cisao

Joana vs Jessica Bate Estaca

Recommended Posts

alem de ser muiito tecnica a envergadura muito maior ajudou demais a dificultar o jogo da brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mina é sinistra !!!

O gás dela é um dos pontos forte...do final do 3 round p frente a mina acelera a pancadaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci contra a polonesa pq era contra a Brasileira mas na próxima luta vou torcer pra polonesa pq quero q ela quebre o recorde da Ronda Rousey (na próxima ela quebra ou empata, n me recordo). A Ronda foi marketing, essa polonesa q é mt menos falada q a Ronda e outras é REALIDADE e tem td pra ser considerada a melhor lutadora feminina de todos os tempos, está muito na frente de suas adversárias nessa categoria, o alivio das outras é q ela n tem punch, pq se tivesse punch aliado a sua velocidade, footwork e arsenal de golpes ia acabar com geral no 1 round mesmo. Ela tem td pra encerrar a carreira com recorde de defesas de cinturao do UFC e se aposentar invicta, vai ser GOT do MMA feminino, na frente inclusive da Cyborg (q bem ou mal possui 1 derrota no cartel e ja foi pega em doping).

A galera q bajulou tanto a Ronda tinha q bajular essa dai, lutadora de verdade (apesar de ser chata pra caralho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou um admirador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jessica foi guerreira e fez o máximo que pode, inclusive fiquei impressionada com o gás dela, finalizou o 5 round batendo forte ainda e indo pra cima.

Mas infelizmente e Joanna é um monstro, perfeita em todos os sentidos, ela sobra na categoria e pra mim só perde a cinta se fizerem duas oponentes juntas contra ela, pq uma contra uma não dá.

Acho até que ela deveria subir de categoria em se falando de desafio, não de estrutura física, pois nessa categoria suas lutas vão começar a ficar desinteressantes e previsíveis pois todo mundo já saberá que será baile de lavada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado mais óbvio. Jessica com o estilo de abafar à moda louca nunca iria se criar contra a polonesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a jessica tem todos atributos para uma campeã...só q precisa de um treinamento de mais qualidade...e digo em todas modalidades...veja q ela tem uma força sobrenatural..mais não soube derrubar a joanna msm qd levantou a polonesa ate o quinto andar...faltou tecnica na hora de arremessar no chão...tem explosão e não usa...por ser uma atleta baixa...poderia explorar mais double legs...a trocação tem q ser bem mais lapipada...não adianta tem mão pesada e depender de apenas um golpe...aqueles chutes foram bizarros...se eu fosse a jessica iria para uma academia de ponta...tenho certeza q o jogo dele pode evoluir muito se isso ocorrer

agora a joanna é uma animal...tecnicamente é uma das melhores...e podemos dizer q entre os homens tb...cigano deveria ir treinar com ela ja q os dois treinam na att...kkkk joanna mostra como não se encurrala na grade pro cigano pelo amor de deus kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A polonesa é mais lutadora, sem duvida, mereceu vencer.

Mas acho que a jessica deveria ter insistido mais na luta agarrada, ao invés de perder tempo trocando, onde é infinitamente inferior. No começo ela impressionou pela força em levantar e jogar a Joana pra baixo. Deveria se espelhar no jogo do Damien de grudar o tempo todo pra tentar soltar o Jiu jitsu, que é onde ele tinha alguma chance de se dar bem.

Jessica andou pra frente, botou pressão mas tava levando atraso depois do 1st round. Aceitou todos os chutes, não deu um bloqueio a luta inteira, caiu na pilha da Joana e so levou contra golpe. Porra, para de andar pra frente um pouco, muita afobação. Tem gas, queixo e coração, mas tem que melhorar o stand up, não deu um jab/direto, so cruzado e swingao.

Colou bem varias vezes mas nao conseguia completar as quedas e usar o Jiu Jitsu. Acho que a altura fez uma diferença ai também!

DIFERENÇA PARA MIM É QUE A AMANDA E A CYBORG TEM UM JIU JITSU MAIS AFIADO NO RESTO A POLONESA É ANIMAL, PRECISÃO , GAS E COMBINAÇÕES MUITO BEM TREINADAS, SEM CONTAR A PARTE DE CHUTES neste fundamento ela arrebenta.

Pois eh, a Joana apesar de não finalizar nem uma luta ultimamente se mostra diferenciada. Ela ate leva um atraso as vezes no comeco, mas depois que aquece e marca a distancia ela domina geral. Muita base, excelente equilíbrio e bom uso do alcance,

chuta, soca, mostra um volume de jogo monstruoso. A adversaria não sabe mais o que vem na frente, jab, body shot, chute na cara?

Acho que se ela se afiar em um Jiu Jitsu ai fica mais sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora