contraditórias de DW, surge uma dúvida que me incomoda bastante e sei que pode gerar polêmica. Até que ponto Demian pode confiar nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o momento é bom, o GSP com certeza prefere enfrentar o Maia que o Woodley e ta sem pressa de voltar, acredito que se confirmarem Bisping x Romero o canadense reestreia na WW mesmo.

Não vejo quem possa passar na frente do Maia, GSP não estaria pronto a tempo e o Mcgregor ta vendo a luta de boxe. Talvez façam Woodley x Diaz para tampar um buraco na fight week, mas isso não mudaria o fato da próxima luta do Maia ser pelo cinturão.

Um video maneiro para quem é fã do Maia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que ele ja tinha sido confirmado no TS na ultima luta mas o DW voltou atras e o obrigou a lutar com com Masvidal...

Ou seja, a palavra do DW vale o mesmo que uma nota de três reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que ele ja tinha sido confirmado no TS na ultima luta mas o DW voltou atras e o obrigou a lutar com com Masvidal...

Ou seja, a palavra do DW vale o mesmo que uma nota de três reais.

Exatamente. Esse também é meu ponto de vista. De qualquer forma, na torcia por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falou que o Demian Fez por onde, fez por merecer. Que conversa fiada.

Não tem outro, por isso vai ser o Demian, más aposto que se GSP ou McGregor pedir a luta o Demian cai do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ser o Demian, mas na entrevista pós-evento ele fala que "não vende lutas,só quer ser ele mesmo", nada errado com isso ,mas parece que el ainda não entendeu como as coisas funcionam.

acho que seja o proximo contender,mas se o GSP,NICK DIAZ ou até o Mcregor quiser lutar ,vão deixar ele na banheira novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ser o Demian, mas na entrevista pós-evento ele fala que "não vende lutas,só quer ser ele mesmo", nada errado com isso ,mas parece que el ainda não entendeu como as coisas funcionam.

acho que seja o proximo contender,mas se o GSP,NICK DIAZ ou até o Mcregor quiser lutar ,vão deixar ele na banheira novamente.

Pois é, tem que marcar a luta logo se não daqui a pouco enventam alguma freak fight ai.

E mano, cada um tem uma personalidade, e se vender não é a da Demian. E ele indiretamente se vende e muito bem, pois é falado por todos como tendo o melhor Jiu jitsu no MMA, o problema é que o JJ não é apreciado pelo público, mas mesmo assim acaba tendo muita notoriedade no UFC por ter essa fama.

E avaliando o próprio campeão, Woodley não vende nada tb, tem um estilo chato, e tb não sabe se vender, apesar de ser americano. E conseguiu o TS e o cinturão. Então isso é muito relativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar com o Woodley, acho que o Demian vai precisar de um outro game plan pra encurtar. Pq nessa luta com o Marsvidal ele telegrafou demais a entrada. Merito do Marsvidal tbm que deve ter estudado muito o jogo dele. Mas a força fisica do campeão, me parece bem maior e acho que ele se incomoda menos de lutar agarrado. Fora isso, achei que a parte dos golpes desferidos pelo Maia para abrir as posições, me pareciam meio sem potência. Acho que teria que investir em treinamentos especificos nessa transição, pq vai precisar muito desta ferramenta pra chegar nas posições de finalização como o Woodley. Vcs tiveram essa mesma impressão?

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar com o Woodley, acho que o Demian vai precisar de um outro game plan pra encurtar. Pq nessa luta com o Marsvidal ele telegrafou demais a entrada. Merito do Marsvidal tbm que deve ter estudado muito o jogo dele. Mas a força fisica do campeão, me parece bem maior e acho que ele se incomoda menos de lutar agarrado. Fora isso, achei que a parte dos golpes desferidos pelo Maia para abrir as posições, me pareciam meio sem potência. Acho que teria que investir em treinamentos especificos nessa transição, pq vai precisar muito desta ferramenta pra chegar nas posições de finalização como o Woodley. Vcs tiveram essa mesma impressão?

Eu já acho bem mais fácil o Demian encurtar contra o Woodley, a questão é se vai conseguir derrubar na grade e se vai ter gás para trocar força com o Woodley por 5 rounds.

Marsvidal é maior que o Woodley e tem um boxe melhor, isso dificultou a aproximação do Demian.

Não lembro de ter visto o Woodley de costas no chão, mas acho que dificilmente sobrevive ao Demian, pra mim o brasileiro finaliza no 2º ou 3º rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar com o Woodley, acho que o Demian vai precisar de um outro game plan pra encurtar. Pq nessa luta com o Marsvidal ele telegrafou demais a entrada. Merito do Marsvidal tbm que deve ter estudado muito o jogo dele. Mas a força fisica do campeão, me parece bem maior e acho que ele se incomoda menos de lutar agarrado. Fora isso, achei que a parte dos golpes desferidos pelo Maia para abrir as posições, me pareciam meio sem potência. Acho que teria que investir em treinamentos especificos nessa transição, pq vai precisar muito desta ferramenta pra chegar nas posições de finalização como o Woodley. Vcs tiveram essa mesma impressão?

Sim.

Mas se por um lado o Woodley será mais difícil de derrubar.

Por outro será surpresa se tiver um jiu defensivo tão bom quanto o demonstrado pelo Masvidal.

O campeão é favorito, mas vejo Demian com chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ser o Demian, mas na entrevista pós-evento ele fala que "não vende lutas,só quer ser ele mesmo", nada errado com isso ,mas parece que el ainda não entendeu como as coisas funcionam.

acho que seja o proximo contender,mas se o GSP,NICK DIAZ ou até o Mcregor quiser lutar ,vão deixar ele na banheira novamente.

Eu acho que ele entende como as coisas funcionam sim, só não quer fazer parte disso, o que eu acho muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a chance do woodley é deitar o demain na patada.... pq se deixar embolar será finalizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é o próximo incontestável. Não tem como. GSP, tome vergonha e via fazer uma luta antes.

Contra o Woodley, o jogo é ruim para ele. Porém, o Woodley não se defende - creio eu - tão bem como o Masvidal no chão. E se o Demian conseguir se embolar na grade, o negócio complica para ele.

Tem chances. Mas o jogo é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que ele ja tinha sido confirmado no TS na ultima luta mas o DW voltou atras e o obrigou a lutar com com Masvidal...

Ou seja, a palavra do DW vale o mesmo que uma nota de três reais.

Isso mesmo!!!

Acho o Dana uma figura MUITO importante no UFC para ter TÃO POUCA CREDIBILIDADE.

O cara é o presidente e ninguém leva suas palavras a sério de tanto que falha, volta atrás e etc e etc...

Demian merece demais, maior representante do jiu-jitsu após Royce e numa época onde TODOS treinam jiu-jitsu.

Só de chegar ao segundo titleshot na segunda categoria já mostra sua qualidade ímpar...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora