Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eder Jofre55

Dana planeja encontro com AS : "Sei que não está feliz comigo"

43 posts neste tópico

Dana White planeja encontro com Spider: “Sei que não está feliz comigo”

Twetter

A relação entre Anderson Silva e Ultimate azedou de vez recentemente. Tudo porque as duas partes não entraram em um acordo para que o Spider pudesse lutar no UFC 212, evento programado para dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. O que fará com que Dana White, presidente do torneio, tenha uma conversa pessoal com o brasileiro para tentar resolver a situação.

Anderson enfrentaria Kelvim Gastelum no UFC Rio 8, mas seu oponente caiu no doping por uso de maconha. Com isso, o brasileiro passou a negociar um novo oponente com a organização, inclusive pedindo pelo cinturão interino dos médios (84 kg) para que aceitasse um duelo com Yoel Romero e ameaçando se aposentar caso isso não ocorresse.

“Você não pode exigir uma luta pelo cinturão ou (ameaçar): ‘Eu vou me aposentar’. Especialmente quando você sabe que minha filosofia é que se você apenas mencionar a palavra ‘aposentadoria’ é porque você deveria se aposentar. Eu sei que ele não está feliz comigo. Ele e eu vamos sentar olho no olho”, garantiu o dirigente em entrevista à rádio ‘CBS Sports’.

“No fim das contas, apesar de o Anderson Silva ter ficado maluco no Instagram e dito todas aquelas coisas agora, ele é um cara bem legal. Ele está bravo agora e precisamos sentar. Tudo é melhor cara a cara, então provavelmente eu preciso voar para Califórnia e conversar com ele em breve. Muito breve”, completou.

Apesar de admitir que terá uma conversa franca e direta com Spider, Dana White negou ter qualquer tipo de culpa na desistência de Anderson em lutar no Rio. Como prova disso, o dirigente relembrou as tentativas de casamento de lutas como com Vitor Belfort e Luke Rockhold.

“Eu tenho que lidar com toneladas de personalidades e egos diferentes, e muitas coisas diferentes com todos os atletas que eu lido. Anderson Silva sempre foi um desses caras que é único na hora de negociar, mas nunca nesse nível. Eu não fiz o Kelvin Gastelum testar positivo para maconha e sair da luta. E nós tentamos fazer outras lutas para conseguir oponentes para ele”, explicou Dana White.

Na noite da última quinta-feira, ainda como forma de demonstrar a sua irritação com o Ultimate, Anderson Silva chegou a propor aos seus fãs que peçam o dinheiro de volta dos ingressos já comprados para o UFC Rio. O brasileiro ainda não definiu o seu próximo passo no MMA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou pau pro Spider...

A opinião do maior p4p da história do UFC, o maior recordista e de nocautes espetaculares faz muuuuuuuita diferença.

Pois ele é um lutador de verdade e tem credibilidade no cage.

Nao McGregor que nao passa de um personagem que vende muito ppv...

E Spider tá mais que certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha essa filosofia quando do anúncio da aposentadoria do Conor?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma falácia infantil e rasa, além de mentirosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou pau pro Spider...

A opinião do maior p4p da história do UFC, o maior recordista e de nocautes espetaculares faz muuuuuuuita diferença.

Pois ele é um lutador de verdade e tem credibilidade no cage.

E Spider tá mais que certo...

Você pode odiar McGregor pelas palhaçadas e por travar categorias, mas não reconhecer que o cara é um dos melhores lutadores da atualidade e talvez o melhor striker é haterismo excessivo

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode odiar McGregor pelas palhaçadas e por travar categorias, mas não reconhecer que o cara é um dos melhores lutadores da atualidade e talvez o melhor striker é haterismo excessivo

De maneira nenhuma!!!

Ele é um excelente lutador e dos melhores strikers, sim!

Tanto que queria ve-lo lutar, mas ninguém consegue...

Compartilhar este post

Link para o post

De maneira nenhuma!!!

Ele é um excelente lutador e dos melhores strikers, sim!

Tanto que queria ve-lo lutar, mas ninguém consegue...

Entao ele é mais que um "personagem que vende muito ppv", não?

E nos últimos dois anos quantas vezes você o viu lutar? E quantas viu Aldo por exemplo?

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post

Link para o post

E nos últimos dois anos quantas vezes você o viu lutar? E quantas viu Aldo por exemplo?

Calma valdazzi lembra te que não és italiano!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma valdazzi lembra te que não és italiano!

So what?

Compartilhar este post

Link para o post

Valdera, você morde MUITO fácil qualquer isca que contenha o nome do lutador irlandês, velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdera, você morde MUITO fácil qualquer isca que contenha o nome do lutador irlandês, velho.

Foi isca não, os caras acham isso mesmo até alguém argumentar e deixar evidente o haterismo.

Eu não concordo com muita coisa a respeito do irlandês mas dizer que o cara só é um fenômeno de mídia é uma puta mentira. TODAS as lutas do cara são boas. Perdendo ou ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isca não, os caras acham isso mesmo até alguém argumentar e deixar evidente o haterismo.

Eu não concordo com muita coisa a respeito do irlandês mas dizer que o cara só é um fenômeno de mídia é uma puta mentira. TODAS as lutas do cara são boas. Perdendo ou ganhando.

Então, ele disse que acha o irlandês um bom lutador...

Acho que você foi fisgado...

Compartilhar este post

Link para o post

Reli o que escrevi e me expressei mal...

Quis dizer que fora do cage o mcgregor é aquele personagem e spider é o maior de todos os tempos.

Embora o Mcgregor venda muito mais que spider o que spider fala tem tanto impacto quanto pois mcgregor é um personagem.

Uma coisa é não lutar por lesão ou outro motivo extra cage...

Outra coisa é não lutar pq nao quer, nao defender a cinta pq nao quer...

Mas Mcgregor faz o que quiser da sua carreira, mesmo perdendo, como já perdeu o que é natural, se defendesse a cinta o IFC estaria muito maneiro e emocionante...

Talvez uma trilogia com Aldo ou lutas com khabib e Ferguson...

Mas ele não quer, entao vá lutar boxe e largue sua segunda cinta por nao querer lutar...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ele disse que acha o irlandês um bom lutador...

Acho que você foi fisgado...

Releia então que você vai ver que só admitiu após ser contestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0