Sign in to follow this  
Followers 0
Karaev

Nível de interesse pelo MMA/UFC está caindo entre os fãs hardcore?

6 posts in this topic

Eu acompanho o MMA desde a época do vale-tudo, desafio entre as modalidades de artes marciais. Comecei a entrar no fórum praticamente no início dele. Acompanhei o desenvolvimento do esporte e a era de ouro do Pride, IVC, Meca, Jungle, etc. Mas no momento meu interesse pelo esporte caiu demais. E noto que o fórum e as notícias sobre MMA também estão com menos interessados. Eu gostaria de saber dos amigos se notaram isso e se tem opinião sobre os motivos do atual desinteresse pelo esporte.

Eu acompanho o MMA desde a época do vale-tudo, desafio entre as modalidades de artes marciais. Comecei a entrar no fórum praticamente no início dele. Acompanhei o desenvolvimento do esporte e a era de ouro do Pride, IVC, Meca, Jungle, etc. Mas no momento meu interesse pelo esporte caiu demais. E noto que o fórum e as notícias sobre MMA também estão com menos interessados. Eu gostaria de saber dos amigos se notaram isso e se tem opinião sobre os motivos do atual desinteresse pelo esporte.

Discussão interessante.

Eu tendo a pensar que antes existam muitos poucos lugares de discussão, talvez por ano o PVT tenha sido o únido fórum propriamente dito de MMA, então se concentrava. Acho que a tendência é com o tempo e outras obrigações da vida a 'fissura' por qualquer coisa, inclusive um esporte, vá caindo. Mas não sei, eu acho que pode ser isso, hoje os fãs estão mais dispersos em mais locais de debate e eventualmente os antigos fissurados estão em outro momento de vida. Eu, por ex, sou ativo no fórum, mas há uns 5 anos atrás foi meu auge de fissura. Eu tentei literalmente anos me cadastrar aqui e não conseguia, mas sempre acompanhei o pvt como principal fonte de notícia. Adorava aquele formato que tinha de uma lista de notícias, que acho que eram os tópicos do fírum também, estranhei muito quando mudaram

Discussão interessante.

Eu tendo a pensar que antes existam muitos poucos lugares de discussão, talvez por ano o PVT tenha sido o únido fórum propriamente dito de MMA, então se concentrava. Acho que a tendência é com o tempo e outras obrigações da vida a 'fissura' por qualquer coisa, inclusive um esporte, vá caindo. Mas não sei, eu acho que pode ser isso, hoje os fãs estão mais dispersos em mais locais de debate e eventualmente os antigos fissurados estão em outro momento de vida. Eu, por ex, sou ativo no fórum, mas há uns 5 anos atrás foi meu auge de fissura. Eu tentei literalmente anos me cadastrar aqui e não conseguia, mas sempre acompanhei o pvt como principal fonte de notícia. Adorava aquele formato que tinha de uma lista de notícias, que acho que eram os tópicos do fírum também, estranhei muito quando mudaram

Eu acompanho o fórum desde de guri tinha uns 17/18 anos,antes tinha uma galera que postava um pouco mais velha tipo 21/23 anos os cara estavam acabando faculdade e ficaram ainda depois firmes , aí galera passou dos 30 e vieram outras obrigações.

Um mesmo o Sartori era hardcore competidor de MMA , boxe chinês mais aí passou dos 30 aí nego foi se ocupar complicado.

Eu mesmo já tô com 28 as vezes penso que isso aqui as vezes toma meu dia e tempo.

Mas as vezes é válvula também, vejo galera aqui apaixonada e digo antigos users que me ajudaram entender a luta.

Winstrol, Aparício, Tony Stark ( esse sumiu misteriosamente), Muhammad Ali ( falecido, fique sentido demais), Sartori,k1 Vechter ( monstro entendia MUITO de trocação).

Com certeza absoluta. Tenho dito sempre nos tópicos que meu interesse caiu denais. Prefiro muito mais ver lutas ao vivo, ou campeonatos de jiu ou tão puros. E mesmo assim já não é a mesma coisa. Um fato para isso certamente é o monopólio (entre aspas) do Ufc. E com isso, todas as decisões recentes que eles vem tomando. Mas também pela saturação. Antigamente o MMA era meio como um clube secreto de lutas. Só menos falavam sobre ele, Agora você vê a futebolização (também entre aspas) que virou.

A mim não interessa mais, nem logo mais no site pois não tenho conteúdo pra agregar e o MMA, que pra mim se resume a praticamente UFC perdeu a graça, lutas horríveis de mulheres tem várias páginas de discussão... Pra mim já deu praticamente, ainda acompanho pelas notícias, mas participar mesmo não tenho mais vontade, pra alegria de alguns hehehe.

O meu interesse também caiu muito......acompanho mma de 1996......acompanho este forum desde 2008, assino canal combate desde 2010.......e realmente, o interesse diminui a cada dia